plano para matrículas e rematrículas

Plano para as matrículas e rematrículas

Telas superApp Diário Escola

Você já tem um plano para as matrículas e rematrículas sem aglomeração?

Oi, eu sou Raquel Tiburski, diretora de Negócios do super aplicativo de educação Diário Escola e tenho um plano para matrículas e rematrículas sem aglomeração e totalmente eficiente. E, o melhor, posso compartilhá-lo com você!

A pandemia ficará marcada como um período no qual as escolas precisaram se reinventar, principalmente as de Educação Infantil. Como resultado, está sendo um tempo de incertezas, de turbulências e de preocupações infindáveis.

Sem dúvida, os impactos e prejuízos da pandemia na educação precisam ser enfrentados de frente. Não há tempo para descanso.

O segundo semestre de 2021 já está em curso e, com certeza, a retomada do ensino deve se intensificar. Precisamos focar no ano que vem, 2022 vem aí! De fato, ele precisa ser o grande ano da educação no Brasil.

tela inicial do módulo de matrículas e rematrículas

Escolas abertas só com o superApp Diário Escola

A equipe do superApp Diário Escola trabalhou muito para atender, ainda mais e melhor, todas as novas demandas e necessidades que a pandemia impôs às escolas.

O início da pandemia, com certeza, foi uma época de muita correria para socorrer as instituições de ensino, para que não parassem de escolarizar.

Por isso, oferecemos a possibilidade do envio de áudios e vídeos ilimitados no super aplicativo de educação, para que as aulas continuassem remotamente.

Também, criamos a marcação de aulas, reuniões e encontros com os pais via calendário com a opção do envio do link da sala virtual e o lembrete automático, para ninguém esquecer os compromissos.

Matrícula rápida

Digitalização e automação de processos: das matrículas e rematrículas ao Diário de Classe digital!

Fomos audaciosos e, agora, temos o Diário de Classe digital! Sabe aquele diário do professor, no qual ele anota todas as informações sobre as aulas, as atividades, as ocorrências, a frequência de alunos e as notas?

Surpreendentemente, é esse o documento e registro obrigatório que, agora, o superApp de educação Diário Escola torna acessível, de forma totalmente digital, on-line e na palma da mão, com grande economia de tempo e muita agilidade e facilidade.

Com o superApp Diário Escola você disponibiliza ao corpo docente de sua instituição de ensino não apenas a digitalização e automação de todos os processos de registro no Diário de Classe digital.

Mas também o histórico escolarcálculo de boletins e pareceres customizados, passando pelo superApp do aluno com a funcionalidade pedagógica completa de sala de aula com envio e entrega de trabalhos e tarefas, até o superApp dos pais, para que possam acompanhar o desempenho dos filhos.

O melhor parceiro para as matrículas e rematrículas 2022 é o superApp Diário Escola

Mesmo que eu já tenha dito, não custa repetir: precisamos focar em 2022! Um novo ciclo que, esperamos todos, seja menos afetado pela pandemia. Por esse motivo, minha equipe e eu estamos prontos para ajudar a sua escola.

Inegavelmente, o superApp de educação Diário Escola é o melhor parceiro para fidelizar clientes e captar novos alunos. Além disso, e de toda a agilidade e praticidade, o superApp Diário Escola entrega o controle total do processo de rematrículas e matrículas 2022, totalmente on-line.

Em uma única tela, a direção escolar tem acesso a todos os dados e informações para acompanhar as matrículas já efetuadas e as que estão em processo de realização. Também, dados sobre novos alunos e, o mais notável: até sobre as rematrículas que não foram realizadas

Assim, fácil e rapidamente, a gestão escolar entenderá os motivos pelos quais não foram efetivadas! Um grande auxílio, pois, com informações em tempo real, a direção pode agir rapidamente. Para evitar a eventual perda desse aluno ou, com agilidade, decidir abrir uma nova vaga na escola.

Relatórios superApp Diário Escola

Um plano para matrículas e rematrículas sem aglomeração

E o melhor de tudo: com segurança e sem os riscos da aglomeração. Afinal de contas, toda a forma de prevenção contra a covid-19 é bem-vinda e beneficia a todos: profissionais da educação, pais e alunos.

O superApp de educação Diário Escola entende o que as escolas precisam: economia e eficiência

Eu sei, melhor do que ninguém, o quanto a sua escola e você sofreram durante a pandemia.

Tenho mais de 400 escolas parceiras e me mantenho presente, sempre. Em resumo, conversando, entendi como a covid-19 impactou cada uma.

Ainda assim, confesso, a cada conversa, nunca deixo de me surpreender positivamente! Eu sei os malabarismos que a gestão escolar precisou realizar para manter as escolas com as portas abertas, mesmo que virtualmente. Foi incrível!

Acima de tudo, o superApp Diário Escola está sempre ao lado de suas escolas-parceiras. Agora, e em 2022, não será diferente!

Entre em contato comigo, agora mesmo. Sua escola pode começar, já, a campanha de rematrículas e matrículas 2022!

Tenho um cupom de desconto que você pode usar na implantação da escola ou dividi-lo nas 12 mensalidades de 2022. Você escolhe!

Contrato e assinatura eletrônica diretamente no superApp Diário Escola

Não há mal que sempre dure, não é verdade?

Provavelmente, em todos os textos que escrevi e nos encontros on-line que participei durante esse período, eu me repeti… Não só disse que não foi fácil, que foi angustiante e que essa pandemia é assustadora. Como também disse que iria passar e que sairemos mais fortes!

Tenha certeza de uma coisa: minha equipe e eu estaremos aqui, sempre presentes. Afinal de contas, o superApp de educação Diário Escola é completo como gestão e simples como um aplicativo.

Fale comigo, já! Vamos, juntas, reagir, trabalhar e crescer…

Um grande abraço! Espero você para fazermos de 2022 um ano de vitórias para a educação!