Por que usar o superaplicativo de educação Diário Escola?

Excelência em processos, produto e serviço: tudo no aplicativo de gestão escolar Diário Escola.

SuperApp de educação Diário Escola: por que usar?

Sem dúvida, porque é simples, efetivo. Além disso, porque o superApp de educação Diário Escola é completo como gestão e simples de usar como um aplicativo de gestão.

Afinal de contas, Diário Escola é o melhor superaplicativo de educação do Brasil. Além de entregar a efetiva gestão de toda a comunicação para sua escola também é totalmente customizável.

O superApp Diário Escola oferece soluções efetivas e alternativas inovadoras às demandas da gestão escolar.

O melhor superApp de educação e gestão escolar

Surpreendentemente completo, o superApp Diário Escola entrega toda a gestão pedagógica, uma gestão financeira eficiente e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.

Ou seja, comprovadamente, o superApp de educação Diário Escola evoluiu de um aplicativo de gestão para incorporar uma série de recursos e oferecer uma experiência superior em gestão escolar. O mais notável é  que não somos nós que dizemos isso.

Trabalho duro, comprometimento e dedicação: tudo no aplicativo de gestão escolar Diário Escola.

Parcerias de Sucesso

Sem dúvida, somos muito satisfeitos e orgulhosos com nossas mais de 1.000 escolas parceiras. Afinal, são elas que confirmam a qualidade e a efetividade do superApp de educação Diário Escola.

Leia e assista sobre as Parcerias de Sucesso (vídeo-depoimentos de diretoras e diretores). Basta clicar em uma das imagens abaixo para acessar o conteúdo.

O superApp da educação e o ensino híbrido

superApp Diário Escola atende a todas necessidades das escolas parceiras na implementação do ensino híbridoSeja qual for a modalidade de ensino que sua escola adote, com toda a certeza, o superApp Diário Escola está pronto para atender as escolas particulares brasileiras.

De forma presencial, remota ou híbrida, não importa: estamos prontos e presentes, sempre!

Com o propósito de disponibilizar soluções, em 2020 e 2021, o aplicativo de gestão focou 100% em evoluir para um superaplicativo de educação. Como resultado, desenvolveu ferramentas com a tecnologia necessária para atender às demandas da gestão escolar.

Inegavelmente, ao investigar as grandes urgências das escolas, o superApp Diário Escola oportunizou a necessária e urgente transformação digital para as escolas parceiras durante a pandemia.

Respeito e valorização das pessoas: tudo no aplicativo de gestão escolar Diário Escola.

Efetividade e inovação no melhor superApp de educação e gestão escolar

Continue a ler e conheça um pouco mais sobre as múltiplas soluções e as alternativas inovadoras oferecidas pelo superApp Diário Escola:

• Comunicação total e rápida entre pais, professores, escola e alunos via superApp.
  • Controle na hora da entrada e da saída dos alunos, sem aglomeração.
  • Aulas remotas. Aulas gravadas e disponíveis pelos canais externos (aulas assíncronas).
  • Envio de tarefas, links e áudios.
  • Upload ilimitado de áudio e vídeo.
  • Marcação de aulas via calendário, com integração ao Google Meet ou Zoom, com envio de lembretes de horários (aulas síncronas).
  • Sucesso e praticidade com a nova funcionalidade Diário de Classe digital.
  • Integração ao Google Classroom.
  • Confiança e monitoramento das atividades de saúde. Painel de monitoramento completo e em tempo real com os protocolos governamentais de saúde no aplicativo de gestão.
  • Canais de perguntas e respostas para cada turma, dentro do superApp.
  • Assinatura eletrônica e contrato digital.
  • Segurança ao evitar aglomeração e fazer, digitalmente, as rematrículas matrículas.
  • Rapidez no pagamento das mensalidades.
  • Facilidade, agilidade e proximidade no relacionamento família/escola.
  • Tecnologia e foco no cliente: tudo o que a escola precisa, na palma da mão.
  • O melhor custo-benefício. Sua escola pode se beneficiar de toda essa tecnologia, funcionalidades e facilidades com um baixo investimento.
Inovação, simplicidade e usabilidade: tudo no aplicativo de gestão escolar Diário Escola.

Economia e gestão é com o superApp Diário Escola

Sem dúvida, nunca foi tão importante organizar-se. Em consequência de 2020, com toda a certeza, as instituições de ensino trouxeram para 2021 a necessidade de economizar, inclusive no aplicativo de gestão.

Todavia, a economia precisa estar aliada à segurança, à eficiência, à eficácia e à efetividade. Isto é, o melhor preço por uma maior entrega de valor.

Simples de usar e totalmente efetivo, o superApp Diário Escola incorpora uma série de recursos que oferecem uma experiência superior em gestão escolar.

Garanta um melhor ano letivo para sua escola!

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google