fbpx
FTD Educação + superApp Diário Escola

Tenha o superApp de educação da sua escola

SuperApp Diário Escola é um modelo estratégico de parceria

Tenha o superApp de educação Diário Escola personalizado para sua escola

Provavelmente, depois do post anterior, Um superApp de educação para chamar de seu, muitas diretoras e diretores ficaram curiosos, querendo saber mais sobre esse modelo de parceria. Por isso, hoje, vou explicar direitinho porque é melhor para sua instituição de ensino ter o superApp de educação Diário Escola, mas com as cores e a marca de sua escola!

Parceria estratégica

Por que é bom ter o superApp de educação Diário Escola e poder chamar de seu?

Antes de mais nada, o primeiro e maior motivo para sua instituição de ensino ter o superApp de educação Diário Escola personalizado, independende da personalização visual. Sobretudo, é porque sua escola passará a contar com toda a qualidade e a efetividade de um verdadeiro superaplicativo de educação.

Inegavelmente, a gestão escolar, os professores, os alunos e as famílias ganham, todos, os benefícios e vantagens de uma experiência superior, perfeita e intuitiva. Pois o superApp de educação Diário Escola é completo como gestão e, ao mesmo tempo, simples como um superaplicativo deve ser.

SuperApp white label

Quais os benefícios e vantagens da parceria entre o superApp de educação Diário Escola e a marca de sua escola?

Sem dúvida, as vantagens e os benefícios próprios do superApp Diário Escola e de sua efetividade como ferramenta pedagógica, financeira, de gestão, de comunicação, de geolocalização, de logística são qualidades e características suficientes para a escolha e decisão por esse modelo de parceria estratégica. Por isso, vou citar apenas os 5 principais diferenciais e vantagens competitivas para sua escola.


Economia de dinheiro

Você sabe quanto tempo e dinheiro são necessários investir para desenvolver um superaplicativo? Ainda mais, um tão completo, eficiente, eficaz e efetivo quanto o superApp de educação Diário Escola?

As variáveis envolvidas são muitas, consequentemente, a melhor resposta é: será mais caro do que estabelecer uma parceria estratégica com o superApp de educação Diário Escola.

Além disso, é bem complicado estimar o custo de desenvolvimento de um aplicativo que não existe. Ainda mais um superaplicativo! Um dos diferenciais da parceria com o superApp Diário Escola é a total previsibilidade de gastos. Dessa forma, fica fácil planejar e executar o orçamento escolar, já que a adesão e as mensalidades têm valores justos e predefinidos.


Suporte e atualizações

Parece pouco, mas não é! Por isso, no item anterior, eu sequer falei sobre o custo dos profissionais envolvidos no desenvolvimento de um superaplicativo de educação. No entanto, é preciso contabilizar essa despesa.

Principalmente com relação ao suporte e à necessidade de atualizações, uma vez que manter uma equipe especializada e multidisciplinar custa caro.

Não apenas para manutenção e correção de falhas, mas os custos aumentam quando novos recursos e funcionalidades passam a ser necessários. Os aspectos de segurança, inovação e do constante crescimento que o sistema de um superaplicativo necessita precisa ser considerado.

Em contraste, um dos diferenciais da parceria com o superApp Diário Escola personalizado para sua escola é que ela garante tranquilidade e ainda mais economia.


Foco na educação

Talvez você nunca tenha pensado nesse aspecto, mas deveria. Sem dúvida, o foco na educação e na administração de uma instituição de ensino exigem comprometimento e atenção total da gestão escolar profissional.

Embora a tecnologia esteja cada vez mais presente no negócio da educação, o foco no que realmente importa é essencial e prioritário. Como, por exemplo, a gestão da qualidade dos processos de ensino-aprendizagem, a infraestrutura e a experiência da comunidade escolar com a instituição de ensino.

O superApp de educação Diário Escola garante a digitalização dos processos de gestão (comunicação, financeira, pedagógica, logística), dentre outras funcionalidades e facilidades. Com toda a certeza, o que agrega muito valor às instituições de ensino e liberam a gestão escolar.


Sua marca em destaque

Em muitas áreas e setores econômicos, o reconhecimento e a relevância de um produto ou serviço é o que leva os clientes a indicá-lo aos seus pares. No setor educacional não é diferente.

Um dos grandes diferenciais da parceria estratégica com o superApp de educação Diário Escola é que a personalização com suas cores e marca. Além de ampliar a visibilidade, agrega grande valor e autoridade à sua escola.

Afinal de contas, sua escola passará a oferecer uma tecnologia consolidada e reconhecida no mercado. Toda a eficiência, eficácia e efetividade do superApp de educação Diário Escola estarão à serviço de sua escola e de sua marca.

Personalização do superApp de educação Diário Escola

Tecnologia que funciona

Responda sinceramente! Sua escola teria condições de investir tempo e dinheiro por mais de um par de anos para criar uma ferramenta que realmente funcione com a excelência do superApp de educação Diário Escola? E, ainda correr o risco de não ter o produto que esperava e pelo qual pagou?

Em outras palavras, na ponta do lápis, vale muito a pena investir na parceria estratégica com o superApp de educação Diário Escola personalizado com suas cores e marca.

 

Por que decidir pelo superApp de educação Diário Escola?

Porque somos o único superaplicativo brasileiro certificado como parceiro do Google For Education. O que garante uma infraestrutura tecnológica e estabilidade capazes de atender às expectativas das escolas de todo o Brasil.

Em seguida, porque nosso histórico de mais de 8 anos neste competitivo mercado, aliado à nossa reputação e autoridade, nos colocam na vanguarda tecnológica como líderes. De fato, somos o único superaplicativo de educação que realmente entende e atende a todas as necessidades da gestão escolar da rede privada de ensino.

Também, porque o superApp de educação Diário Escola com as cores e a marca de sua instituição de ensino é um modelo de parceria de sucesso com potencial para revolucionar e simplificar o dia a dia das escolas. Especialmente, porque aumenta a efetividade, a produtividade e os resultados da moderna gestão escolar.

Por último, porque é uma decisão estratégica que, imediatamente, gera um diferencial e uma vantagem competitiva para as escolas. Afinal, é uma solução tecnológica que influencia positivamente o crescimento das escolas, a retenção e a fidelização de clientes.

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar