fbpx
Parcerias de sucesso superApp Diário Escola e Escola Divino Mestre

Parcerias de sucesso – Escola Divino Mestre

Parcerias de sucesso superApp Diário Escola e Escola Divino Mestre

Em primeiro lugar, destacamos a Escola Divino Mestre dentre as parcerias de sucesso do super aplicativo de educação Diário EscolaDepois de ler, não deixe de assistir ao vídeo depoimento da diretora Fabiana Brum.

Escola de Ensino Fundamental Divino Mestre surgiu da necessidade de dar continuidade ao Projeto Educacional que vem sendo desenvolvido há 30 anos.

De fato, esse desejo e vontade do mesmo grupo de professoras-sócio-fundadoras se realizou por meio da Escola de Educação Infantil Corujinha Sapeca.

A princípio, as duas escolas tiveram como idealizadores e fundadores o casal Clóvis e Eulálea Brum. Ambos advogados e pais de quatro filhas. Ela, professora, desde muito cedo dedicada à Educação Infantil, aos poucos, contagiou a todos da família com seu sonho de construir uma escola de educação infantil. 

“A cada final de ano ficávamos tristes em não poder atender aos pedidos de pais que, ao final do Jardim B, saíam em busca de uma escola onde seus filhos pudessem ter a continuidade de um trabalho de qualidade e reconhecido por todos”

Escola Divino Mestre, a realização de um sonho

Então, ao longo de vários anos e com recursos próprios, é que o sonho foi se concretizando. Inicialmente, por meio da construção de um prédio próprio. Depois, com sua ampliação para outro prédio e demais espaços.

Assim, em 2005, com o Parecer do CEED/RS 768/05, foi autorizado o início das atividades escolares no ensino Fundamental (1º ao 9º ano).

A saber, o objetivo era – e ainda é –, o de oferecer o ensino dos anos iniciais com o olhar sobre a transição da educação infantil. E, para os anos finais, com a perspectiva de autonomia e protagonismo dos alunos.

A Escola Divino Mestre é, acima de tudo: acolhedora.

Busca, sempre, conhecer seus alunos pelo nome, bem como os pais e familiares. Assim, estabelece uma relação de parceria e cumplicidade para a educação dos alunos.

Esse é o jeito de ser e o que faz com que a Escola Divino Mestre tenha alunos e professores bastante envolvidos nas propostas de trabalho, para construir saberes para o futuro.


Missão

Ensinar aos alunos os diferentes caminhos para pensar, refletir, dialogar e agir, na certeza de que saberão tomar decisões e iniciativas frente aos obstáculos da vida.


Visão

Obter reconhecimento como referência em Ensino Fundamental. Entender os novos contextos, as novas tecnologias e, acima de tudo, reinventar a tarefa de educar a partir das novas realidades, na certeza de que a nossa filosofia pedagógica favorecerá globalmente a formação do educando.

Parcerias de sucesso superApp Diário Escola e Escola Divino Mestre

DIFERENCIAIS DA ESCOLA DIVINO MESTRE 


Proposta Pedagógica

Escola Divino Mestre baseia sua proposta pedagógica na Pedagogia de Projetos. Dessa forma, todos os professores desenvolvem os conteúdos do ano fundamentados em um tema.

O que, de fato, além da construção das habilidades pertinentes à série, proporciona a construção de habilidades de pesquisa que levam o aluno a compreender que as áreas do conhecimento não estão dissociadas.

Assim, o aprender se torna muito mais significativo e interessante para o aluno.

O grande diferencial da Escola Divino Mestre é a oferta dessa proposta para os anos finais do ensino Fundamental. Isto é, os professores organizam com os alunos um mapa conceitual que indica a contribuição de cada disciplina para o estudo do tema escolhido.


Festas pedagógicas

Levar o aluno a perceber a importância de sua trajetória escolar é outro diferencial da Escola Divino Mestre.

Atividades marcam distintivamente cada ano escolar. Sobretudo, porque foram planejadas para estabelecer uma relação de pertencimento e a percepção de continuidade ao crescimento pessoal dos estudantes. Por isso, a escola organiza eventos significativos, que marcam cada um dos anos do ensino Fundamental.


1º ano – FESTA DO CADERNO

Sem dúvida, um momento mágico no qual os alunos recebem seu primeiro caderno com pauta.


2º ano – FESTA DA LETRA CURSIVA

Depois, temos o momento que marca a transição da letra “bastão” para a cursiva.


3º ano – FESTA DA TABUADA

Certamente, um divertido presente, que ajuda os alunos a compreenderem a lógica da tabuada.

 

4º ano – FESTA DA CANETA

Finalmente, os estudantes ganham a sua primeira caneta. Porque é a partir deste ano que iniciam a utilizar a caneta para seus registros.

 

5º ano – FESTA DO PLANNER

Agora, os alunos aprendem a se organizar através de um planner semanal. Afinal, no ano seguinte, passarão a ter 10 disciplinas.


6º ao 9º ano – ENCONTRO DE JOVENS

Encontro anual, que coloca em discussão os mais variados assuntos que mobilizam e preocupam aos adolescentes. Nesse sentido, são convidados palestrantes que debatem e dialogam sobre os temas, que são definidos pelos próprios estudantes.


9º ano – PROJETO MEMÓRIAS

Não apenas trata-se de um resgate das memórias afetivas dos formandos. Mas também é o momento que marca o desligamento da escola e o início de uma nova etapa: o ensino Médio.

Parcerias de sucesso superApp Diário Escola e Escola Divino Mestre

Metodologia de Ensino

A Escola Divino Mestre alicerça seu trabalho na Pedagogia de Projetos. Pois essa metodologia ativa norteia as ações em sala de aula e torna o aluno o personagem principal e o maior responsável pelo seu processo de aprendizado.

Como resultado, incentiva a construção dos conhecimentos de maneira autônoma e participativa por intermédio de projetos interdisciplinares.

Depois, nos anos finais do ensino Fundamental, passam a constituir um currículo integrado que incentiva a observação, a pesquisa, a inclusão, a interlocução e a ação entre alunos, professores e a comunidade.


Avaliação

De fato, é compreendida como um processo contínuo e emancipatório. O sistema de avaliação da aprendizagem adotado na Escola Divino Mestre é a avaliação diagnóstica.

Tanto para o aluno, quanto para o professor, esse sistema de avaliação, sistematicamente, acompanha o processo educativo. Assim, permite verificar avanços e identificar dificuldades.

Sobretudo, porque a avaliação diagnóstica, com vistas à tomada de decisão, é contextualizada, integrada, dinâmica, contínua e cumulativa.

Nesse sentido, os dados qualitativos e quantitativos se completam e permitem uma análise global do processo ensino-aprendizagem.


Estrutura

Sem dúvida, um outro grande e importante diferencial da Escola Divino Mestre é a estrutura que oferece em seus mais de 1.900 m².

Só para exemplificar, sua estrutura é constituída por salas de aulassalas de convivênciaSala Makerbibliotecalaboratório de informáticabanheiros (masculino, feminino e especial), setores administrativos, além de uma ampla área para o lazer, com playground e quadra esportiva.

Também, por uma portaria com sistema de circuito interno de TV e com atendimento médico e de emergência.


Finalidade

A Escola Divino Mestre tem por finalidade oferecer um ensino de qualidade aos educandos da Educação Infantil e do ensino Fundamental. Por conseguinte, o faz por intermédio de um projeto pedagógico baseado nos princípios de autonomia, respeito e valorização do coletivo.

Por isso, propõe-se a realizar um trabalho para sensibilizar e instrumentalizar o educando para que atue, no seu meio, em questões sociais, políticas, culturais e ecológicas.


Objetivos

OPORTUNIZAR uma prática pedagógica diferenciada, de acordo com a realidade sociocultural da comunidade escolar, ampliando o acesso a pluralidade de culturas.

PROPORCIONAR uma pedagogia da infância centrada no caráter lúdico da aprendizagem e qualificar as interações possíveis das crianças com os adultos e das crianças com o mundo, através do resgate da imaginação, do brinquedo, dos desafios cotidianos, das diferentes formas de expressão/linguagem e de muitos outros aspectos relevantes, envolvidos nessas relações.

AUXILIAR no desenvolvimento global do educando a partir de um planejamento organizado e que atenda às necessidades das crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

POSSIBILITAR aos educandos, pais, professores e funcionários a vivência dos princípios da responsabilidade, da honestidade, do respeito, da cooperação e da solidariedade.

PROMOVER a integração constante entre a escola e a família, pois a considera como fator de contribuição essencial para a aprendizagem.

Parcerias de sucesso superApp Diário Escola

“Escola, aluno e família juntos na
Educação e Formação para a vida.”

Escola Divino Mestre adaptada a um novo ensino

Uma das mais promissoras metodologias do milênio, o ensino híbrido reúne atividades presenciais e encontros on-line que podem ser feitos a partir de casa. Além disso, a Escola Divino Mestre oferece:

 

Compromisso com a Saúde

Está em conformidade com todos os processos de compliance em biossegurança e com todas as medidas e protocolos sanitários necessários e exigidos para cuidar bem de estudantes e profissionais da educação.

 

Aprendizagem Personalizada

Oferece Laboratório de Aprendizagem e Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), para casos de inclusão.


Formação dos Educadores

Além de ensinar, os educadores da Divino Mestre participam de formação continuada nas áreas técnica e emocional.


Plataformas de Ensino

Sempre atualizada, ensina com auxílio das mais recentes plataformas de ensino, como Uno-I.


Geração 4.0

Faz parte de uma nova geração de ensino, que alia tecnologia e aprendizagem ativa. O que significa investimentos constantes para manter as salas de aula sempre modernizadas.


Acompanhamento

Realiza o acompanhamento personalizado de cada aluno durante todo o ano letivo.

 


Nossos serviços


Berçário e Infantil

Fundada há mais de 30 anos, a Escola de Educação Infantil Corujinha Sapeca fica localizada ao lado da Divino Mestre e oferece turmas de Berçário e Infantil. Para mais informações, ligue para 51 99345 5364.


Ensino Fundamental (1º ao 9º ano)

Desenvolvido a partir de proposta pedagógica pela qual escola, aluno e família participam do processo de aprendizagem. A aprendizagem é além dos livros…

São aulas que saem das mesas escolares e passam pelo corpo e pelo lúdico, com projetos que contemplam as principais características de cada turma!

Além disso, nos componentes curriculares do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano), estão incluídas na mensalidade as aulas de: InglêsEducação FísicaMúsicaLinguagem digitalPlataforma de Ensino Digital e Sala MAKER (uma das únicas escolas de Porto Alegre com essa tecnologia).


Turno de Convivência ou Integral

A proposta pedagógica do Turno de Convivência, além de oferecer um acompanhamento sistemático na realização das tarefas de casa, proporciona momentos de expressão e desenvolvimento de outras habilidades através das seguintes oficinas:

> Artesanato e empreendedorismo: o aluno tem a oportunidade de conhecer várias técnicas de produção de peças de artesanato e, também, de aprender a aproveitar e a reutilizar materiais recicláveis. Anualmente, é realizada a Feirinha da Turma para comercialização das produções.

> Educação ambiental: os alunos estudam e discutem temas relacionados ao meio ambiente. Além disso, ficam responsáveis pela organização e pela manutenção da horta da escola.

> Musicalização: educar para o sensível é o objetivo desta oficina que desperta o aluno para a música e para a expressão.

> Movimento: momento do dia no qual os alunos são incentivados a desenvolver habilidades cognitivas e motoras por meio de estratégias de jogos corporais, socialização e de resolução de conflitos!


Progressão Continuada

Dá continuidade aos estudos sem precisar repetir o ano! Dessa forma, os alunos que não construíram, na totalidade, as habilidades do ano cursado têm a oportunidade de continuar seus estudos com acompanhamento, através da progressão.

> Progressão continuada: voltada aos anos iniciais. O aluno prossegue seus estudos com plano de acompanhamento escolar desenvolvido pela escola e com indicações de atendimentos especializados que a família deverá buscar.

> Progressão parcial: direcionada aos anos finais do ensino Fundamental. Nesta modalidade, o aluno que não obteve aprovação (em até 4 componentes curriculares), tem a oportunidade de dar continuidade aos seus estudos no ano seguinte. Deverá frequentar, no turno inverso, as disciplinas do ano anterior que precisam ser retomadas.

“Educação é a maior herança
 que se deixa para o filho.”

Parcerias de sucesso superApp Diário Escola

SuperApp Diário Escola: parceria de sucesso, sempre

Chegando ao final de 2021, teremos passado, juntos, por quase dois anos em pandemia. Se, por um lado, serão lembrados como os dois anos mais longos da história, em especial para as escolas particulares brasileiras.

Por outro lado, nós, do super aplicativo de educação Diário Escola, estamos super satisfeitos em ver que nosso trabalho e os valores que cultivamos frutificaram.

Certamente, participar de forma destacada na transformação e no melhoramento da educação no mundo só aumentam nosso compromisso e responsabilidade para com a educação e as escolas-parceiras.

Agora, é pensar 2022 e começar a agir para fazer dele um ano de vitórias para a educação brasileira. Por certo, uma obrigação de todos.


Fazer a educação melhor, aproximando as pessoas por intermédio da tecnologia

Cumprir com a nossa missão tem sido desafiador.

Contudo, é gratificante perceber que a genuína preocupação com nossos princípios são norteadores de extrema importância:

  • integridade,
  • inovação, simplicidade e usabilidade,
  • foco no cliente,
  • excelência de processo, produto e serviço,
  • respeito e valorização das pessoas, e
  • trabalho duro, comprometimento e dedicação.

Esses são os valores que nos dão suporte e que atraem nossas escolas-parceiras para continuarmos avançando, sempre.


Transformação digital e pandemia

Durante a pandemia, focamos 100% em desenvolver ferramentas com tecnologia para a solução dos problemas e demandas que o contexto exigiu e ainda exige.

Investigamos as grandes urgências das escolas nesse momento de crise e disponibilizamos a transformação digital de que necessitam.

Surpreendentemente, é nesse cenário e contexto que o superApp de educação Diário Escola cresce, fica mais robusto e se torna um super aplicativo de educação completo como gestão escolar e simples como um superApp.

Por exemplo, somos o único super aplicativo brasileiro de gestão da comunicação escolar parceiro do Google e por ele certificado no Brasil (Cloud e For Education).

Como resultado dessa parceria de sucesso, o super aplicativo Diário Escola tem integração total ao Classroom (Google Sala de Aula) e a todas as suas facilidades.


Reconhecimento continental em 2020 e 2021

Só para ilustrar, em 2020, a revista Forbes publicou pesquisa realizada pela plataforma norte-americana de inteligência global para educação HolonIQ. De acordo com ela, o superApp Diário Escola foi uma das 100 Edtechs mais inovadoras da América Latina.

Inegavelmente, ficamos muito felizes, afinal, trabalhamos muito, todos os dias, para sermos cada vez melhores!


O superApp Diário Escola é bicampeão!

Orgulhosamente, em 2021, pelo segundo ano consecutivo, fomos reeleitos uma das 100 EdTechs mais promissoras da América Latina para a vida dos estudantes.

Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que essa é uma conquista compartilhada e dedicada a todas nossas escolas-parceiras.

Depois, que a equipe do superApp Diário Escola está muito feliz, vibrando de verdade, com esse novo reconhecimento, de novo!!!


Novo reconhecimento, de novo!!!

Inegavelmente, a pesquisa realizada pela HolonIQ, reconhece o potencial da tecnologia disponibilizada pelo superApp Diário Escola para revolucionar o dia a dia da gestão escolar e das instituições de ensino.

Com a finalidade de eleger as 100 finalistas, a plataforma norte-americana de inteligência global para educação HolonIQ escalou um time de especialistas globais com experiência nas oito categorias listadas:

  • Language Learning
  • Advanced Technology
  • Workforce and Skills
  • Digital Content
  • Steam
  • Online Learning
  • Tutoring and Testing
  • Management Systems (superApp Diário Escola)


Com toda a certeza, 
Diário Escola é o melhor super aplicativo de educação do Brasil.

Ainda mais, porque novamente figura, de forma destacada, entre as 100 EdTechs mais promissoras da América Latina, na categoria de Sistemas de Gestão.

Além de muito nos orgulhar, de fato, confirma o acerto de nosso posicionamento:

Completo como gestão, simples como um superApp, Diário Escola oferece uma experiência superior em gestão escolar. 

E o desempenho do Brasil continua destacado, com o maior número de startups da lista: 38.

Para efeito de comparação, o segundo colocado, o México, teve apenas 17 das EdTechs incluídas na lista.

A edição 2021 da pesquisa LATAM EdTech 100 anual da HolonIQ avaliou EdTechs de 11 países da América Latina e do Caribe.

Conforme a HolonIQ, são

startu-ps que estão reimaginando o acesso à educação, com entregas e impacto em toda a jornada do aluno, desde a pré-escola até a educação continuada (para a força de trabalho) e os aprendizados ao longo da vida.

Empreendedores inquietos e curiosos, somos líderes no que fazemos. O que coloca o super aplicativo de educação Diário Escola na vanguarda da inovação em tecnologia de gestão escolar.


Foco na necessidade imediata da rede privada de ensino: uma parceria de sucesso


Crise pandêmica – 
Protocolo de saúde covid-19

Não apenas o super aplicativo de educação Diário Escola entrega segurança, controle e funcionalidade no cumprimento dos protocolos governamentais necessários à reabertura das escolas. Como também, em tempo real, permite monitorar a comunidade escolar e gerar relatórios precisos de todas as atividades.


Experiência à toda prova

Além disso, estamos no front, junto com nossos clientes! Somos parceiros da primeira escola que reabriu no Brasil: Colégio Connexus e a Creche-Escola Bebê Bombom.

Com efeito, as duas instituições de ensino tiveram no super aplicativo de educação Diário Escola um grande aliado na retomada segura às aulas presenciais.


Customização

Com toda a certeza, esse é um dos maiores diferenciais do super aplicativo de educação Diário Escola. De fato, entregamos, sempre, o que cada escola necessita. Em outras palavras, é o que oportuniza a cada instituição de ensino o diferencial que as fazem únicas e preferenciais no momento de decisão dos pais por uma escola para seus filhos.


Inovação no DNA

Em princípio, os grandes softwares de gestão são sistemas engessados, travados e complicados, que entregam soluções complexas e pouco ágeis. Em contraste, o superApp Diário Escola busca uma parceria de sucesso ao mostrar que outra solução é possível: entregar valor por meio de funcionalidades efetivas e de uma experiência agradável e intuitiva.

Como resultado, ao desenvolver soluções mais intuitivas, simples, eficientes, eficazes e efetivas, Diário Escola, inova e se torna o melhor super aplicativo de educação do Brasil: completo como gestão e simples como superApp.

Certamente, o que só aumenta nossa responsabilidade em auxiliar escolas-parceiras a superar as dificuldades do presente e a se preparar para as demandas do futuro.


O que é mais importante: o que se diz sobre si ou o que os outros dizem sobre você?

Seja como for, não há mal que sempre dure, não é verdade?

Por isso, 2020 e 2021 ficarão marcados como anos nos quais as escolas precisaram se reinventar, principalmente as de educação Infantil.

Em virtude de tantas ações e estratégias para continuar escolarizando e não fechar, o marketing assumiu maior relevância.

“Uma marca é um conjunto de expectativas, memórias, histórias e relacionamentos que, juntos, são responsáveis por fazer o consumidor escolher um produto ou serviço em vez de outro.”

A frase acima é de Seth Godin, autor norte-americano, empreendedor, professor e um dos grandes nomes do marketing mundial.

Em síntese, muitos são os fatores e as variáveis que importam e influenciam no momento da escolha e da decisão por uma marca, um produto, um serviço ou uma escola.

Enfim, o que importa é focar na busca pela excelência e na atenção aos detalhes.

Isto é, o conjunto de experiências que pais e estudantes têm com sua escola, por exemplo, é o que fará com que você consiga fidelizar as famílias e garantir a rematrícula de seus alunos.


Fidelização como resultado

Para além da fidelização (outro nome para confiança), também, precisamos prestar atenção às indicações.

Um cliente satisfeito quer, sempre, compartilhar seu contentamento. É um fato…

Por isso, lembre-se que a boa experiência de seu cliente depende única e exclusivamente de você.

Bem atender e superar as expectativas que estudantes, pais e responsáveis têm para com a educação que sua escola oferece é o seu dever de casa, sua obrigação.

Encantá-los com soluções, inovações e tecnologias que aproximam e mantêm em positiva e efetiva interação a escola e as famílias é uma exigência e uma oportunidade.

Parcerias de sucesso superApp Diário Escola

Parcerias de sucesso

Nós, do super aplicativo de educação Diário Escola, bem sabemos que pouco adianta investir em marketing se não “resolver” o problema e atender às dores de seu cliente.

O pior dos mundos é vender e não entregar, prometer e não cumprir. Esses, os caminhos certos para o fracasso.

Tanto sua escola quanto nosso super aplicativo de educação precisam entregar valor e serem relevantes e efetivos. Únicas formas de garantir a preferência e manter o relacionamento com nossos clientes.

Objetivamente, é o que nos mantêm atuantes e crescendo em um mercado cada vez mais competitivo e ainda mais desafiador, especialmente nesse cenário de pandemia.

Por isso, prezamos tanto uma parceria de sucesso.


Falar menos, fazer mais…

Portanto, a dica é clara e objetiva: de nada adianta “dourar a pílula” e falar somente maravilhas sobre si, seu produto, seu serviço ou sua escola se, na prática, não confirmar essa retórica.

Atender às expectativas dos clientes ou, ainda, superá-las e gerar encantamento é o melhor dos mundos.

Enfim, o que define o sucesso de uma marca, produto, serviço, super aplicativo ou escola não são as maravilhas que cada um fala de si.

O que define o êxito, a vantagem competitiva e o triunfo sobre a concorrência é o que os clientes experienciam, sentem e falam sobre cada um de nós.

Pois, não é o que você diz, mas é o que você faz, o que realmente importaEis outro fato…


Uma experiência superior em gestão escolar

Completo como gestão e simples como superApp, o super aplicativo de educação Diário Escola oferece inovação e economia com soluções efetivas totalmente customizadas e alinhadas às necessidades de gestão de cada escola-parceira.

Saiba um pouco mais sobre como o superApp Diário Escola pode contribuir para que sua escola tenha uma experiência superior em gestão escolar.

  • Agenda de comunicação escolar totalmente personalizada.
  • Painel de controle e monitoramento (dados e protocolos de saúde).
  • Chegando, o módulo de geolocalização para a gestão do fluxo de entrada e saída de estudantes que evita aglomeração defronte a escola.
  • Diário de Classe digital, completo e on-line.
  • Sala de Aula, para compartilhar informações didático-pedagógicas.
  • Aulas remotas, com envio ilimitado de áudio e vídeo.
  • Cobrança automática de mensalidades, com emissão e envio da nota fiscal.
  • Integração ao Google Classroom.
  • Total gestão da comunicação com toda a escola.
  • Confiança e monitoramento das atividades de saúde.
  • Matrículas e rematrículas com contrato digital e assinatura eletrônica.
  • Integração com outros sistemas de gestão.
  • Google Partner.
  • Aplicativo nativo. Isto é, suporta funcionalidades simultâneas sem trancar, em todas as plataformas (IOS, Android e Web).
  • Totalmente customizável. No pacote premium, o superApp de educação exibe a identidade visual de sua escola.
  • Suporte de qualidade com SLA de atendimento.
  • Treinamentos on-line ilimitados e gratuitos.
  • Tecnologia e foco no cliente: tudo o que a escola precisa na palma da mão.


Assim é o super aplicativo de educação Diário Escola: completo como gestão e simples como super aplicativo.

Simples de usar e totalmente efetivo, o superApp Diário Escola incorpora uma série de recursos que oferecem uma experiência superior à gestão escolar.


Assim é o Diário Escola

O superApp Diário Escola está preparado para integrar-se aos mais variados sistemas de gestão.

Além desse grande facilitador, é totalmente customizável. De fato, pode assumir a identidade visual de sua instituição de ensino, desde as cores até a sua marca.

Do seu jeito e com o seu visual: uma verdadeira parceria de sucesso.

 

O que realmente importa é o que nossos parceiros dizem

É como eu afirmei antes: uma marca, um produto ou um serviço são o que os clientes e consumidores dizem do que o autodeclarado.

Por isso, tudo que eu possa falar será insuficiente e menor se comparado ao que nossas escolas-parceiras têm a dizer.

Afinal, são as parcerias de sucesso que definem o Diário Escola como o melhor super aplicativo de educação do Brasil.

Por favor, assistam ao vídeo-depoimento da diretora Fabiana Brum, da Escola Divino Mestre, sobre a parceria de sucesso com o superApp Diário Escola.

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar