fbpx
Diário Escola Plus: otimiza o tempo, ganha em agilidade e combate a inadimplência.

12 motivos para aderir ao Diário Escola Plus

Uma admiração para os gestores escolares é a usabilidade e a efetividade do aplicativo de gestão escolar Diário Escola

12 motivos para aderir ao superApp Diário Escola Plus

Inadimplência escolar. Com certeza, essas duas palavras causam temor a qualquer gestor escolar. No entanto, com a tecnologia como aliada, cobrar mensalidades pode ser mais rápido, prático e eficiente. É o que o super aplicativo de educação Diário Escola Plus oferece com a inclusão do módulo financeiro: menores índices de atraso.

Com ele, as escolas combatem a inadimplência em poucos cliques. Leia esse blog post e conheça melhor o superApp Diário Escola Plus e quais são os benefícios e as vantagens com potencial para revolucionar o dia a dia das instituições de ensino.

Diretora otimiza seu tempo e ganha em agilidade com o Diário Escola enquanto, ao mesmo tempo, combate a inadimplência escolar

Sem dúvida, com o superApp de educação Diário Escola Plus, as escolas parceiras otimizam o tempo, ganham em agilidade e combatem a inadimplência.

Inegavelmente, quando a cobrança vai direto para os celulares de pais e responsáveis, os índices de inadimplência tendem a diminuir.

Afinal, muitas vezes, o problema não é, exatamente, a falta de condições financeiras. Mas, o esquecimento, por exemplo.

Então, ao serem notificados, pais e responsáveis tendem a pagar em dia mensalidades, taxas e atividades extracurriculares.

As escolas parceiras otimizam o tempo, ganham agilidade e combatem a inadimplência com o Diário Escola Plus.

Por isso, continue lendo esse blog post e conheça os 12 benefícios que justificam a adesão ao superApp Diário Escola Plus.


1. Envie e cobre as autorizações de excursões com o superApp Diário Escola Plus

De fato, a pandemia não durará para sempre. Provavelmente, mais dia, menos dia, voltaremos à normalidade e às aulas presenciais.

Assim que esse dia chegar, não se preocupe mais com autorizações não assinadas. Pois, com o superApp de educação Diário Escola Plus, todas as saídas que precisarem ser autorizadas pelos pais serão feitas diretamente pelo super aplicativo.

E o melhor: não apenas estarão arquivadas como também ficam sempre disponíveis para quando for necessário revê-las! Da mesma forma, o envio do boleto referente ao passeio é feito dentro do super aplicativo.

Assim, a escola acompanha e controla o pagamento do início ao fim, de forma segura e rápida. Certamente, mais alunos participarão se o pagamento não tiver de ser feito na secretaria.


2. Tenha em mãos as horas extras

Ao mesmo tempo, com o superApp Diário Escola Plus, a escola controla, por meio de relatórios gerados pelo próprio aplicativo, quais alunos tiveram horas a mais na semana, mês, semestre.

Dessa forma, pode cobrar o valor exato dos pais. Uma facilidade que, acima de tudo, ajuda na redução da inadimplência.


3. Não deixe as fichas da cantina passarem de mão em mão

Antes de tudo, as fichas colocam a segurança sanitária em risco em tempos de pandemia. Por isso, com o superApp Diário Escola Plus, é muito mais fácil cobrar o valor de lanches e refeições diretamente na mensalidade.

Assim, fica melhor para as famílias, que não precisam entregar dinheiro para crianças pequenas. E, também, melhor para escola lidar com o dinheiro dentro do superApp.


4. Envie boletos referentes ao uniforme e material escolar

Provavelmente, para muitas famílias, fica pesado quitar todo o valor das apostilas ou livros e uniformes. Ao utilizar o superApp Diário Escola Plus, o valor pode ser dividido em boletos enviados diretamente pelo aplicativo. O que diminui a aglomeração na hora do pagamento.


5. SuperApp Diário Escola Plus: e não esquente a cabeça com inadimplentes

superApp de educação Diário Escola Plus notifica, diariamente, os responsáveis que estão em débito com a escola. O que, certamente, economiza tempo e é mais eficaz na redução da inadimplência.

Para exemplificar, relatórios de quantidade de inadimplentes, valores individuais e totais também são encontrados dentro do aplicativo.


6. Cobre as aulas extras diretamente pelo super aplicativo de educação

Do mesmo modo, atividades como robótica, teatro, oficinas de artes, ciências e escolinhas de vôlei, futsal ou capoeira, por exemplo, podem ser cobradas via aplicativo com o superApp Diário Escola Plus.

Com toda a certeza, a facilidade do pagamento rápido aumentará a taxa de participação dessas atividades.

Diário Escola é o aplicativo de gestão escolar que os diretores escolares escolhem para gerir suas instituições de ensino.

7. Melhore a produtividade dos profissionais da educação

Burocracia, necessariamente, não é ruim. São processos necessários à administração de empresas e instituições de ensino.

Contudo, toda burocracia deve ser ágil e eficiente. A digitalização do processo de cobrança por meio do superApp Diário Escola Plus não desperdiça tempo nem a força de trabalho de sua equipe.


8. Evite aglomerações na secretaria

A rotina diária sempre demandou agilidade na hora de atender as famílias na escola.

Porém, durante a pandemia, os protocolos recomendam não receber pais e responsáveis no ambiente escolar. O indicado é o atendimento remoto, on-line.

Inegavelmente, superApp Diário Escola Plus é o meio e a eficiente ferramenta que facilita e oportuniza bem atender as famílias.


9. Envie automaticamente as notas fiscais aos pais

A automatização do envio de notas fiscais representa um duplo benefício. Além de economizar e otimizar os recursos humanos antes envolvidos nessa tarefa, a natureza e o bolso agradecem com a economia de papel.


10. Economize em taxas bancárias

Os boletos gerados dentro do super aplicativo são cobrados apenas pelo seu valor liquidado. Não existem taxas de cancelamento nem para a emissão de segunda via.

Além de seguro e rápido, os pagamentos e cobranças efetuados com o superApp Diário Escola Plus são mais baratos para o bolso da sua escola.


11. Acompanhe o seu dinheiro com o superApp Diário Escola Plus

Por fim, usando o superApp Diário Escola Plus, você acompanha todo o processo de cobrança e pagamento. Desde a emissão do boleto até a emissão da nota fiscal ao responsável.

Além disso tudo, monitora o dinheiro na sua conta sem ter de abrir relatórios e extratos bancários. Tudo isso em poucos cliques em uma única tela, facilidade que só o superApp Diário Escola Plus oferece.


12. Muita economia em 2021 e 2022

Nunca foi tão importante se organizar. Em consequência de um ano tão cheio de crises como foi 2020, as instituições de ensino trouxeram para 2021 a necessidade de economizar.

Todavia, a economia precisa estar aliada à segurança, à eficiência, à eficácia e à efetividade. Isto é, o melhor preço por uma maior entrega de valor.

Simples de usar e totalmente efetivo, o superApp Diário Escola Plus incorpora uma série de recursos que oferecem uma experiência superior à gestão escolar.

E é exatamente aí que eu e o superApp de educação Diário Escola entramos: estamos prontos para oferecer o melhor negócio em tecnologia de comunicação e de gestão escolar.

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar