fbpx
FTD Educação + superApp Diário Escola

SuperApp com tecnologia para revolucionar o dia a dia da gestão escolar

superApp de gestão: Tecnologia para o dia a dia da gestão escolar

Tecnologia para revolucionar o dia a dia da gestão escolar

Com toda a certeza, agora, posso afirmar que a tecnologia para revolucionar o dia a dia da gestão escolar está disponível no superApp Diário Escola. Por isso, ele é o superaplicativo de educação que sua escola precisa.

Finalmente, depois de quatro textos sobre como a tecnologia é indispensável e indissociável da moderna gestão escolar e da educação de qualidade, e da minissérie de blog posts sobre a integração de softwares de gestão com o superaplicativo de educação Diário Escola, posso “vender meu peixe”.

 

Tecnologia indispensável para o dia a dia da gestão escolar

  • Considerar e atender aos sete pilares da moderna gestão escolar. (parte 1)
  • Potencializar e otimizar o empreendimento educacional mediante a adoção das mais adequadas tecnologias. (parte 2)
  • Compreender como a tecnologia pode e deve ser estratégica em auxiliar os processos da gestão escolar profissional a serem eficientes, eficazes e efetivos. (parte 3)
  • Definir e determinar as melhores e mais econômicas tecnologias a serem incorporadas ao dia a dia da gestão escolar profissional. (parte 4)
 

SuperApp Diário Escola e a tecnologia para integrações com softwares de gestão

Em princípio, a leitura dos textos anteriores e da minissérie sobre a possibilidade e os benefícios da integração de softwares mais antigos ao superaplicativo de educação Diário Escola, por certo, demonstram o quanto somos necessários e efetivos para a educação de qualidade pela qual as instituições de ensino trabalham e a qual alunos e famílias desejam.

 

SuperApp de educação Diário Escola

Depois de apresentar o atual cenário da inserção da tecnologia na educação, de forma bastante completa e sem omitir informações, posso confirmar o enorme potencial da tecnologia para revolucionar o dia a dia da gestão escolar. E que, de fato, ela é imprescindível ao modelo de negócio da rede privada de ensino.

Sob o mesmo ponto de vista, com muito orgulho e tranquilidade, posso afirmar que o superApp de educação Diário Escola tem muito a oferecer à gestão escolar profissional.

superApp de gestão: tecnologia para revolucionar a gestão escolar

Benefícios da tecnologia do superApp Diário Escola para o dia a dia da gestão escolar

São muitas as vantagens do superApp Diário Escola para a gestão pedagógica, administrativa, acadêmica, financeira, de recursos humanos, de processos e da comunicação, com toda a certeza.

Sobretudo, melhoram o desempenho da gestão escolar em diversas áreas e atividades do dia a dia das instituições de ensino. Os benefícios diretos da tecnologia são: 

  • Otimizar a tomada de decisões. 
  • Controlar eficientemente as finanças. 
  • Diminuir a inadimplência e a evasão escolar. 
  • Melhorar o desempenho na retenção e na captação de alunos. 
  • Aumentar a produtividade dos profissionais da educação.
 

Pense nisso na hora de optar pelo superApp Diário Escola

Por fim, antes de concluir, quero listar cinco importantes aspectos que devem ser considerados na hora de escolher a melhor tecnologia para revolucionar o dia a dia da gestão escolar. 

  • Analisar, ponderar e escalonar necessidades e demandas. 
  • Preferir soluções on-line, disponíveis em cloud. 
  • Avaliar séria e objetivamente a relação entre os custos e os benefícios. 
  • Pesquisar e decidir por empresas que garantam suporte de qualidade. 
  • Priorizar a segurança de dados, principalmente em função da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Não apenas sugiro atenção a esses pontos, bem como recomendo comparar as funcionalidades e as vantagens do superApp Diário Escola com a concorrência.

Em primeiro lugar, porque é o que se espera de uma gestão escolar profissional. Depois, porque, tenho certeza da qualidade e da efetividade do superApp Diário Escola e da tecnologia que oferecemos para revolucionar o dia a dia da gestão escolar.

O superApp Diário Escola é um ativo importante para alunos, professores e famílias, como também para a gestão escolar em mais de 1.000 escolas parceiras em todo o Brasil e até no Japão.

 

Funcionalidades indispensáveis para revolucionar o dia a dia da gestão escolar

  • Digitalização e automatização de processos. 
  • Integração completa da comunidade escolar. 
  • Otimização da relação entre escolas e famílias. 
  • Maior eficiência e agilidade na gestão pedagógica e acadêmica.


O superApp Diário Escola tem tecnologia e inovação para atender a todas essas demandas da gestão escolar e muito mais.

 

Em outras palavras, Diário Escola é um superaplicativo de educação completo e perfeito em comunicação escolar, gestão acadêmica, matrícula eletrônica, gestão financeira, controle de fluxo de alunos, gestão de saúde e ferramentas de sala de aula.

superApp de gestão: tecnologia para a gestão escolar profissional

Uma experiência superior em gestão escolar

Saiba um pouco mais sobre o que podemos oferecer e, também, como podemos contribuir para que sua escola tenha uma experiência superior em gestão escolar com o superApp de educação Diário Escola.

  • Agenda escolar digital, on-line, customizada e parametrizada para sua escola.
  • Painel de controle e monitoramento de dados e protocolos governamentais de saúde exigidos da escola (profissionais, alunos, pais e responsáveis).
  • Chegando. O módulo de geolocalização e gestão do fluxo de alunos com integração a sistemas de portarias, catracas e reconhecimento facial que, sem dúvida, evita a aglomeração na entrada e na saída da escola.
  • Diário de Classe on-line com programação e envio de aulas remotas, calendário escolar e de avaliações, histórico, ocorrências, normatização de avaliação escolar e boletins.
  • Cobrança automática de mensalidades, emissão e envio de nota fiscal diretamente aos pais.
  • Integração ao Google Classroom.
  • Comunicação efetiva com toda a escola. Desde mensagens, notificações e lembretes gerais, até álbuns de fotos e vídeos e envio de arquivos. De fato, toda a programação da comunicação normativa e, ainda, a possibilidade de criação de canais internos e externos.
  • Módulo completo de rematrículas e matrículas com contrato digital e assinatura eletrônica diretamente no superApp.
  • Integração com outros sistemas de gestão escolar.
  • Google Partner em Cloud e For education.
  • Diário Escola é um superApp nativo. Isto é, suporta muitas funcionalidades simultâneas, sem problema algum, nos sistemas IOS, Android e Web.
  • Totalmente customizável. Na modalidade White Label, o superApp de educação pode assumir a identidade visual de sua escola.
  • Suporte com atendimento via e-mail e WhatsApp (com SLA de atendimento).
  • Treinamentos on-line (síncronos e assíncronos) ilimitados e gratuitos.

Completo como gestão e simples como um superaplicativo deve ser, com toda a certeza, Diário Escola é o único sistema de gestão educacional que oferece alternativas inovadoras e múltiplas soluções totalmente alinhadas e customizadas às necessidades da gestão escolar.

📲Um supersistema, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o supersistema de educação e gestão escolar que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, direto na na palma da mão, em um único superaplicativo!

Saiba mais sobre o supersistema de educação e gestão Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar