Um workshop para colocar em prática as principais ações de marketing que a sua escola precisa, com dicas para fazer a diferença no seu processo de matrículas e no seu posicionamento de mercado.
Em meio a tantas demandas e desafios para o gestor educacional, a necessidade de trabalhar a captação e retenção de alunos assume cada vez mais importância na rotina de diretores e coordenadores escolares.
Para apoiar o desenvolvimento estratégico de escolas cristãs, com objetivo de favorecer a retenção e captação de alunos, a Prospecta Educacional irá promover o Workshop Gestão de Matrículas de Captação de Alunos.
Destinado exclusivamente a gestores de escolas cristãs, o workshop acontecerá no dia 14 de junho, em São Paulo, no Hotel INTERCITY PAULISTA.
Temas abordados no workshop
Desenvolvendo um pensamento estratégico: análise ambiental e planejamento.
Preparação e capacitação de um comitê de matrículas.
Campanha de matrículas: como trabalhar uma comunicação vencedora.
Ações estratégicas para captação de leads on e off-line.
Marketing digital: desenvolvendo o meu funil de vendas.
Comercial ativo: práticas que não podem faltar.
Mapa de captação.
Palestrantes do workshop
Rogério Scheidegger
Educador, gestor educacional com mais de 30 anos de experiência, mestre em gestão pela FGV e sócio da Prospecta Educacional.
Leonardo Oliveira
Publicitário, especialista em marketing educacional, fundador da LK Comunicação e sócio da Prospecta Educacional. Trabalha há mais de 20 anos com campanhas de matrículas.
Informações gerais
- Data: 14 de junho – das 14h às 17h30min
- Local: Hotel Intercity Paulista – Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César, São Paulo – SP (250m do metrô Consolação)
- Inscrições para gestores de escolas cristãs – R$ 80,00
Você conhece os serviços da PROSPECTA para escolas cristãs?
Porque, de fato, conhecemos bem a dificuldade para o gestor escolar nesta área, montamos um projeto que supre as principais necessidades de marketing e comunicação. Pensado exclusivamente para instituições com até 500 alunos, principalmente.
Uma solução completa para pequenas escolas. Portanto, financeiramente acessível, com grande entrega de serviços e que tem feito a diferença em diversas escolas: o Projeto de Marketing Compartilhado Prospecta.
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