e-book Alunos pós-pandemia

E-book Alunos pós-pandemia

e-book Alunos pós-pandemia

Diário Escola lança e-book Alunos pós-pandemia

É agora!Já está disponível o e-book Alunos pós-pandemia. Se você fez sua inscrição e assistiu a primeira live de 2022 do superApp Diário Escola, realizada no dia 26 de maio de 2022, às 19 horas, irá receber em seu e-mail o link para download.

Mas, se ainda não fez esse processo, basta CLICAR AQUI para receber o mais novo material. O e-book que ainda nem saiu e já é sucesso.

Sem dúvida, o grande sucesso se deve à nossa convidada especial, a psicóloga e psicanalista Luciana Pavão Kroeff, que compartilhou seus conhecimentos e experiências.

De uma maneira natural e espontânea, ela impressionou a todos com a forma simples e acessível com que explicou e facilitou a compreensão sobre os alunos pós-pandemia e as questões e problemas enfrentados pelas instituições de ensino.

Em cerca de uma hora, Luciana Pavão Kroeff explicou os reflexos da combinação pandemia+isolamento nos alunos pós-pandemia.

Participação e engajamento antecipados

Mesmo durante a transmissão, começaram a chegar feedbacks positivos e elogios de nossas escolas parceiras. Somamos mais de 200 views simultâneos em nossos canais (YouTubeLinkedIn e Facebook) durante a live Alunos pós-pandemia.

Mas, a participação e o engajamento começaram muito antes. Entre os dias 12 e 26 de maio, período no qual ficaram abertas as inscrições para a live e para o envio de perguntas, recebemos mais de 50 perguntas de diretoras e diretores de todo o Brasil.

Assim, com as dez perguntas e as 11 dicas de ouro da live Alunos pós-pandemia, todas as questões foram contempladas e as dúvidas respondidas.

1. O que é a pandemia, na visão da psicologia?
  2. O impacto da pandemia para crianças e adolescentes, os alunos pós-pandemia.
  3. Quais são os reflexos da pandemia nos alunos pós-pandemia?
  4. Como ajudar os alunos dentro de sala de aula?
  5. É possível perceber que o aluno está entrando em crise de ansiedade?
  6. Quais estratégias para aumentar o interesse dos alunos nos estudos?
  7. Qual técnica usar para controlar ansiedade de crianças pequenas, até 6 anos?
  8. Como auxiliar os alunos que sofrem pressão psicológica dos pais por melhor desempenho nas aulas e notas?
  9. Quanto tempo os estudantes levam para retomar uma rotina de estudos?
  10. Como lidar com pais que não notam que os filhos estão com problemas?

11 Dicas de Ouro

#01 Conectar e conversar.

#02 Turma agitada, pare uns minutinhos.

#03 Propor atividades, sempre.

#04 Aulas expositivas.

#05 Respiração e relaxamento.

#06 Extravasar energia.

#07 Pare e pense.

#08 Choro e irritação.

#09 Presença.

#10 Novas formas.

#11 Sem rótulos.

90% na adesão e mais 80% de economia por ano

Somente no e-book, você vai encontrar um link que dá acesso e direito a 90% de desconto na adesão e até 80% de desconto por ano para novos parceiros.

Além disso, no e-book Alunos pós-pandemia, ainda disponibilizamos um conteúdo extra. Com toda a certeza, o que torna ainda mais relevante este material gratuito do superApp Diário Escola.

Assista à live Alunos pós-pandemiagaranta o seu e-book e descubra por que não basta mais apenas ensinar.

Para crescer e atender às exigências da nova educação pós-pandemia, de fato, as instituições de ensino particulares precisam evoluir para superescolas!

Afinal de contas, só um superApp e uma superEscola dão conta do desafio lançado pelo binômio educação+pandemia: recompor e acelerar os processos de ensino-aprendizagem.

Com o propósito de contribuir com o dia a dia da gestão escolar, produzimos e compartilhamos, gratuitamente, o e-book Alunos pós-pandemia. Clique aqui e faça o download do e-book ALUNOS PÓS-PANDEMIA.