fbpx
Entrevista aplicativo de gestão Diário Escola

Portal Veredas entrevista o aplicativo de gestão Diário Escola

Entrevista aplicativo de gestão Diário Escola

Gente, preciso compartilhar com vocês algo bem legal! Fui convidada a dar uma entrevista para o portal Veredas, para falar sobre um importante tema: problemas de comunicação entre escolas e famílias.

Decerto, sou suspeita para falar. Mas, acho, ficou superlegal. O portal Veredas e a revista Veredas Educacionais são parceiros muito queridos do aplicativo Diário Escola.

Provavelmente você não sabe, mas a revista e o portal são 100% voltados para a Educação Escolar Cristã e aos gestores de escolas cristãs evangélicas do Brasil. Definitivamente, são feitos com muito carinho para quem ama e administra a educação confessional no Brasil.


O convite para a entrevista

Logo que recebi o convite do Leonardo Ribeiro de Oliveira, Diretor e Coordenador-geral da revista, comecei a me preparar. Afinal, sei da responsabilidade que é poder falar diretamente com um público tão qualificado quanto os gestores das escolas confessionais.

Além disso, o friozinho na barriga e a responsabilidade são maiores porque fui convidada para a primeira entrevista da série Veredas SOLUÇÕES.


Veredas SOLUÇÕES

Sem dúvida, uma bela ideia do portal e da revista. Certamente, um sucesso garantido, pois é um novo canal e espaço para que as instituições de ensino tenham acesso a superdicastemas relevantes e informação de qualidade. Inegavelmente, entregando muito valor aos gestores escolares.

Por exemplo, as pautas da revista Veredas Educacionais sempre são muito relevantes. A gestão escolar encontrará nas páginas da revista e no portal temas como gestão escolarmarketing educacionalinovaçãoeducação confessional e mercado das escolas cristãs.


Curta e rápida, como deve ser…

Não apenas foi um prazer participar e compartilhar informações, como também gostei muito do formato da entrevista. Especialmente porque ela foi direta e objetiva. Por isso mesmo, curta.

Sobretudo, porque vídeos curtos são a melhor forma de compartilhar informações e conhecimento. Principalmente, em tempos tão apressados como os que vivemos. Pois, bem sei o quanto o contexto de pandemia demanda das escolas e da gestão escolar.

Entrevista aplicativo de gestão Diário Escola

Aprimorando a comunicação entre escolas e famílias

Como bem disse o Leonardo no início da entrevista: “problemas de comunicação entre escolas e famílias costumam trazer desgastes e até levar à perda de alunos”.

Felizmente, é um fato que pode ser totalmente superado e com grande facilidade por meio do aplicativo de comunicação e de gestão escolar Diário Escola.

Só para ilustrar, na entrevista, respondi às seguintes perguntas:

  • É possível melhorar a retenção de alunos com o uso de uma ferramenta de comunicação eficiente?
  • Quais são as principais funcionalidades e benefícios do aplicativo de gestão escolar Diário Escola?
  • É possível melhorar a inadimplência com o uso do aplicativo Diário Escola?
  • Como funciona a proteção de dados (LGPD) no aplicativo Diário Escola?
 

ASSISTA À ENTREVISTA

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar