fbpx
FTD Educação + superApp Diário Escola

O superApp ideal para sua escola

O superApp ideal para sua escola

10 motivos que confirmam o Diário Escola como o superApp ideal para sua escola

Hoje, quero apresentar 10 motivos pelos quais mais de 1.000 instituições de ensino parceiras em todo o Brasil e até no Japão escolheram o superaplicativo de educação Diário Escola como o superApp ideal para sua escola.

Gestão da comunicação escolar com a melhor agenda digital do Brasil

Gestão da Comunicação Escolar

Facilidade, agilidade e proximidade no relacionamento família/escola.

Comunicação total e rápida entre pais, professores, escola e alunos.

Totalmente customizável: crie canais internos e externos rápidos e eficientes.

Gestão do ensino

Gestão do Ensino

Híbrido, presencial e remoto. Tecnologia e inovação para sua escola oferecer, com muita qualidade e facilidade, todas as modalidades de ensino.

Marcação de aulas via calendário, integração ao Google Meet ou Zoom, envio de lembretes (aulas síncronas). Aulas remotas: envio de aulas gravadas pelos canais externos (aulas assíncronas).

Gestão Pedagógica

Gestão Pedagógica

Diário de Classe digital completo e on-line, avaliações, pareceres, boletins customizados, relatórios e muito mais.

Gestão de sala de aula
Gestão financeira

Gestão Financeira

O controle financeiro nas mãos da gestão escolar, o início do fim da inadimplência escolar. Fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, centro de custos e lucros, regime de competência, integração a sistemas ERP, geração de boletoscobrança de mensalidades e emissão de nota fiscal.

Gestão de matrículas e de rematrículas

Gestão de Matrículas e Rematrículas

Contratos digitais totalmente customizados para a sua escola, com assinatura eletrônica e segurança jurídica.

CHEGANDO, gestão logística do fluxo de alunos

Gestão do Fluxo de Alunos

CHEGANDO. O módulo de geolocalização que evita a aglomeração e deixa a escola no controle total do fluxo logístico de entrada e saída da escola.

O melhor custo-benefício

Gestão do SuperApp Diário Escola

Treinamentos e suporte ilimitados e gratuitos.

SuperApp nativo, em total conformidade com a LGPD.

O único parceiro certificado no Brasil pelo Google em Cloud e For Education.

Ideal para integração a outros sistemas de gestão escolar

Gestão da Tecnologia

Sua escola conectada e aberta. O mais completo superaplicativo de educação do Brasilcom o melhor custo-benefício. Integração total ao Google Classroom e a sistemas de gestão escolar (ERPs e CRMs), de entrada e saída (catracas e portarias) e de reconhecimento facial.

Gestão da pandemia

Gestão Covid-19

Confiança, monitoria e controle completos e em tempo real.

O único com os protocolos covid-19 de todo o Brasil.

Tecnologia e inovação para revolucionar o dia a dia da gestão escolar

Diário Escola é o superApp ideal para sua escola

De fato, um poderoso aliado da gestão escolar na hora de administrar as instituições de ensino. Inegavelmente, perfeito em estabelecer efetiva comunicação entre escolas e famílias.

Sem dúvida, a tecnologia do superApp de educação Diário Escola gera proximidade e promove a participação ativa de pais e responsáveis.

Totalmente eficiente, o superApp Diário Escola é uma solução acessível e segura. Como resultado, entrega funcionalidades que agilizam e organizam a rotina da gestão escolar.

Intuitivo e fácil de usar, superApp Diário Escola atende, resolve, soluciona e satisfaz, igualmente, a todos os processos de gestão e de comunicação escolar.

Completo como gestão e simples como superApp, Diário Escola é descomplicado e efetivo. Afinal de contas, incorpora uma série de recursos e funcionalidades que entregam segurança e uma experiência superior em gestão escolar.

Diário Escola é a melhor solução e o melhor negócio em tecnologia de comunicação e de gestão escolar. Com toda a certeza, é o superApp de educação que oferece a maior entrega de valor pelo melhor preço do mercado.

Uma experiência superior em gestão escolar

Sua instituição de ensino ainda não percebeu, mas Diário Escola é o superApp ideal para sua escola

O superApp Diário Escola entrega toda a gestão da comunicação escolar. Dessa forma, conecta, envolve, aproxima e engaja pais, responsáveis, alunos, professores, coordenadores e diretores. Enfim, comunicação total e efetiva com toda a comunidade escolar.

Em síntese, o superApp de educação Diário Escola possibilita a criação de canais internos e externos exclusivos. Por meio deles, a escola pode enviar vídeos, fotos, álbuns, aulas, PDFs, links, áudios e comunicados em geral.

Só para exemplificar, podem ser criados canais para cardápiosinformações da escola, regimento, regras e outras normas ou comunicados que a escola queira apresentar às famílias, aos estudantes ou aos professores.

A gestão escolar pode planejar e agendar os recados mais importantes do ano. Em outras palavras, ganha tempo e torna mais eficiente sua comunicação (recados para fins de semanas, datas especiais – Páscoa, Dia dos Pais, Mães, Criança etc.).

Para as escolas confessionais, por exemplo, um canal de evangelização, certamente pode levar mais sabedoria e luz para as famílias.

De forma totalmente eficiente, marcar aulas e/ou reuniões com pais e professores e diversas atividades pelo Calendário (com envio de link do Google Meet, Zoom, Teams, entre outros), é rápido e fácil com Diário Escola, o superApp ideal para sua escola.

Igualmente, o superApp ideal para sua escola oferece a gestão de pesquisas, enquetes e de autorizações para atividades de sua instituição de ensino.

Comunicação total, digital e eficiente, só com o Diário Escola: o superApp ideal para sua escola!

O superaplicativo de educação ideal para sua escola

Tire a provas dos nove e veja por que Diário Escola é o superApp ideal para sua escola

  • Feito no Brasil, tem o melhor suporte (ilimitado e gratuito).
  • O superApp de agenda escolar digital mais fácil, completo e bonito do Brasil.
  • SuperApp nativo e com o maior uptime: surpreendentemente sempre on-line!
  • Parceiro do Google. Portanto, conta com a segurança e estabilidade da nuvem do Google. Não cai nem tranca.
  • Emite comprovante de matrícula e permite que pais e responsáveis possam informar e justificar faltas dos filhos.
  • Agenda escolar digital é com o superApp Diário Escola. Não tem para ninguém! Informa e faz o cálculo automático e a customização total de boletins e de pareces por competência.
  • Solução tecnológica que facilita a comunicação e oferece a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão. Ao mesmo tempo, conecta, engaja e promove uma maior participação de pais e responsáveis. De fato, aproxima escola e famílias de maneira fácil, rápida e completa.
  • O superaplicativo de educação Diário Escola é o superApp ideal para sua escola porque, de fato, revoluciona a gestão e a comunicação escolar. Em um único superApp, todas as vantagens e benefícios funcionalidades eficazes e inovadoras como você nunca imaginou!
A melhor agenda escolar digital do Brasil

Vantagens e benefícios da tecnologia do superApp Diário Escola para o dia a dia da gestão escolar

As vantagens do superApp Diário Escola para a gestão pedagógica, administrativa, acadêmica, financeira, de recursos humanos, de processos e da comunicação, com toda a certeza, significam uma experiência superior em gestão escolar.

Sobretudo, melhoram o desempenho da gestão escolar em diversas áreas e atividades do dia a dia das instituições de ensino. Assim, os benefícios diretos da tecnologia são:

O superApp ideal para melhorar a comunicação escolar

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar