FTD Educação + supersistema de educação e gestão Diário Escola

Escolas cristãs de todo país se mobilizam em prol do Rio Grande do Sul

Escolas cristãs se mobilizam pelo RS

Escolas cristãs se mobilizam pelo RS com donativos, cartas, recursos financeiros, caravanas humanitárias e orações pelos desabrigados das inundações que assolam grande parte do estado gaúcho.

De fato, diversas escolas cristãs de diferentes estados estão se mobilizando para apoiar os desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, que enfrenta uma das maiores tragédias humanitárias de sua história.

A maioria das escolas está organizando a coleta e o envio de donativos essenciais. Nesse sentido, estão utilizando os Correios, entidades parceiras e até mesmo caminhões fretados para fazer chegar as doações a quem precisa. A campanha para o envio de recursos financeiros via PIX, por exemplo, também é uma forma comum de apoio a diversas instituições.

Os alunos estão se engajando em diversas ações. Por exemplo, a venda de produtos, pit stops solidários e outras iniciativas para arrecadar fundos para os nossos irmãos gaúchos.

Igualmente, uma ação muito pessoal, de criança para criança, inclui o envio de brinquedos, cartinhas e vídeos de consolo e ânimo. Além disso, todos estão sempre lembrando de orar pelas famílias que enfrentam esse grande desafio.

Sem dúvida, essa mobilização é um verdadeiro testemunho de compaixão e amor ao próximo. Sobretudo, mostra a força da união em tempos de dificuldade, cumprindo o que o apóstolo Paulo escreveu aos Gálatas:

“Carreguem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.”

Abaixo, veja exemplos das ações de algumas escolas cristãs. Sabemos que há inúmeros outros trabalhos em desenvolvimento que, sem dúvida, aquecem nossos corações.

👉Instituto Presbiteriano Gammon – Lavras / MG

Instituto Presbiteriano Gammon – Lavras / MG

👉Escola Betesda – Toledo / PR

👉Colégio Batista Brasil – MG / SP / RS / ES / AM / PB

👉Vine International Christian School – Rio de Janeiro / RJ

👉Centro Educacional Evangélico – Curitiba / PR

👉Escola Grace – Curitiba / PR

👉Colégio Batista Brasileiro – São Paulo / SP

👉Escola Gaditas – Ituverava / SP

👉Escola Cristã de Uberaba / MG

Você conhece os serviços da PROSPECTA para escolas cristãs?

Porque conhecemos bem a dificuldade para o gestor escolar nesta área, montamos um projeto que supre as principais necessidades de marketing e comunicação. Pensado exclusivamente para instituições com até 500 alunos, principalmente.

Uma solução completa para pequenas escolas. Portanto, financeiramente acessível, com grande entrega de serviços e que tem feito a diferença em diversas escolas: o Projeto de Marketing Compartilhado Prospecta.

Fale conosco agora mesmo! Agende uma apresentação sem compromisso:

SuperApp Diário Escola é o supersistema de educação e gestão ideal para sua escola

O superApp Diário Escola é um supersistema de educação e gestão escolar muito melhor que um ERP educacional.

Esse texto foi escrito pela Revista Veredas, uma empresa parceira do superApp Diário Escola.

Revista Veredas,

www.revistaveredas.com.br