Diário Escola, uma ferramenta simples de usar e totalmente efetiva.

Afinal, o que é o aplicativo Diário Escola?

Diário Escola, uma ferramenta simples de usar e totalmente efetiva.

Afinal, o que é o super aplicativo de educação Diário Escola?

Para responder ao título do blog post, o superApp de educação Diário Escola expressa sua identidade e posicionamento com sua missão: fazer a educação melhor, aproximando as pessoas por intermédio da tecnologia.

Não há mal que sempre dure, não é verdade? 2020 ficará marcado como o ano no qual as escolas precisaram se reinventar, especialmente as infantis.

Participar de forma destacada na transformação e no melhoramento da educação no mundo só aumentam nosso compromisso e responsabilidade para com as escolas.

Pensar 2021 e começar a agir para fazer dele um ano de vitórias para a educação brasileira é uma obrigação de todos.

Durante a pandemia, focamos 100% em desenvolver ferramentas com tecnologia necessária para a solução dos problemas e necessidades que o contexto exige.

Investigamos as grandes urgências das escolas nesse momento de crise e disponibilizamos a transformação digital de que necessitam.

Surpreendentemente, é nesse cenário e contexto que o super aplicativo de educação Diário Escola cresce, fica mais robusto e se torna um superApp de educação: completo e efetivo como gestão e simples e inovador como um super aplicativo deve ser.

Diário Escola, uma ferramenta simples de usar e totalmente efetiva.

Por exemplo, somos o único super aplicativo brasileiro de comunicação escolar parceiro do Google e por ele certificado no Brasil (Cloud e For Education).

Resultado dessa parceria de sucesso, o superApp Diário Escola tem integração total ao Classroom (Google Sala de Aula) e a todas as suas facilidades.

Empreendedores inquietos e curiosos, somos líderes no que fazemos. O que nos coloca na vanguarda da inovação em tecnologia escolar.

Só para ilustrar, a revista Forbes publicou pesquisa realizada pela plataforma norte-americana de inteligência global para educação HolonIQ.

De acordo com ela, o super aplicativo de educação Diário Escola é uma das 100 Edtechs mais inovadoras da América Latina.

Diário Escola, uma ferramenta simples de usar e totalmente efetiva.

Foco na necessidade imediata das escolas-parceiras

Crise pandêmica –
Protocolo de saúde covid-19

Não apenas o superApp Diário Escola entrega segurança, controle e funcionalidade no cumprimento dos protocolos governamentais necessários à reabertura das escolas.

Como também, em tempo real, permite monitorar a comunidade escolar e gerar relatórios precisos de todas as atividades.

Experiência a toda prova

Além disso, estamos no front, junto com nossas escolas-parceiras! Somos parceiros da primeira escola que reabriu no Brasil: Colégio Connexus e a Creche-Escola Bebê Bombom.

Com efeito, as duas instituições de ensino tiveram no aplicativo Diário Escola um grande aliado na retomada segura às aulas presenciais.

Customização

Com toda a certeza, esse é um dos maiores diferenciais do Diário Escola. De fato, entregamos, sempre, o que cada escola necessita.

Em outras palavras, é o que oportuniza a cada instituição de ensino o diferencial que as fazem únicas e preferenciais no momento de decisão dos pais por uma escola para seus filhos.

Inovação no DNA

Em princípio, os grandes softwares de gestão são sistemas engessados, travados e complicados, que entregam soluções complexas e pouco ágeis.

Em contraste, o superApp Diário Escola busca uma parceria de sucesso ao mostrar que outra solução é possível: entregar valor por meio de funcionalidades efetivas e de uma experiência agradável e intuitiva.

Como resultado, ao desenvolver soluções mais intuitivas, simples, eficientes, eficazes e efetivas, o superApp Diário Escola inova e se torna o melhor super aplicativo de educação do Brasil.

Certamente, o que só aumenta nossa responsabilidade em auxiliar escolas parceiras a superar as dificuldades do presente e a se preparar para as demandas do futuro.

Diário Escola, uma ferramenta simples de usar e totalmente efetiva.

Afinal, o que é o superApp de educação Diário Escola?

• Comunicação escolar.
  • Controle na hora da entrada e da saída dos alunos, sem aglomeração.
  • Confiança e monitoramento das atividades de saúde.
  • Aulas presenciais, remotas e híbridas.
  • Envio ilimitado de áudio e vídeo.
  • Rapidez no pagamento das mensalidades.
  • Sucesso e praticidade com a nova funcionalidade Diário de Classe digital.
  • Aulas síncronas e assíncronas.
  • Segurança, ao evitar aglomeração e fazer, digitalmente, as matrículas e rematrículas, desde o contrato digital até a assinatura eletrônica.
  • Facilidade, agilidade e proximidade no relacionamento família/escola.
  • Tecnologia e foco no cliente: tudo o que a escola precisa na palma da mão.

Assim é o superApp de educação Diário Escola, uma ferramenta simples de usar e totalmente efetiva.

O nosso super aplicativo incorpora uma série de recursos que facilitam e auxiliam e entregam uma experiência superior à gestão escolar.

Com certeza, o super aplicativo de educação Diário Escola está preparado para integrar-se aos mais variados sistemas de gestão.

Além desse grande facilitador, para atender a todas suas necessidades, é totalmente customizável. De fato, ele pode assumir a identidade de sua instituição de ensino, desde as cores até a sua marca.

Do seu jeito e com o seu visual: uma parceria de sucesso.

Diário Escola é o super aplicativo de educação que a sua escola sabe que precisa.