fbpx
SuperApp de educação Diário Escola

O que é o superApp Diário Escola?

O que é o superApp Diário Escola

O próprio nome já confirma: Diário Escola é um super aplicativo. Mas, não um super aplicativo qualquer. Diário Escola é o melhor super aplicativo de educação do Brasil.


O que é um super aplicativo?

Com toda a certeza, super aplicativo é o conceito que melhor define o Diário Escola. Afinal, é bem fácil e simples de entender e de usar.

Acima de tudo, um super aplicativo são vários aplicativos juntos. Certamente, o que as escolas-parceiras buscam quando aderem ao superApp de educação Diário Escola.

Como resultado, com o superApp de educação Diário Escola, as instituições de ensino parceiras têm garantida, além da qualidade, a eficiência, a eficácia e a efetividade em:

 

Gestão do covid-19

O superApp Diário Escola é o único com todos os protocolos covid-19 de todo o Brasil.

 

Gestão da Comunicação

Da mesma forma, com o superApp Diário Escola, sua escola tem a melhor gestão da comunicação do Brasil. Sobretudo, porque é totalmente customizável. Nele, você pode criar, por exemplo, canais internos externos rápidos e eficientes e muito mais…

 

Gestão do Ensino

Sem dúvida, somente o superApp Diário Escola disponibiliza a tecnologia e as ferramentas para sua escola oferecer, com qualidade e facilidade, as modalidades de ensino presencialremoto e híbrido.

 

Gestão Pedagógica

Diário de Classe digital completo e on-line.

 

Gestão Financeira

Cobrança de mensalidades e, também, o início do fim da inadimplência escolar.

 

Gestão de Acesso

Evite aglomeração, não só na entrada, mas, também, na saída da escola, com o Chegando.

 

Gestão Escolar Ativa

Sua escola conectada e aberta.

 

Gestão do SuperApp

Treinamentos e suporte ilimitados e gratuitos.

 

Gestão da Tecnologia

O melhor e mais completo super aplicativo de educação do Brasil, com o maior desconto!

 

O melhor super aplicativo de educação do Brasil

Surpreendentemente completo como gestão e simples como um super aplicativo deve ser. O superApp Diário Escola, inegavelmente, entrega a gestão pedagógica completa, uma gestão financeira eficiente e chegará ao final de 2021 com o marketplace da escola.

Ou seja, comprovadamente, o superApp de educação Diário Escola incorpora uma série de recursos que oferecem uma experiência superior à gestão escolar. O mais notável, de fato, é que não somos nós que dizemos isso.

Como resultado, somos muito felizes e orgulhosos com as nossas mais de 700 escolas parceiras. Afinal, são elas que confirmam a qualidade e a efetividade do super aplicativo de educação Diário Escola.

Nesse sentido, saiba mais sobre as nossas Parcerias de Sucesso. São vídeo-depoimentos de diretoras e diretores que nos enchem de orgulho e satisfação. Basta clicar em uma das imagens abaixo para acessar o conteúdo:

Escola Creatività e a parceria de sucesso com o Diário Escola
Diretora Ana Baroni, da Escola Creatività fala sobre a parceria de sucesso com o aplicativo Diário Escola
Escola Dantas Itapicurú e a parceria de sucesso com o Diário Escola
Diretor Lysias Augusto Dantas Itapicurú, da Escola Dantas Itapicurú, fala sobre a parceria de sucesso com o aplicativo Diário Escola
Colégio Conexxus, creche-escola Bebê Bombom e a parceria de sucesso com o Diário Escola
Diretora Annik Barbosa, do Colégio Connexus e da creche-escola Bebê Bombom fala sobre a parceria de sucesso com o aplicativo Diário Escola
Colégio Província de São Pedro e a parceria de sucesso com o Diário Escola
Diretor Vicente Peretti, do Colégio Província de São Pedro, fala sobre a parceria de sucesso com o aplicativo Diário Escola

Além disso, em setembro, pelo segundo ano consecutivo, o superApp Diário Escola foi reconhecido como uma das 100 EdTechs mais promissoras da América Latina para a vida dos estudantes.

De fato, uma conquista compartilhada e dedicada a todas nossas escolas-parceiras.

A pesquisa realizada pela HolonIQ, inegavelmente, reconhece o potencial da tecnologia disponibilizada pelo superApp Diário Escola para revolucionar o dia a dia da gestão escolar e das instituições de ensino.

SuperApp de educação Diário Escola

Afinal, o que é o superApp de educação Diário Escola?

  • Comunicação total e rápida entre pais, professores, escola e alunos via superApp. 
  • Controle na hora da entrada e da saída dos alunos, sem aglomeração. 
  • Aulas remotas. Gravadas e disponíveis pelos canais externos (aulas assíncronas). 
  • Envio de tarefas, links e áudios. 
  • Upload ilimitado de áudio e vídeo.
  • Marcação de aulas via calendário, com integração ao Google Meet ou Zoom, com envio de lembretes de horários (aulas síncronas).
  • Sucesso e praticidade com a funcionalidade Diário de Classe digital.
  • Integração ao Google Classroom. 
  • Confiança e monitoramento das atividades de saúde. Painel de monitoramento completo e em tempo real com os protocolos governamentais de saúde. 
  • Canais de perguntas e respostas para cada turma, dentro do superApp. 
  • Assinatura eletrônica e contrato digital via superApp. Assim, evita a aglomeração na escola. 
  • Segurança ao evitar aglomeração e fazer, digitalmente, as rematrículas matrículas. Desse modo, do contrato digital até a assinatura eletrônica, garante segurança e eficiência. 
  • Rapidez no pagamento das mensalidades. 
  • Facilidade, agilidade e proximidade no relacionamento família/escola.
  • Tecnologia e foco no cliente: tudo o que a escola precisa, na palma da mão. 
  • O melhor custo-benefício. De fato, sua escola pode se beneficiar de toda essa tecnologia, funcionalidades e facilidades com um baixo investimento.


Por isso, Diário Escola é considerado o melhor super aplicativo de educação e um diferencial competitivo das melhores instituições de ensino do Brasil.

Sobretudo, porque o nível de controle e monitoramento que o superApp Diário Escola entrega torna viáveis e bem-sucedidas as campanhas de matrículas e rematrículas. Principalmente, porque aumenta as taxas de conversão e de sucesso na retenção e captação de alunos.

Venha ser uma escola parceira do superApp de educação Diário Escola!

 

Economia é com o superApp Diário Escola

Provavelmente, nunca foi tão importante organizar-se. Em consequência da pandemia, as instituições de ensino ainda têm a necessidade de economizar.

Todavia, a economia precisa estar aliada à segurança, à eficiência, à eficácia e à efetividade. Isto é, o melhor preço por uma maior entrega de valor.

Simples de usar e totalmente efetivo, o superApp Diário Escola, de fato, incorpora uma série de recursos que oferecem uma experiência superior à gestão escolar.

Finalmente, é exatamente aí que eu entro: estou pronta para oferecer o melhor negócio em tecnologia de comunicação e de gestão escolar.

Contrate agora o super aplicativo de educação Diário Escola e garanta um grande e exitoso próximo ano letivo!

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar