FTD Educação e superApp Diário Escola

FTD Educação e superApp Diário Escola: conectando histórias e construindo futuros para fazer melhor a Educação.

Qual é o resultado da soma de 121 anos de devoção e compromisso com a Educação, com 8 anos de dedicação e trabalho no desenvolvimento de múltiplas soluções para aproximar escolas e famílias, oferecendo uma experiência inovadora em gestão escolar?

O produto é muito maior que mais de um século de história e inovação. Afinal, o sentido de uma parceria é resultar em vantagens e benefícios mútuos. Mas, acima de tudo, ser relevante, gerando valor para nossos clientes e usuários.

Parceria de sucesso: FTD Educação e superApp Diário Escola

Em outras palavras, uma verdadeira parceria de sucesso é a que gera valor capaz de tornar melhor a Educação e de compartilhar vantagens e benefícios para toda a sociedade.

Com foco no que mais importa – o estudante –, a FTD Educação e o superApp Diário Escola compartilham o compromisso de transformar o futuro por meio da Educação.

Há mais de 120 anos, a FTD Educação pensa além e inspira a descoberta, a escolha, a liberdade e a cidadania. Reconhecida como uma empresa inovadora, parceira, flexível e humana, a atuação da FTD Educação se baseia em quatro pilares e é movida pelo slogan “Conectamos histórias. Construímos futuros”.

Um dos maiores ecossistemas de soluções educacionais do Brasil, a FTD Educação oferece uma proposta integrada para escolas, estudantes, professores e sociedade, com materiais didáticos e de literatura, soluções educacionais, novas tecnologias, obras e serviços que envolvem, também, a família.

De forma convergente e sustentado por seus valores, o superApp Diário Escola tem a missão de fazer a Educação melhor, aproximando as pessoas por meio da tecnologia.

SuperApp Diário Escola

Somar experiências e expertises

Há 8 anos, o superApp Diário Escola iniciou sua trajetória e seu desenvolvimento. Uma história que nos conectou à FTD Educação em sua busca por soluções digitais inovadoras.

Em 2022 começou o sonho, quando resolvemos participar do Programa de Inovação Aberta, da FTD Educação, Órbita. Um processo que se conclui agora, com o investimento e a consolidação da parceria com a FTD.

O superApp Diário Escola foi criado por quatro sócios-fundadores. Hoje, temos quase 30 profissionais e, logo, seremos mais de 80 pessoas dedicadas a melhorar a Educação por meio da tecnologia.

Agora, passamos a fazer parte de uma trajetória de mais de 120 anos, para continuar transformando a história da Educação no Brasil.

Veja o que pensam os fundadores do sistema de gestão educacional unimúltiplo:

“Nossa equipe está muito feliz, empolgada e pronta para avançar rumo ao futuro. Esta parceria é um marco para o superApp Diário Escola. É o impulso que precisávamos para crescer. Persistência, trabalho duro e profissionalismo, sem dúvida, levam ao êxito e ao sucesso. O investimento da FTD Educação expressa confiança e reforça a credibilidade em nossas múltiplas soluções. SuperApp Diário Escola, agora, é FTD!

FTD Educação e superApp Diário Escola

Aproveite, conheça nossa história, e veja a repercussão na imprensa nacional:

SuperApp Diário Escola na Bett Brasil 2023

O superApp Diário Escola está na Bett Brasil 2023 (9 a 12 de maio), no estande E70 da nossa grande parceira, a FTD Educação.

Se você é diretora ou gestor escolar e está em São Paulo para participar do maior evento de educação e tecnologia do Brasil, dê uma passadinha no estande E70 da FTD Educação e fale com os sócios-fundadores do superApp Diário Escola, Antônio Berthêm e Raquel Tiburski.

SuperApp Diário Escola está na Bett Brasil 2023

Você conhecerá a melhor e mais completa solução para a gestão escolar: o superApp Diário Escola. Com toda a certeza, você ficará encantado com a série de vantagens e múltiplas soluções de nosso sistema de gestão educacional.

A FTD Educação e o superApp Diário Escola esperam por você para fazer a educação melhor, conectar histórias e construir futuros.

Diário Escola na Bett Brasil 2023

Confira a programação de palestras do sistema de gestão Diário Escola

Antônio Berthêm, CEO do superApp Diário Escola, fala sobre como a tecnologia e a inovação possibilitam o controle total da escola na palma da mão da direção das instituições de ensino.

Berthêm compartilha insights e estratégias para que instituições de ensino de todos os portes e segmentos assumam o controle, de forma inteligente, eficiente e integrada, de todas suas atividades (acadêmicas, administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação escolar).

A evolução é inovação

Esperamos vocês no estande E70, da FTD Educação!

9/05 – 16h – Como a inovação tecnológica ajuda e facilita a gestão acadêmica e pedagógica das escolas?

10/05 – 13h – Desafios da escola: como ser mais eficaz na gestão financeira da sua instituição?

11/05 – 16h – Segurança nas escolas e como controlar os ruídos da comunicação?

12/05 – 16h – A evolução da gestão educacional no efetivo controle da escola: da rematrícula à captação de novos alunos.

Diário Escola na Bett Brasil 2023
Antônio Berthêm, CEO do superApp Diário Escola, concede entrevista após sua primeira palestra na Bett Brasil 2023