fbpx
FTD Educação + superApp Diário Escola

Diário Escola uma experiência completa de gestão

Gestão financeira do superaplicativo Diário Escola

SuperApp Diário Escola: uma experiência completa de gestão escolar

Queridas escolas parceiras, o superaplicativo de educação Diário Escola é o resultado do início de um processo de crescimento e de amadurecimento de nossa equipe e do nosso superApp de educação.

Como resultado, o Diário Escola está mais robusto, mais completo e, paradoxalmente, mais fácil de utilizar. Completo como gestão, simples como um superaplicativo deve ser.

Desse modo, durante os anos mais desafiadores de nossa história, cumprir a nossa missão exigiu muita criatividade e inovação.

Nesse sentido, investigamos as grandes urgências das escolas parceiras no momento de crise para oferecer a transformação digital de que necessitam.

Diretor Executivo Antônio Berthêm

SuperApp Diário Escola em retrospectiva

Em resumo, trabalhamos muito e concluímos o Diário de Classe digital e melhoramos a comunicação com aulas, vídeos e conteúdo on-line, para que as escolas não parassem.

Também, implementamos o controle dos protocolos governamentais de saúde, para que as aulas presenciais pudessem retornar com segurança para toda a comunidade escolar.

Entregamos o módulo de matrículas e rematrículas, para que as escolas parceiras pudessem voltar a crescer.

De tal sorte que estamos esperançosos em um ano melhor. Foi nesse cenário desafiador, mas também de muitas oportunidades que o superaplicativo Diário Escola cresceu e se preparou para se tornar único como superApp de educação e de gestão escolar.

Completo como gestão e simples como um superaplicativoDiário Escola entrega a gestão pedagógica completa e uma gestão financeira totalmente eficiente.


Para a Educação seguir em frente

A pandemia, infelizmente, ainda não passou e a educação continua em situação de anormalidade. Assim foi em 2020 e 2021. E, em 2022 ainda estamos sob o impacto da pandemia.

Inegavelmente, o que era uma tendência, cada vez mais, se consolida como a realidade possível: as aulas deverão continuar disponíveis on-line, com as escolas funcionando em modo híbrido (ensinos remoto e presencial)!

Além disso, algumas escolas particulares ainda não conseguiram se preparar adequadamente para a volta às aulas. Certamente, as dificuldades e problemas são muitos.

Por isso, o superApp Diário Escola está pronto para entregar soluções efetivas e alternativas inovadoras às demandas, aos problemas e aos reais gargalos das instituições de ensino.

Diário Escola é o único superaplicativo de educação e de gestão escolar que, além de entregar a efetiva gestão de toda a comunicação escolaré totalmente customizável. De fato, desde os módulos de protocolos de saúde, passando pelo de rematrículas e matrículas e até as aulas remotas (síncronas ou assíncronas), por exemplo.

Diretor de Operações Israel Lemes

SuperApp Diário Escola: ensinos híbrido, remoto ou presencial

Em razão da pandemia, o ensino híbrido deverá continuar. No entanto, o superaplicativo Diário Escola está pronto para atender a todas necessidades das escolas parceiras, seja qual for a modalidade de ensino, remota, presencial ou híbrida:

  • Comunicação total e rápida entre pais, professores, escola e alunos via superApp.
  • Controle na hora da entrada e da saída dos alunos, sem aglomeração.
  • Aulas remotas. Envio de aulas gravadas pelos canais externos (aulas assíncronas).
  • Envio de tarefas, links e áudios. Envio ilimitado de áudio e vídeo.
  • Marcação de aulas via calendário, com integração ao Google Meet ou Zoom, com envio de lembretes de horários (aulas síncronas).
  • Sucesso e praticidade com a funcionalidade Diário de Classe digital.
  • Integração ao Google Classroom.
  • Confiança e monitoramento das atividades de saúde. Painel de monitoramento completo e em tempo real com os protocolos governamentais de saúde.
  • Canais de pergunta e resposta para cada turma, dentro do superApp.
  • Assinatura eletrônica e contrato digital, via superApp, para evitar aglomeração na escola.
  • Rapidez e facilidade no pagamento das mensalidades.
  • Segurança, ao evitar aglomeração e fazer, digitalmente, as rematrículas matrículas, desde o contrato digital até a assinatura eletrônica.
  • Facilidade, agilidade e proximidade no relacionamento família/escola.
  • Tecnologia e foco no cliente: tudo o que a escola precisa, na palma da mão.

Assim é o superaplicativo de educação Diário Escola, uma ferramenta simples de usar e totalmente efetiva. O nosso superApp de educação incorpora uma série de recursos que entregam uma experiência superior em educação e gestão escolar.

Com o superApp Diário Escola, a volta às aulas é um sucesso garantido e seguro! Surpreendentemente, tudo isso é possível com grande economia e um baixo investimento.

Diretor de Tecnologia Marcus Drzewinski

SuperApp Diário Escola: reconhecimento duplo

Reconhecidamente, o superaplicativo de educação Diário Escola faz a diferença na “vida” e na gestão de nossas escolas parceiras.

De acordo com a revista Forbes, que publicou pesquisa realizada pela plataforma norte-americana de inteligência global para educação HolonIQsuperApp Diário Escola é, duas vezes, uma das 100 Edtechs mais inovadoras da América Latina.

superApp Diário Escola, em 2021, foi reconhecido como uma das cinco startups gaúchas que mais se destacam no setor da Educação.

Inegavelmente, ficamos muito felizes! Afinal, trabalhamos muito, todos os dias, para atender cada vez melhor nossas escolas parceiras!

Com toda a certeza, reconhecimentos legitimam nosso trabalho. Contudo, não chegaríamos a esses resultados positivos sem nossas escolas parceiras. Sem elas, não teríamos esse nível de assertividade e qualidade.


Superaplicativo de educação 
Diário Escola: gratidão

Por isso, o superApp Diário Escola é grato a todas as nossas escolas parceiras. Afinal, 2020 e 2021 foram anos de foco total no cliente.

Foram muitas conversas e retornos de nossas parceiras. Escutar bastante, falar pouco e entregar muito… Muita qualidade, agilidade, segurança, inovação e facilidades.

Em outras palavras, trabalhamos muito para tornar o superaplicativo de educação Diário Escola ainda melhor, mais relevante e sempre presente.

Inquietos e curiosos, somos líderes no que fazemos. Sem dúvida, estamos na vanguarda da inovação em tecnologia de gestão escolar.

Como resultado, aumenta a responsabilidade do superApp Diário Escola para com as escolas parceiras.

Diretora de Marketing e Vendas Raquel Tiburski, do superaplicativo Diário Escola

Vitórias para a Educação

Os ano de 2020 e de 2021, inegavelmente, foram desafiadores. É um assunto angustiante, bem sei… No entanto, encarar a realidade, se adaptar e agir na adversidade é preciso.

Muitas escolas precisaram se reinventar e modernizar para seguir escolarizando. Uma inspiração! A força de nossas parceiras mostra que nada pode deter a Educação.

Mesmo com o superApp Diário Escola, 2022 não será menos desafiador do que foram esses dois últimos anos em pandemia.

Afinal, não é o que você diz, mas é o que você faz o que realmente importa…

Pensar 2022 e começar a agir para fazer dele um ano de vitórias para a educação é uma obrigação.


2022 com muita economia

Em consequência de um período tão cheio de crises, as instituições de ensino trazem para 2022 a necessidade de economizar.

Um legado com o qual a gestão escolar ainda precisará lidar por um bom tempo. Nunca foi tão importante organizar-se.

A necessária economia, de fato, precisa estar aliada à segurança, à eficiência, à eficácia e à efetividade.

E é exatamente aí que eu e o superApp Diário Escola entramos: estamos prontos para lhe oferecer o melhor negócio em tecnologia de gestão da comunicação e de gestão escolar.

Em outras palavras, o melhor preço pela melhor entrega de valor.

Ferramenta simples de usar e totalmente efetiva, nosso superaplicativo incorpora uma série de recursos que entregam uma experiência superior em gestão escolar.

Completo como gestão e simples como superaplicativo, Diário Escola é o melhor superApp de educação do Brasil.

Espero você para conversarmos on-line.

Fale conosco agora mesmo.

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar