Matrícula rápida

SuperApp de educação Diário Escola

Matrícula Rápida, fácil e na hora só com o superApp Diário Escola

Matrícula Rápida, fácil e na hora! A gestão escolar escolas-parceiras do superApp de educação Diário Escola bem sabem a importância e o valor da funcionalidade MATRÍCULA RÁPIDA.

Com a Matrícula Rápida, sua escola não perde nenhuma oportunidade de efetivar matrículas ou rematrículas. Isto, sim, é otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas!

Em resumo, basta enviar um e-mail aos pais ou responsáveis. São eles que, totalmente on-line, preenchem o formulário com os dados e informações necessárias para garantir a matrícula ou a rematrícula dos filhos para o próximo ano letivo.

Matrícula rápida

Matrícula Rápida em menos de 1 minuto

Com a Matrícula Rápida, o processo de captação e de retenção de alunos, surpreendentemente, pode ser iniciado em, no máximo, 1 minutinho!

Assim, com poucos cliques, a escola precisa apenas do nome do aluno, e do nome e e-mail do contratante para enviar o e-mail da Matrícula Rápida.

O mais notável é que, com a Matrícula Rápida, o “único trabalho” da escola é enviar um e-mail.

Totalmente customizável e do seu jeito

Salvo mágica, não há nada mais eficiente do que a Matrícula Rápida do superApp Diário Escola.

De fato, afora os três requisitos padrão (nome do aluno e e-mail e nome do contratante), cada escola pode customizar o formulário de matrícula ou rematrícula do jeito que desejar.

Após preencher o formulário e anexar os documentos obrigatórios e opcionais solicitados, com apenas um clique, pais ou responsáveis devolvem tudo o que a escola precisa para realizar a matrícula ou a rematrícula.

Depois, com o retorno do e-mail da Matrícula Rápida, o superApp Diário Escola gera o contrato digital e um token para garantir a segurança da assinatura eletrônica.

Logo após, depois da assinatura eletrônica, é gerado o boleto de matrícula ou rematrícula. Da mesma forma, ele também é enviado via superApp de educação.

Assim, de forma rápida, fácil e completa, está pronta e concluída a Matrícula Rápida.

Painel de Controle

Matrícula Rápida: solução inovadora e efetiva

O superApp de educação e gestão Diário Escola, trabalha com total dedicação para agilizar e facilitar os processos da gestão escolar.

Porque torna possível a digitalização dos processos de matrículas e rematrículas de modo 100% on-lineMatrícula Rápida é uma ferramenta que beneficia escolas e famílias.

Não apenas porque permite à escola oferecer agilidade, segurança e praticidade na hora da matrícula.

Mas, também, porque a Matrícula Rápida é uma funcionalidade muito eficiente para garantir a retenção, com a rematrícula de alunos.

Matrícula Rápida: segurança e validade jurídica garantidas

De forma completa e simples, a troca de documentos via superApp Diário Escola torna o processo ainda mais rápido e seguro. Uma vez que dispensa a necessidade de reunir pessoas no ambiente escolar.

Como resultado, evita aglomeração. Certamente, uma forma de prevenção muito bem-vinda contra a covid-19. O que beneficia a todos: profissionais da educação, pais e alunos.

De forma similar, a segurança continua com as assinaturas eletrônicas. Essa inovação permite às escolas e aos pais a assinatura dos contratos escolares totalmente on-line e com garantia jurídica.

Contratação

Vantagens dos processos de matrículas e rematrículas do superApp Diário Escola

Veja o que o superApp Diário Escola pode fazer por você e sua instituição de ensino para otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas 2022:

• Sistema de matrícula totalmente on-line, 100% digital.
  • Painel completo para monitoramento de matrículas e contratos.
  • Contrato digital e assinatura eletrônica com validade jurídica.
  • Economia de dinheiro e papel: contrato e assinatura 100% digitais!
  • Notificações eficazes e ágeis por meio do superApp, e-mail e SMS.
  • Integração total ao superApp Diário Escola (códigos de acesso).
  • Campanhas automatizadas de rematrículas, direto no celular dos pais.

Por essas e outras é que Diário Escola é considerado o melhor super aplicativo de educação e gestão. De fato, um diferencial competitivo das melhores instituições de ensino do Brasil.

Sobretudo, porque o nível de controle e monitoramento do superApp Diário Escola torna viáveis e bem-sucedidas as campanhas de matrículas e rematrículas. Como resultado, aumentam as taxas de conversão e de sucesso na captação e retenção de alunos.

Venha ser uma escola-parceira do superApp Diário Escola!