Gestão da cobrança

Gestão de cobrança no Diário Escola

Gestão da cobrança

Estamos disponibilizando a Gestão de Cobrança no Diário Escola como parte da solução para automatizar a cobrança de faturas vencidas aos nossos estimados clientes que tem o Financeiro do Diário Escola!

A Gestão de Cobrança é relevante somente para faturas que estão vencidas e tem 2 objetivos:

• Estabelecer o fluxo de cobrança de uma fatura vencida. Ou seja, determinar quando o cliente receberá e-mails de cobrança de forma automática.
  • Determinar o período de validade de uma fatura gerada.

Configurando a gestão de cobrança no Diário Escola

Gestão de Cobrança está disponível na solução do Financeiro do Diário Escola.

Partindo da data de vencimento, é possível configurar o número de tentativas de cobranças até a expiração da fatura.

A fatura pode ser expirada desde 1 até 30 dias após a data de vencimento.

Quando uma fatura é expirada, ela não poderá mais ser paga. Neste caso, para cobrar o cliente novamente, deve-se criar uma nova fatura.

Diário Escola

Israel Lemes é fundador, sócio e diretor de Suporte ao Cliente e Operacional do superApp Diário Escola. Foco, dedicação e paixão pela excelência em atendimento ao cliente e aos processos da empresa são os seus motivadores e suas maiores qualidades.

Israel Lemes,

sócio-fundador do superApp Diário Escola