Raquel Tiburski foto para o site do superApp Diário Escola

notíciasDE

FTD Educação anuncia parceria com o superApp Diário Escola

FTD Educação anuncia investimento e parceria com o superApp Diário Escola
Ricardo Tavares (CEO da FTD Educação), entre Raquel Tiburski e Antônio Berthêm, dois dos quatro sócios-fundadores do superApp Diário Escola na Bett Brasil 2023

O superApp Diário Escola participou do maior encontro de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Brasil 2023, no estande de sua grande parceira e um dos maiores ecossistemas de soluções educacionais do Brasil. Foi quando a FTD Educação comunicou publicamente o investimento no superApp Diário Escola.

Em 2022, resolvemos participar do Programa de Inovação Aberta Órbita, um processo que se conclui agora, com o investimento e a consolidação da parceria. Essa é parte da história que nos conectou à FTD Educação em sua busca por soluções digitais inovadoras.

“Nossa equipe está muito feliz, empolgada e pronta para avançar rumo ao futuro. Esta parceria é um marco para o superApp Diário Escola. É o impulso que precisávamos para crescer. Persistência, trabalho duro e profissionalismo, sem dúvida, levam ao êxito e ao sucesso. O investimento da FTD Educação expressa confiança e reforça a credibilidade em nossas múltiplas soluções. Isto é só o começo! O superApp Diário Escola, agora, é FTD!

FTD Educação e superApp Diário Escola
Sócios-fundadores do sistema de gestão educacional unimúltiplo, superApp Diário Escola

NotíciasDE é uma contribuição do superApp de educação e gestão Diário Escola com o dia a dia da gestão escolar das escolas parceiras.

Se acaso você tiver alguma notícia ou artigo interessante e quiser compartilhar, envie para o e-mail marketing@diarioescola.com.br/.

FTD Educação anuncia parceria e investimentos: veja como foi a repercussão na imprensa nacional. Boa leitura!

Mirian Gasparin

A FTD Educação anuncia a aquisição integral da edtech Pontue e o investimento no super aplicativo Diário Escola, solução de gestão escolar que permite controle total das rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação da escola.

Revista Educação

A FTD Educação participa da Bett Brasil 2023 e apresenta novidades alinhadas aos constantes movimentos e transformações do segmento educacional.

Terra

A editora FTD Educação anunciou a compra da startup Pontue e o investimento no superApp Diário Escola. Ao todo, cinco startups já foram adquiridas ou se tornaram parceiras da editora, que tem a expectativa de encontrar o próximo unicórnio brasileiro (startups avaliadas em mais de US$ 1 bilhão).

Abramark

Ter abertura ao diálogo e clareza na comunicação com as famílias são posturas essenciais para que as escolas promovam a inclusão.

TI Side

A FTD Educação anuncia investimento no superApp Diário Escola e a aquisição integral da edtech Pontue.

Jornal Dia a Dia

Edtechs Pontue, superApp Diário Escola e Zoom Education for Life entram para o portfólio de produtos e serviços da empresa. Instituto Ayrton Senna firma parceria inovadora para aplicar avaliação socioemocional para alunos do FTD Sistema de Ensino a partir de 2024.