A melhor agenda escolar digital do Brasil

Rapidez e agilidade na comunicação escolar

A agenda escolar com as informações mais completas sobre a evolução dos alunos

As escolas compartilham informações sobre o desenvolvimento pedagógico, a participação e a conclusão de tarefas.

Assim, os pais podem acompanhar a evolução escolar dos filhos.

Personalize

os campos das agendas de acordo com as necessidades específicas de cada turma.

Controle

e cobre dos pais os horários de chegada e saída dos alunos e a presença nas aulas.

Acompanhe

os relatórios pedagógicos e identifique turmas ou alunos que precisam de maior atenção.

Comunique às famílias as tarefas e os dias de avaliação

Com a agenda escolar digital do superApp Diário Escola a participação das famílias na vida escolar dos alunos cresce mais de 65%!

Veja o que falam da melhor agenda escolar digital do Brasil e entenda como o superApp Diário Escola entrega sucesso e uma experiência superior em gestão escolar

O que eu percebi de grande mudança desde que começamos a utilizar o superApp Diário Escola é a maior participação dos pais (homens) na escola.

Diretoras Thaís e Daisy Efthymiatos de Mello
Escola Tia Daisy

O superApp Diário Escola auxiliou na resolução dos principais problemas do cotidiano da escola, ou seja, na agilidade, na instantaneidade de acesso e no fato de que toda a comunicação fica documentada.

Diretora Carla Leite
Escola Baby Easy

Sou apaixonada pelo superApp, vocês se desenvolveram junto com a nossa escola.

Diretora Ana Baroni
Creatività

ORÇAMENTO ESCOLAR

O orçamento escolar é uma ferramenta que organiza os recursos financeiros da instituição de...