Um grande diferencial para a escolha da escola

Diferencial para escolha da escola

"Muito prático, rápido e totalmente profissional. Dentre outros motivos... este foi também um diferencial para a escolha da escola."

São momentos como esse que fazem valer a pena toda a dedicação, amor e trabalho para desenvolver e entregar o superApp Diário Escola – o melhor superaplicativo de educação do BrasilEspecialmente, quando somos considerados um diferencial para a escolha da escola.

Com toda a certeza, diferenciar-se dentre as concorrentes é o melhor caminho para sua instituição de ensino reter alunos e atrair mais matrículas. Certamente, um foco e uma meta de toda gestão escolar. Não é verdade?

Leia o que uma família escreveu na avaliação do melhor superApp de educação do Brasil na Google Play, agora, no dia 7 de outubro de 2021:

"O superApp Diário Escola foi um dos diferenciais que influenciou positivamente os pais para a escolha da escola do filho!"

Um grande diferencial para a escolha da escola

As escolas particulares, acima de tudo, devem entregar valor e serem percebidas por pais e responsáveis como a melhor opção para a escolha da escola dos filhos.

Então, o recado é claro, simples e objetivo para gestores escolares e instituições de ensino: diferenciem-se de suas concorrentes e faça sua escola ter ainda mais sucesso em 2022!

O diferencial para a escolha da escola é encantar as famílias

Sem dúvida, gerar um diferencial competitivo e, por consequência, uma vantagem estratégica no concorrido mercado das escolas particulares começa em casa. Ou melhor, na escola!

Em primeiro lugar, a gestão escolar precisa compreender o valor e a relevância da gestão da comunicação para informar, aproximar e, acima de tudo, encantar pais e responsáveis.

Provavelmente, uma das mais importantes tarefas da gestão. Afinal de contas, a gestão da comunicação escolar é uma questão transversal.

Isto é, todas as outras áreas da gestão escolar devem entregar níveis de excelência que propiciem a melhor gestão da comunicação e, como resultado, encantar as famílias com o que há de melhor em sua escola!

Enfim, a gestão da comunicação escolar é somente a ponta do iceberg. De fato, é o final de todo o trabalho e empenho dedicados à gestão de toda a instituição de ensino e de todo o processo educacional.

A melhor gestão da comunicação escolar do Brasil como um diferencial para a escolha da escola

A fim de que sua instituição seja considerada pelas famílias para a escolha da escola na qual irão matricular ou rematricular os filhos, você, gestor escolar, precisa do superApp de educação Diário Escola, que entrega, na palma da mão, a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.

Com o superApp Diário Escola, a gestão escolar consegue estabelecer a comunicação efetiva e a proximidade com as famílias.

Inegavelmente, o que permitirá comunicar os pontos fortes, a qualidade e os diferenciais de sua escola. E, assim, encantar pais e responsáveis para reter e captar alunos com rapidez e eficiência.

A melhor gestão da comunicação escolar, que só o superApp de educação Diário Escola oferece e, de fato, entrega, permite encantar as famílias.

Afinal de contas, o nível de tecnologia e de inovação ao comunicar e informar as famílias, por si só, geram uma vantagem estratégica e um diferencial para a escolha da escola.

Diferencial para escolha da escola

Mostre seus diferenciais, fortaleça sua imagem e gere um diferencial para a escolha da escola?

Depois que a questão da gestão da comunicação está resolvida, o foco da gestão escolar deve ser mostrar seus diferenciais e fortalecer sua imagem por meio do superApp de educação Diário Escola.

Por certo, a sua equipe gestora e você são os mais capazes e sabem melhor do que ninguém o potencial de sua escola, de seus profissionais e todas as vantagens que as famílias têm e terão ao confiar seus filhos à sua instituição de ensino.

Então, mostre toda essa capacidade, toda a infraestrutura e todas as vantagens às pessoas que vêm conhecer sua escola!

Sua escola tem benefícios e vantagens que outras não têm? Comunique-os e use-os a seu favor!

Identifique-os e promova as vantagens e os benefícios exclusivos que só sua escola oferece!

Ao mesmo tempo, comunique e informe:

• o nível de seu corpo docente (professores com mestrado ou doutorado);
  • quais línguas estrangeiras são oferecidas para além das obrigatórias;
  • se a escola oferece curso de robótica;
  • a qualidade do material didático;

Com toda a certeza, a boa gestão da comunicação entrega todas essas informações aos pais e responsáveis de forma fácil, ágil e efetiva por meio do superApp Diário Escola.

Sobretudo, porque contam pontos e são um diferencial para a escolha da escola.