Suporte ao cliente

Precisando de ajuda? Temos um time dedicado para atender e acolher suas dúvidas, sugestões, reclamações, pedidos de treinamento ou qualquer outro assunto relacionado ao supersistema de gestão escolar Diário Escola.

Utilize nossa Plataforma de Suporte ou o Canal de Suporte via WhatsApp para um contato ainda mais rápido e eficiente.

✅HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

👉Plataforma de Suporte
🕘 Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. 🕕

👉Canal de Suporte via WhatsApp
🕤 Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30. 🕠

Seu sucesso é a nossa prioridade!

Nosso sistema de suporte é a sua ponte direta para soluções rápidas e eficazes. Com ele, você encontra tudo o que precisa em um só lugar, economiza tempo e sua demanda é atendida por quem mais entende do assunto.

👉O que você ganha com isso?

✅Atendimento personalizado – Cada caso é único e merece atenção especial. Por isso, sempre direcionamos sua solicitação para o profissional mais adequado.

✅Respostas ágeis – As demandas mais urgentes são priorizadas para resolver o problema o mais rápido possível.

✅Melhoria contínua – Utilizamos métricas e estratégias para melhor entender suas necessidades e aprimorar nosso atendimento.

Sua opinião é muito importante para nós!

Ao final de cada atendimento, você recebe uma pesquisa de satisfação. Sua avaliação nos ajuda a oferecer um serviço ainda melhor.

 

Seu sucesso é o nosso objetivo! Entre em contato conosco:

diarioescola.com.br/suporte
suporte@diarioescola.com.br

Diário Escola a melhor solução em sistema de gestão escolar para sua instituição de ensino.​

Observação: este atendimento é exclusivo para mensagens e não aceita ligações por voz.

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Parceiro

Parceiro

Feito com

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar