Alunos pós-pandemia: live do superApp Diário Escola

live Alunos pós-pandemia

Quais são os reflexos da pandemia nos seus alunos? O que foi e o que ainda é a pandemia para crianças e adolescentes? Quais as transformações e as implicações do isolamento para os jovens? Como melhorar o comportamento dos alunos em sala de aula? Como auxiliar os alunos pós-pandemia?

Sem dúvida, perguntas que precisam de respostas. Para enfrentar essas e outras questões, superApp Diário Escola promove a primeira live de 2022.

Com o propósito de profissionalizar e enriquecer a análise e a abordagem, contaremos com a participação especial da psicóloga e psicanalista Luciana Pavão Kroeff.

Por isso, estou aqui para convidar você a assistir a live Alunos pós-pandemia, que irá ao ar no dia 26 de maio de 2022, às 19 horas.

Participe e descubra como auxiliar os alunos na retomada da escolarização presencial e a restabelecer o equilíbrio comportamental em sala de aula.

Então, faça sua inscrição na live Alunos pós-pandemia e descubra como auxiliar crianças e adolescentes. Afinal, restabelecer o equilíbrio comportamental e emocional em sala de aula deve ser uma das prioridades em 2022.

Não deixe para depois: garanta sua inscrição na live Alunos pós-pandemia

Em primeiro lugar, faça sua inscrição e reserve o final de tarde do dia 26 de maio, às 19 horas, para saber mais sobre os reflexos da pandemia no comportamento dos alunos.

Assim, você aproveitará a oportunidade para se atualizar sobre este tema tão relevante e presente no dia a dia das escolas. Acima de tudo, dedique a devida atenção ao bem mais precioso para instituições de ensino e famílias: os alunos.

O super aplicativo de educação e gestão Diário Escola, com toda a certeza, existe para contribuir com as demandas e auxiliar a resolver os problemas de gestão das instituições de ensino parceiras.

Como resultado, o foco é ajudar a cuidar do bem mais importante de todos: o cliente de nossos clientes.

Em outras palavras, ajudamos a gestão a cuidar da escola para que ela possa cuidar do que realmente importa: o seu aluno.

Este é um processo vem sendo construído há 7 anos, a partir de conversas, pesquisas, estudos e, principalmente, do feedback de nossas mais de 570 escolas parceiras.

Um processo cujo passo primeiro, sem dúvida, é: ouvir, sempre! De fato, esse é o mantra que, tenho certeza, faz do superApp Diário Escola o melhor e mais preparado para parceiro para as instituições de ensino.

Durante a pandemia, conversamos muito com nossas escolas parceiras. Como resultado, essa escuta atenta e ativa trouxe mais eficiência, eficácia e efetividade ao superApp Diário Escola.

Conheça nossa convidada especial

Psicóloga e psicanalista, Luciana Teixeira Pavão Kroeff atende a crianças, adolescentes e adultos.

Sócia-fundadora da Instituição Psicanalítica Constructo, coordena seminários de formação psicanalítica e dá supervisão. Também é vice-presidente do Instituto Geração Tricolor, ligado à área de responsabilidade social do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.

Contatos da psicóloga e psicanalista Luciana Pavão Kroeff

Celular e WhatsApp: 51 99982 6461