fbpx
SuperApp Diário Escola

Descubra como alavancar as matrículas e rematrículas

Matrículas e rematrículas 2022

Está chegando o momento do ano no qual a gestão escolar precisa mirar adiante e se concentrar no próximo ano letivo. A partir de agora, o foco é total em otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas.

Certamente, os próximos meses serão determinantes para o sucesso de sua escola. Sem dúvida, o importante não é, exatamente, o tempo, mas as ações de gestão que forem implementadas neste período.


Planejar e executar, um dos segredos para otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas

Na vida e nos negócios, de fato, colhemos o que semeamos.

Então, o momento é de preparação e trabalho para aumentar as taxas de conversão e de sucesso na manutenção e captação de alunos!

Não é força, é jeito! Em outras palavras, a gestão precisa ser estratégica e inteligente.

Surpreendentemente, ainda hoje, a tecnologia é deixada de lado ou subutilizada. Entretanto, tenham certeza, a inovação é um fator de alta relevância e fundamental para o êxito da gestão estratégica.

Aliás, tão determinante quanto o planejamento é a execução. De maneira estratégica, a gestão escolar deve alocar os melhores recursos disponíveis para atingir os objetivos e as metas.

Matrículas e rematrículas

O melhor parceiro para alavancar os processos de matrículas e rematrículas é o superApp Diário Escola

Inegavelmente, o superApp de educação e gestão Diário Escola é a ferramenta estratégica, inteligente e efetiva para fidelizar clientes e captar novos alunos.

Além disso, com agilidade e extrema simplicidade, o superApp Diário Escola entrega o controle total para otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas, totalmente on-line.

Igualmente, o módulo de matrículas e rematrículas, por sua qualidade e a efetividade, aumenta as taxas de conversão e de sucesso na manutenção e captação de alunos!

Venha ser uma escola-parceira do superApp de educação Diário Escola!

Descubra como otimizar rematrículas e alavancar matrículas e, também, como realizar a gestão completa dos processos de matrículas e rematrículas de sua escola.


Parceiro, sempre

Acima de tudo, a tecnologia do melhor super aplicativo de educação do Brasil trabalha em favor das escolas-parceiras e da educação.

Nós, do superApp de educação Diário Escola, trabalhamos com total dedicação para agilizar e facilitar os processos da gestão escolar.

Nosso propósito e motivação vêm da certeza sobre a qualidade e efetividade da contribuição do superApp Diário Escola às escolas-parceiras.

Nesse sentido, o superApp Diário Escola tem potencial para revolucionar o dia a dia da gestão escolar.

Rápido, fácil e completo, o superApp Diário Escola coloca na palma da mão do gestor o controle total da instituição de ensino.

Com certeza, um diferencial importante para otimizar e alavancar as matrículas e as rematrículas, do início ao fim do processo de retenção e atração de alunos.

E, como resultado, você terá mais tempo para dedicar ao que realmente importa: a educação e o desenvolvimento dos seus alunos e fazer crescer, expandir e transformar sua instituição de ensino em uma superEscola.


Prevenir e proteger

O superApp Diário Escola, inegavelmente, mostrou a que veio. Ao atender os requisitos de biossegurança impostos pela pandemia, tornou possível a digitalização das matrículas e rematrículas de forma 100% on-line.

O que preveniu e protegeu contra a covid-19. Inclusive, diante do risco da variante delta, cepa mais agressiva que “não respeitava vacinado”, conforme afirmou Margareth Dalcomo, pesquisadora da Fiocruz.

E o melhor: com segurança e sem os riscos da aglomeração. Afinal de contas, toda a forma de prevenção beneficia a todos: profissionais da educação, pais e alunos.

A troca de documentos via super aplicativo de educação e gestão Diário Escola torna o processo ainda mais rápido e seguro. Pois, dispensa a necessidade de reunir pessoas no ambiente escolar.

Dessa forma, a segurança continua com as assinaturas eletrônicas. Essa inovação, permite às escolas e aos pais a migração completa ao digital.

Assim, descarta-se completamente o já obsoleto e desnecessário processo de assinatura presencial dos contratos escolares.


Vantagens de alavancar os processos de matrículas e rematrículas

Dentre as muitas vantagens oferecidas pelo superApp de educação Diário Escola, destacamos:

  • cobra a taxa de matrícula e rematrícula no ato da contratação;
  • elimina gastos com papel, impressão, armazenamento de documentos, motofretistas e registros em cartório;
  • gerencia a assinatura de documentos a partir de qualquer lugar, com agilidade e validade jurídica;
  • facilita a gestão e o negócio escolar;
  • elimina processos e burocracias;
  • otimiza o tempo gasto em um processo manual e presencial, em até 85%;
  • antecipa o planejamento do próximo ano letivo, haja vista a mais ágil confirmação dos processos de matrículas e rematrículas;
  • preserva o meio ambiente e torna a escola mais sustentável;
  • previne e protege pais e funcionários contra o contágio com covid-19, gripe, dengue e outras enfermidades no ambiente escolar;
  • evita aglomeração e o descumprimento de regras e protocolos de segurança;


Enfim, o superApp de educação Diário Escola é um poderoso aliado para otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas.

Por essas e outras, o melhor super aplicativo de educação e gestão é considerado um diferencial competitivo das superEscolas.

Matrícula rápida

Conheça o módulo de matrículas e rematrículas on-line

Com essa funcionalidade, sua escola entra na vanguarda dos processos digitais.

Além de agilidade e praticidade, a gestão escolar ganha o controle total na hora de otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas.

Em uma única tela, monitora todos os dados das matrículas e rematrículas já efetuadas. Do mesmo modo, acompanha as que estão em andamento.

Assim, a gestão escolar controla e monitora, em tempo real, todas as matrículas e rematrículas realizadas.

Sem dúvida, ao acessar dados e informações sobre matrículas e rematrículas que não foram efetivadas, de forma fácil e rápida, conhece os motivos pelos quais não se concretizaram.

Um grande auxílio para a gestão escolar! Pois, com informações em tempo real, pode agir rapidamente para evitar a eventual perda de alunos ou, com agilidade, decidir abrir uma nova vaga na escola.

Também, evita aglomerações e perda de tempo desnecessárias, uma vez que cobra a taxa de matrícula diretamente por meio do super aplicativo.

“O superApp de educação e gestão Diário Escola é a melhor solução para as escolas, pois oferece segurança e controle total ao otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas. De forma totalmente digital, proporciona agilidade, modernidade e biossegurança.”

Com certeza, o superApp Diário Escola é uma solução inovadora e efetiva. Sobretudo, porque o nível de controle e monitoramento que oferece torna viáveis e mais bem-sucedidas as campanhas de matrículas e rematrículas.

Matrícula rápida

MATRÍCULA RÁPIDA

Com a MATRÍCULA RÁPIDA, sua escola não perde nenhuma chance de efetivar uma matrícula ou rematrícula. Isso, sim, é otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas!

De fato, basta enviar um e-mail aos pais ou responsáveis e eles próprios preenchem o formulário com todos os dados e informações necessárias para garantir a matrícula ou a rematrícula.


CAMPANHAS

Além disso, em CAMPANHAS, de forma 100% digital, a instituição de ensino comunica datas, prazos e coleta todos os documentos necessários para as matrículas e rematrículas.


CONTAS

Principalmente, no menu CONTAS, as escolas determinam a conta bancária na qual preferem o recebimento das taxas de matrículas e rematrículas. Inclusive, cada campanha pode ter uma conta diferente.

Matrícula rápida

Otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas

Diário Escola desenvolveu um superApp de educação e gestão incrível para auxiliar e contribuir com escolas como a sua.

Veja o que podemos fazer por você e sua instituição de ensino para otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas:

  • Sistema de matrícula
  • Painel completo para acompanhamento de todas matrículas e contratos.
  • Contrato digital, com validade jurídica.
  • Assinatura eletrônica, com validade jurídica.
  • Economia de dinheiro e papel: contrato e assinatura 100% digitais!
  • Notificações eficazes e ágeis por meio do superApp, e-mail e SMS.
  • Totalmente integrado ao superApp Diário Escola (códigos de acesso).
  • Campanhas automatizadas de rematrículas, direto no celular dos pais.
Otimize seu processo de matrículas

Economia, qualidade e resultados na hora de otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas

A essa altura do ano, sua escola já suou muito a camiseta e ofereceu educação de qualidade. Por isso, já pode começar a otimizar e alavancar os processos de matrículas e rematrículas!

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar