E-book Novos Modelos Educacionais

e-book Novos Modelos de Educação

superApp de educação e gestão Diário Escola lança e distribui gratuitamente para as suas mais de 1.100 escolas parceiras o e-book Novos Modelos de Educação.

Com toda a certeza, agora, é um bom momento para lançar este e-book. Uma vez que se comemora o Dia Nacional da Leitura e o Dia do Professor (12 e 15 de outubro, respectivamente).

Dia Nacional da Leitura

Sem dúvida, quando criamos e escrevemos nossos materiais, blog posts, publicações, cards para redes sociais e e-books, sempre o fazemos com o maior cuidado e atençãoAfinal de contas, miramos na qualidade para auxiliar e contribuir com o dia a dia da gestão escolar.

Por isso, não é que fosse inesperado, mas o feedback que recebemos é muito bom! Ficamos agradecidos e motivados a fazer mais e melhor. Muito obrigado!

Dia do Professor – 15 de outubro

Já faz um tempo que estávamos preparando este material, mas o segundo semestre está sendo uma loucura! Campanhas de matrículas, planejamento, inadimplência escolar e muitas outras atividades e tarefas.

Para melhor auxiliar nossas escolas parceiras, trabalhamos bastante para ajudar a organizar a escola e preparar o próximo ano letivo.

E, não se esqueça: estamos aqui para contribuir com o sucesso de sua escola!

E-book gratuito NOVOS MODELOS DE EDUCAÇÃO

Este e-book faz referência à alteração do atual paradigma educacional. O protagonismo e a proatividade dos educandos, o foco nos processos de aprendizagem e a alteração do papel histórico e hierárquico dos professores, por exemplo, são características dos novos modelos de educação.

A pandemia, ao mesmo tempo, acelerou a transformação digital e fez evoluir os processos de ensino e de avaliação da aprendizagem.

Por isso, o superApp Diário Escola apresenta alguns novos modelos de educação que merecem atenção.

Acesse e confira porque, da avaliação à sala de aula, o modelo tradicional de ensino e aprendizagem perde espaço.

Tecnologia para revolucionar o dia a dia da gestão escolar

Sem dúvida, a tecnologia é indispensável e indissociável da moderna gestão de escolas e da educação de qualidade.

Ela veio para revolucionar a gestão escolar e, com toda a certeza, está disponível nas múltiplas soluções do Diário Escola, o superApp de educação e gestão que sua escola precisa.

Como resultado, produzimos e compartilhamos gratuitamente o e-book Novos modelos de Educação.

Acesse ou faça download gratuito do e-book NOVOS MODELOS DE EDUCAÇÃO.

📲Um supersistema, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o supersistema de educação e gestão escolar que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, direto na palma da mão, em um único superaplicativo!

Saiba mais sobre o supersistema de educação e gestão Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn ● Facebook ● Pinterest ● YouTube ● Google