Aplicativo de agenda escolar

Sua escola já usa uma agenda digital app?

Agenda digital app permite controle pedagógico em tempo real

Agenda digital app: As novas tecnologias focam na gestão escolar e simplificam rotina de diretores. Aplicativos e softwares incrementam a comunicação e possibilitam respostas em tempo real.

• Ferramentas como uma agenda digital app oferecem inúmeras possibilidades para gestores escolares, e acompanhar o desempenho do quadro docente é uma delas.
  • Esse controle, como sabemos, é importantíssimo, afinal, se um bom professor eleva o padrão de sua escola, um professor-problema pode colocar a sua reputação em jogo.

Agenda digital app, mais sucesso e menos trabalho

Com a nossa agenda digital app você pode acompanhar:

• todas (sim, TODAS) as anotações dos professores nas agendas de todos os alunos;
  • toda a comunicação entre professores e familiares realizada via agenda escolar digital;
  • listas de presenças e justificativas de faltas;
  • entregas de trabalhos e lições casa;
  • avaliações dos alunos, tanto em relação ao conteúdo quanto ao comportamento;
  • em casos de alunos que precisam medicação, se o professor ou a enfermaria está ministrando nos horários prescritos.