SuperApp de educação white label

Um superApp de educação para chamar de seu

SuperApp personalizado white label

Compreender o que é um superApp de educação white label, sem dúvida, pode ser o diferencial e a vantagem competitiva que sua escola precisa para crescer, inclusive durante a pandemia.

Em síntese, é um modelo de parceria de sucesso com potencial para revolucionar a gestão escolar.

Acima de tudo, porque utilizar um superApp de educação é uma forma inovadora, prática e econômica de simplificar a moderna gestão escolar, com mais eficiência, eficácia e efetividade.

SuperApp white label: soluções que atendem às necessidades de sua escola

Parece uma contradição, mas, a estratégia da adoção de um superApp de educação white label, realmente, simplifica o dia a dia da instituição de ensino e aumenta a eficiência e os resultados da gestão escolar.

De fato, as vantagens de um superApp de educação customizado, atende a todas as necessidades e dimensões da gestão escolar: pedagógica, administrativa, financeira, logística, recursos humanos e biossegurança, dentre outras.

Em outras palavras, um superApp de educação entrega vantagens e benefícios que geram uma experiência perfeita e superior à gestão escolar. Não apenas porque é completo como gestão, mas, também, porque é simples e intuitivo como um aplicativo.

SuperApp white label

SuperApps white label são cada vez mais presentes no dia a dia dos brasileiros

No cenário mundial, o Brasil perde apenas para a Indonésia. Somos o segundo país onde mais se utilizam aplicativos. O que não é de estranhar, pois temos mais celulares do que pessoas no Brasil.

Segundo o site Country Meters, somos 214 milhões de brasileiros. Em contraste, o número de acessos móveis (número de chips de celular) superou a marca de 234 milhões em 2020, segundo relatório da Anatel.

Além disso, a 31ª Pesquisa Anual do FGVcia (Centro de Tecnologia de Informação Aplicada) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), revela que existem 424 milhões de dispositivos digitais (computadores, laptops, tablets e smartphones), em uso no Brasil. Dois para cada habitante!

Crescimento e retenção de clientes a partir de superApps white label

Inegavelmente, são dados que demonstram o alto nível de adesão dos brasileiros à tendência global de realizar atividades e interações (sociais, econômicas e pessoais) em dispositivos móveis, especialmente em smartphones.

Provavelmente, a maioria de nós já fez ou fará uma dessas ações por meio de aplicativos e super aplicativos, na palma da mão: comprar, pagar contas, pedir refeições, conversar, acompanhar a educação e se comunicar com a escola dos filhos, entre outras atividades.

Por isso é que as instituições de ensino devem considerar aderir a um superApp de educação white label, para que possam chamar de seu. Uma decisão estratégica que, imediatamente, gera um diferencial e uma vantagem competitiva para as escolas.

Ademais, é uma solução tecnológica que influencia positivamente o crescimento e a retenção e fidelização de clientes, as famílias, das instituições de ensino.

Mais notável, ainda, é que o processo de adesão a um superApp de educação personalizado gera economia de tempo, dinheiro e recursos humanos. Isto é, com menos dispêndios, a gestão escolar consegue fazer mais e melhor.

Você sabia que o superApp de educação Diário Escola pode ser personalizado com sua marca e seu visual?

Sim, é possível! Não perca o próximo blog post, na terça-feira (29/06/2021), e saiba como agregar mais valor à sua instituição de ensino com a vantagem da parceria estratégica com o super aplicativo de educação Diário Escola.