Pais na escola

Pais e Diário Escola: aproveitando o máximo do superApp de educação

Pais na escola: felicidade e satisfação

Pais e Diário Escola! Aproveite todas as vantagens do superApp para melhorar a comunicação entre todos os públicos de sua escola. A sua escola decidiu caminhar junto da inovação e da evolução tecnológica e trocou a velha e antiquada agenda de papel pelo super aplicativo de educação Diário Escola?

Ponto para a sua instituição de ensino e para a sua gestão escolar. Parabéns!

Pais e superApp Diário Escola

Diário Escola é o super aplicativo de educação que, de fato, entrega para sua escola a melhor agenda digital escolar do Brasil.

Assim, o melhor super aplicativo de educação do Brasil possibilita que sua escola atinja a excelência na gestão da comunicação escolar.

Como resultado, o superApp Diário Escola deixa a gestão escolar no controle de uma poderosa ferramenta para, de fato, otimizar e incentivar a comunicação e a proximidade entre a escola e as famílias.

Ou seja, os pais têm a chance de ser mais presentes no desenvolvimento dos filhos, de fazer melhores planejamentos, receber imagens das atividades durante o dia etc.

Além disso, o melhor superApp de comunicação escolar plataforma facilita, organiza e agiliza muito a rotina dos professores.

Outra grande vantagem do superApp Diário Escola, sem dúvida, é entregar a melhor comunicação escolar do mercado totalmente customizável.

Isto é, você monta a agenda escolar digital do seu jeito.

Vantagens e benefícios da melhor agenda escolar digital

Surpreendentemente, desde a instalação, toda a comunicação fica mais leve e dinâmica. Você vai gostar muito dessa experiência, tenho certeza!

Então, nada melhor do que aproveitar ao máximo todas as funcionalidades disponíveis na melhor agenda digital escolar.

Sendo assim, é missão da gestão escolar incentivar a utilização da mais completa agenda escolar, que só o superApp de educação Diário Escola oferece.

professores

Os pais são os maiores beneficiados com uma melhor comunicação on-line

Os benefícios e vantagens da melhor agenda escolar do Brasil se estendem a todos os usuários!

Hoje, porém, vamos focar nos pais e responsáveis. Como incentivá-los a utilizar e a tirar o máximo proveito do superApp de comunicação Diário Escola?

Certamente, é bem simples e fácil. São apenas três passos:

Em primeiro lugar, divulgue.

Em segundo lugar, Informe.

E, por último, sim: divulgue, sempre!

Assim, quando o super aplicativo de educação já estiver instalado e em uso, sua escola não deve parar de informar e lembrar aos responsáveis sobre as funcionalidades e facilidades.

Nesse sentido, programe uma divulgação e não descuide dela. Faça publicações em seu site, fanpage e demais mídias sociais e canais digitais da escola.

Portanto, quanto melhor for a ação de marketing, maior será a qualificação e a melhoria da gestão da comunicação escolar.

A médio e longo prazos, não só ajuda a construir a reputação de sua instituição de ensino, como também, em curto prazo, auxilia na retenção e até na captação de alunos.

Diário Escola

Otimizar os benefícios da agenda escolar digital

Pais e Diário Escola, juntos, potencializam os benefícios e as vantagens do superApp de agenda escolar digital e on-line. Acompanhe mais algumas superdicas:

• Além da divulgação formal, fale, demonstre os benefícios e pergunte sobre as melhorias percebidas desde a introdução do melhor aplicativo de agenda escolar.
  • Reforce como o superApp é simples e intuitivo.
  • Demonstre às famílias que o super aplicativo de educação Diário Escola é um dos diferenciais da sua escola. Pais e Diário Escola: estar presente sempre e acompanhar o desenvolvimento dos filhos.
  • Destaque a praticidade e a eficiência. Pais e Diário Escola é interatividade e instantaneidade em comunicação escolar.
  • Lembre como é mais tranquilo ser avisado e poder confirmar presença em reuniões e eventos. E, ainda, ser lembrado do compromisso (no dia anterior e 1 hora antes, por exemplo).
  • Realce o aspecto da segurança. Pais e Diário Escola: saber, em tempo real, quando o filho chega e sai da instituição.
Diário Escola: feliz
  • Pais e Diário Escola: gere engajamento e proximidade entre escolas e famílias.
  • Eventualmente, pergunte sobre algum tema de interesse comum. Faça enquetes diretamente no superApp.
  • Pais e Diário Escola: uma diversidade de informações da vida escolar dos filhos sempre disponíveis, acessíveis e absolutamente seguras.
  • As mensagens são criptografadas e armazenadas na nuvem do Google.
  • Saliente que o superApp avisa a hora de medicar alunos em tratamento de saúde.
  • Quando o estudante é medicado, imediatamente, a família fica sabendo no próprio superApp.
como preparar os pais

Pais e Diário Escola: feitos um para o outro

Certamente, essas principais sugestões para potencializar a utilização do superApp Diário Escola pelos pais podem ser ampliadas com base em sua criatividade e experiência.

Lembre-se de enviar fotos, álbuns, links e vídeos. Enviar o cardápio para as turmas do integral, bem como autorizações para as saídas e, também valorizar a opinião de seus clientes, os pais, via enquetes é fundamental.

Afinal, é nas instituições de ensino que a educação acontece. Com toda a certeza, é no dia a dia que surgem soluções incríveis e alternativas inovadoras para a educação e o ensino de qualidade que todos queremos.

De fato, aprendemos muito com as experiências de nossas mais de 700 escolas-parceiras espalhadas por todo o Brasil e até no Japão.

Pais e Diário Escola: saiba mais

Conheça todas as novidades e notícias sobre o superApp de educação Diário Escola e sobre a melhor agenda escolar digital do Brasil!

Como, por exemplo, esta supernovidade: os treinamentos on-line e ilitimitados.