fbpx
FTD Educação + superApp Diário Escola

Múltiplas soluções, um superApp

Múltiplas soluções, um superApp

As múltiplas soluções do superApp Diário Escola são a evolução do sistema de gestão educacional, o antigo e ultrapassado Planejamento de Recursos Educacionais (ERP). A tecnologia do melhor superaplicativo de educação do Brasil, de fato, é desenvolvida para integrar ferramentas e uma série de recursos que facilitam e organizam o dia a dia de toda a comunidade escolar.

Conheça o sistema de gestão mais completo e melhor que os ERPs educacionais. Rápido, fácil e completo, o superApp Diário Escola entrega uma experiência superior em gestão escolar.

Protagonismo efetivo

Protagonismo efetivo da gestão escolar

A DIREÇÃO passa a ter protagonismo efetivo com as múltiplas soluções que entregam o controle da escola nas suas mãos. Como resultado, sabe como estão suas áreas de gestão mais sensíveis (a pedagógica e a financeira), e, assim, pode analisar dados e tomar as melhores decisões.

Acompanhamento mais assertivo

Acompanhamento mais assertivo

A COORDENAÇÃO monitora planos de aula e todas as atividades dos professores. Por meio de relatórios, acompanha o desempenho acadêmico dos alunos e, dessa forma, atende a pais e responsáveis de forma mais assertiva. Então, com tecnologia e ferramentas, a gestão do ensino fica sob controle e, como resultado, a instituição de ensino passa a oferecer educação de qualidade.

Eficiência e produtividade

Eficiência e produtividade

AS PROFESSORAS, rapidamente, realizam suas tarefas cotidianas, como por exemplo, conferir seu plano de aula, preencher o Diário de Classe e o relatório de presenças. Do mesmo modo, disponibilizam trabalhos escolares, correções e avaliações e, também, enviam materiais complementares como vídeos e links, marcam trabalhos e provas e, até aulas on-line via superaplicativo de educação.

Conecta e aproxima escolas e famílias

Conecta e aproxima escolas e famílias

OS PAIS E RESPONSÁVEIS conseguem uma interação nunca vista. Como resultado, participam da educação dos filhos e se mantêm presentes, sempre! Completo, rápido e fácil, o superApp Diário Escola entrega ainda mais vantagens e múltiplas soluções integradas que conectam e aproximam escolas e famílias.

  • Têm acesso em tempo real às câmeras de segurança da escola e, ao mesmo tempo, informações detalhadas sobre as atividades escolares dos filhos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.
  • Veem a grade de horários, os temas de casa, a data da entrega de trabalhos e provas.
  • Recebem recados, comunicados e avisos financeiros, convites para encontros e o boletim on-line com as notas e avaliações.
  • Podem conversar diretamente com os diversos setores da escola, marcar reuniões com a coordenação e professores, por exemplo.
Múltiplas soluções, um superApp

Além disso, o melhor e mais completo superaplicativo de educação oferece soluções e facilidades que os antigos softwares de gestão educacional não têm. Como, por exemplo, a melhor agenda escolar digital do Brasil e muito mais:

  • gestão do fluxo de alunos com integração a sistemas de portaria e catracas, previsão de chegada para deixar ou buscar os filhos na escola com segurança e rapidez,
  • matrículas e rematrículas on-line, com assinatura digital do contrato escolar,
  • gestão pedagógica e de sala de aula moderna e ágil, com interação e tecnologia que otimizam os processos de ensino-aprendizagem.
Múltiplas soluções, um superApp

O superApp Diário Escola inova e sai na frente da concorrência

RECONHECIMENTO FACIAL: mais segurança, controle e eficiência para sua escola.

Eleve a segurança e o controle de sua instituição a um novo patamar com a integração a avançados sistemas de reconhecimento facial! 🚀

Descubra a mais recente inovação estratégica do melhor superaplicativo de educação do Brasil: a integração do superApp Diário Escola a sistemas de reconhecimento facial.

  • Economia de tempo com automatização da chamada por reconhecimento facial.

  • Acesso em tempo real às câmeras de segurança da escola,

  • Reconhecimento facial integrado ao sistema de gestão escolar (Pedagógico, Financeiro e Comunicação).

Rápido, fácil e completo: o sistema de gestão ideal para sua escola

Completo como sistema de gestão escolar e simples como superaplicativo. Sem dúvida, o superApp Diário Escola é a solução eficiente e moderna que atende desde instituições de Educação Infantil até grandes escolas e redes de ensino.

A tecnologia e as múltiplas soluções do superaplicativo de educação Diário Escola o tornam o melhor sistema de gestão, pois ele faz tudo que os antigos softwares educacionais apenas prometem.

FTD Educação anuncia parceria e investe no superApp Diário Escola

FTD Educação anuncia parceria e investe no superApp Diário Escola

Conectar histórias e construir futuros para fazer a Educação melhor. Por fim, este é o propósito da parceria e investimento de um dos maiores ecossistemas de soluções educacionais do Brasil, a FTD Educação, no superApp Diário Escola.

Múltiplas soluções, um superApp

Múltiplas soluções, um superApp!

Diário Escola viabiliza o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Guia completo para matrículas de sucesso

Descubra como fazer matrículas e rematrículas on-line e em 3 passos! Baixe gratuitamente o e-book Guia completo das matrículas de sucesso!

Fale conosco e comece já a campanha de matrículas e rematrículas 2024! O superApp Diário Escola é o sistema de gestão educacional com as ferramentas e os recursos para organizar e facilitar todos os processos de gestão escolar de sua instituição de ensino.

📲Um supersistema, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o supersistema de educação e gestão escolar que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, direto na palma da mão, em um único superaplicativo!

Saiba mais sobre o supersistema de educação e gestão Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn ● Facebook ● Pinterest ● YouTube ● Google

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar