Suporte

O suporte ao cliente é uma operação de atendimento para dúvidas, reclamações, sugestões ou pedidos de treinamento.

Você pode utilizar a plataforma de suporte ou o canal do WhatsApp para, rapidamente, entrar em contato com nossa equipe.

O horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, podendo variar dependendo do canal de atendimento.

Atender bem é nosso compromisso.

No superApp Diário Escola, você encontra um sistema de suporte ao cliente com vários benefícios! O atendimento é mais rápido, fácil e eficaz porque todo o conteúdo está organizado em um só lugar. O sistema também direciona cada protocolo de atendimento para a pessoa certa de nossa equipe. Assim, você não precisa trocar de atendente até encontrar alguém que solucione seu problema.

As demandas mais urgentes são priorizadas e cada atendimento é organizado por prioridade, em vez da ordem cronológica. Utilizamos métricas que ajudam a melhorar o suporte ao cliente. As principais estão relacionadas ao número de solicitações abertas, ao tempo médio de resposta, à taxa de resolução no primeiro contato e à satisfação do cliente.

Uma das melhores maneiras de medir os resultados do suporte é realizar pesquisas de satisfação ao término de cada atendimento. Afinal, saber como foi o seu atendimento e a sua avaliação sobre o serviço prestado é um feedback essencial para o processo de melhoria contínua.

Atender bem é nosso compromisso! Não deixe de entrar em contato conosco:

diarioescola.com.br/suporte
suporte@diarioescola.com.br/

Observação: este atendimento é exclusivo para mensagens e não aceita ligações por voz.