A melhor agenda escolar digital do Brasil

Gestão da comunicação escolar completa, eficiente, simples e rápida! Um diferencial 100% customizável que conecta e aproxima escolas e famílias.

Completo como gestão e simples como um superApp, Diário Escola é o sistema de gestão educacional que entende as necessidades de cada instituição de ensino. Por isso, oferece múltiplas soluções e a melhor experiência em agenda escolar on-line.

O controle da escola na palma da mão

Gestão financeira fácil, transparente e segura: controle e flexibilidade na digitalização e automação de processos.

Diário Escola tem funcionalidades e recursos completos e supereficientes para viabilizar e simplificar campanhas de matrículas, diminuir o trabalho da secretaria, reduzir custos e a inadimplência.

Tecnologia e inovação para sua escola

O superApp Diário Escola entende as necessidades pedagógicas de sua instituição de ensino. Com eficiência e simplicidade, facilita o dia a dia da coordenação escolar, otimiza a segurança e economiza tempo na sua instituição. Descubra como controlar a presença em sala de aula e a frequência escolar de forma de forma automática, rápida, fácil e segura.

Integração a sistemas de acesso, catracas, reconhecimento facial e outros sistemas

Um superApp para chamar de seu!

O superaplicativo de comunicação escolar e gestão exclusivo da sua instituição de ensino.

Customizado para atender as demandas da direção, é o diferencial estratégico para crescer, personalizado com o visual e as cores da sua escola.

ORÇAMENTO ESCOLAR

O orçamento escolar é uma ferramenta que organiza os recursos financeiros da instituição de...