fbpx

Conheça
nossa história

Nossa história começa em 2013, quando Antônio Berthêm, Israel Lemes e Marcus Drzewinski, pais de primeira viagem, reuniram as demandas e anseios que tinham em relação às escolas dos filhos aos seus conhecimentos técnico-profissionais e criaram o superApp Diário Escola, um sistema de gestão educacional com o melhor superaplicativo de educação do Brasil, com o objetivo de aproximar as pessoas e melhorar a educação.

“Assim como temos serviços de bancos, agências de viagens e de sites de compras no celular, nos perguntamos por que não colocar também a agenda da escolinha e facilitar a vida de muita gente”, comentam os sócios. “Em nossa história, não houve uma dúvida sequer de que tínhamos encontrado o nosso negócio juntos.”

Logo após o desenvolvimento do piloto do superApp Diário Escola, realizado durante 2015, passa a fazer parte de nossa história a tecnóloga em Processos Gerenciais e especialista em Formação Pedagógica de Professores Raquel Tiburski, que se uniu à sociedade e agregou ainda mais informações sobre o universo da educação.

“A combinação família-escola é essencial, pois ambas precisam se entender, se amparar e se aliar para o bem comum do educando, ensinando-o e desenvolvendo-o para viver e conviver em coletividade”, avalia Raquel. “O superaplicativo Diário Escola é um facilitador, que conquista e une a família à escola, e vice-versa, pois nossa história é proporcionar uma comunicação nunca antes vista.”

Os sócios do superApp Diário Escola estão sempre, direta e pessoalmente, envolvidos no dia a dia do sistema de gestão educacional. Uma forma de atuação que faz parte de nossa história e que contribui para aproximar os sócios da realidade vivenciada pelas escolas parceiras, pais e alunos.

Conheça os sócios do superApp Diário Escola

superApp Diário Escola

Antônio Berthêm

Diretor Executivo

superApp Diário Escola

Antônio Berthêm

Diretor Executivo

É graduado em Ciência da Computação, nerd declarado e um empreendedor inquieto que, constantemente, busca novas oportunidades.

Já atuou em diferentes áreas, como jogos digitais, ferramentas de software e gerência de projetos de desenvolvimento de software, antes de iniciar nossa história.

Especialista em Marketing Digital, é pai do alegre Vicente e da bela Alice, que foram uma das razões e as principais inspirações para a criação do superaplicativo Diário Escola.

superApp Diário Escola

Israel Lemes

Diretor Operacional

superApp Diário Escola

Israel Lemes

Diretor Operacional

É graduado em Sistema de Informação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e, desde sempre, é um profissional da área da Tecnologia da Informação.

Até chegar à nossa história, já atuou no atendimento direto ao cliente, como analista de testes e no desenvolvimento de software. Foco, dedicação e paixão pela excelência em atendimento ao cliente e aos processos da empresa são os seus motivadores e suas maiores qualidades.

Israel e a esposa Michele têm duas lindas filhas: Caroline e Hortência. “A busca pela qualidade de vida é uma escolha familiar que desejamos proporcionar aos clientes do superaplicativo Diário Escola. Ou seja, uma experiência única a partir da proximidade e conexão entre escolas e famílias.”

superApp Diário Escola

Marcus Drzewinski

Diretor de Tecnologia da Informação

superApp Diário Escola

Marcus Drzewinski

Diretor de Tecnologia da Informação

É graduado em Ciência da Computação pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e trabalha com desenvolvimento de sistemas há mais de 25 anos. Atuou em diversos projetos para empresas nacionais e internacionais, utilizando as mais variadas tecnologias disponíveis.

Mora em Porto Alegre e é pai apaixonado da Érica, seu maior estímulo para o desenvolvimento do superApp Diário Escola e de nossa história. Acredita na educação como forma de transformação social e na proximidade entre os pais e a escola como requisito fundamental para uma educação de qualidade.

Para ele, o desenvolvimento de um superaplicativo deve ter foco nas necessidades, vontades, limitações e experiências das pessoas que irão utilizá-lo. “Isso permite que o superaplicativo seja adequado às pessoas, ao invés de forçá-las a se adaptarem à ferramenta”, resume. “Desenvolvemos o superApp Diário Escola para oferecer uma maneira mais simples e inovadora de aproximar escola, pais e filhos.”

Nossa História: Raquel Tiburski, sócia-fundadora e diretora do superApp Diário Escola.

Raquel Tiburski

Diretora de Marketing e Vendas

Nossa História: Raquel Tiburski, sócia-fundadora e diretora do superApp Diário Escola.

Raquel Tiburski

Diretora de Marketing e Vendas

Rak, como prefere ser chamada, é graduada em Processos Gerenciais e especialista em Formação Pedagógica de Professores. Tem 25 anos de experiência em atendimento ao cliente. Em 2015, embarcou como sócia na Mongaba, empresa proprietária do superaplicativo Diário Escola.

Para Raquel, a satisfação do público é essencial para nossa história. Aprendeu com seus pais (e segue à risca) o seguinte ensinamento: “O cliente é o mais importante e quem a empresa deve ouvir, respeitar e engajar. Quando ele sente que faz parte do todo e conhece nossa capacidade e vontade de fazer mais e melhor, torna-se fiel e participativo, sempre”.

Mãe coruja da Felícia, acredita que a presença constante na vida dos filhos engrandece e aumenta o sucesso dos pais. “Eles são o que de melhor podemos deixar. São a nossa herança e a esperança para um mundo melhor.”

Apaixonada por animais, costuma dizer que, para entendê-la, basta conhecer uma das frases que ama: “Minha meta na vida é ser uma pessoa tão boa quanto meus cães e gata acreditam que eu seja”. E ela brinca: “Os meus cães e gata me amam tanto (ou mais!) quanto eu os amo, então, estou em um bom caminho, afinal eles confiam em mim!”

Missão

Fazer a educação melhor, aproximando as pessoas por meio da tecnologia.

Visão

Mudar a educação por meio da tecnologia.

Nossos Valores

•Integridade
•Inovação, simplicidade e usabilidade
•Foco no cliente
•Excelência de processo, produto e serviço
•Sustentabilidade econômica
•Realização profissional
•Trabalho duro, comprometimento e dedicação
•Respeito e valorização das pessoas
•Assumir desafios
•Segurança da informação

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar