Bons motivos para contratar o superApp Diário Escola

Motivos para contratar o superApp Diário Escola

Se sua instituição de ensino não utiliza de tecnologia como suporte para a gestão escolar, certamente está em desvantagem diante da concorrência. Por isso, trago 6 motivos para contratar o superApp Diário Escola.

A pandemia, inegavelmente, acelerou o processo de transformação digital do setor educacional. Como resultado, a maioria das escolas já têm parte ou boa parte dos processos de gestão automatizados e digitalizados.

De fato, tarefas rotineiras como acompanhamento do desempenho escolar, controle financeiro, emissão de boletos e de notas fiscais, cobrança de mensalidades, gestão pedagógica e controle de rematrículas e matrículas, por exemplo, já são realizadas com poucos cliques, em tempo real e on-line.

Surpreendentemente, a gestão escolar fica acessível direto na palma da mão, sem complicações e de forma muito intuitiva, por meio do superApp de educação Diário Escola.

Mais notável é que tudo isso é feito sem gerar documentação em papel. Uma grande vantagem, pois evita a circulação de documentos impressos, visto que eles são um risco (desnecessário) e um importante vetor de contágio da covid-19.

Motivos para contratar o superApp Diário Escola

6 bons motivos para contratar o superApp Diário Escola

#1 Permite criar agendas totalmente customizáveis (atende a todas suas necessidades e fica, exatamente, do seu jeito).

#2 Porque é um superApp nativo, em total conformidade com a LGPD. Além disso, está legalmente dentro dos padrões exigidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Tudo é feito diretamente no superApp Diário Escola, sem tabelas Excel nem precisar entrar em páginas da internet. O que, de fato, pode ser extremamente arriscado para a segurança de suas informações.

#3 Por causa da experiência de mais de 8 anos no mercado brasileiro e mundial.

#4 É o único parceiro certificado pelo Google em Cloud e For Education.

#5 Você pode customizar o visual do super aplicativo e ampliar a experiência que alunos, professores e famílias têm com sua marca mediante a personalização do superApp com o visual e as características de sua instituição ou rede de ensino.

#6 Porque é o primeiro superApp de educação do Brasil! Diário Escola faz a gestão completa de agendas, da comunicação, de chegadas e saídas, da sala de aula, de monitoramento e compliance de covid-19, de cobrança de mensalidades e da gestão pedagógica, com cálculo de boletins e pareceres customizáveis para a educação infantil.

Escola aberta com segurança e economia, só com o superApp Diário Escola

Por consequência da pandemia, as instituições de ensino têm a necessidade de economizar. Contudo, a economia precisa estar aliada à segurança, à eficiência, à eficácia e à efetividade.

Isto é, o melhor preço por uma maior entrega de valor. Simples de usar e totalmente efetivo, o superApp de educação Diário Escola incorpora recursos que oferecem uma experiência superior em gestão escolar. Contrate o superApp de educação Diário Escola!

Fale conosco: estamos prontas para oferecer o melhor negócio em tecnologia de comunicação e de gestão escolar.

Completo como gestão e simples como um superaplicativo deve ser, Diário Escola é o parceiro 100%, que promove o diferencial estratégico e a vantagem competitiva que garantem o sucesso e o crescimento de sua escola.

Uma experiência superior em gestão escolar, que coloca o controle total da escola na palma da sua mão, em um único superaplicativo de educação.

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google