Diário Escola finalista do South Summit Brasil

SuperApp Diário Escola é uma das 50 startups finalistas do South Summit Brasil

Uns dirão que é sorte, mas, estar no South Summit Brasil, é o resultado de muito trabalho e dedicação. O superApp de gestão e educação Diário Escola desenvolve recursos e funcionalidades que proporcionam uma experiência superior em gestão escolar.

Dedicação e esforço são necessários para manter em alto nível a nova educação e a gestão escolar moderna. A equipe do super aplicativo de gestão e educação Diário Escola e nossas mais de 570 escolas parceiras bem sabem disso.

South Summit é uma feira internacional que, há 10 anos, impulsiona negócios e o ecossistema de inovação mundial, com a missão de “construir e moldar um amanhã sustentável”.

SuperApp Diário Escola está entre as 50 finalistas da competição de startups da South Summit Brasil, que será realizada em Porto Alegre, de 4 a 6 de maio de 2022.

Diário Escola é a única Edtech brasileira finalista da primeira edição do South Summit realizada no Brasil. Estamos muito orgulhosos em participar, com protagonismo, desse que é um dos maiores eventos de inovação do planeta.

Diário Escola é finalista na categoria Soluções Digitais

A competição de startups, selecionou os 50 participantes do evento de inovação no Brasil. É uma grande vitrine, que oportuniza acesso e conexão a investidores, exposição na mídia e o compartilhamento de ideias e experiências.

Segundo declaram os idealizadores do South Summit,

“nosso objetivo era (e ainda é) muito claro: ser o hub de referência. Que molda o futuro por meio de iniciativa, empreendedorismo, inovação aberta e oportunidades de negócios”.

Veja o que diz María Benjumea, cofundadora e CEO do South Summit:

“Depois de várias edições na América Latina, é uma honra poder trazer pela primeira vez South Summit ao Brasil, um local de referência em inovação e crescimento constante. Vemos uma oportunidade para fortalecer e acelerar o ecossistema de inovação e negócios do RS. Graças ao nosso modelo consolidado nos 10 anos de história do South Summit Madrid, vimos a geração de negócios se multiplicar entre as corporações investidoras participantes e as startups. Em suas edições, reuniu mais de 20 mil participantes, 8.000 empreendedores, sendo 7.000 corporativos e 1.600 investidores com uma carteira de investimentos de 135 milhões de dólares.”

As 50 startups finalistas se dividem em 5 categorias:

• Soluções digitais (11)

• Tecnologia Climática (10)

• Indústria 5.0 (9)

• Fintech e Comércio Eletrônico (11)

• Futuro do Trabalho (9)

Segundo informa o site do evento, “das mais de mil startups que se candidataram” para concorrer às 50 vagas, “apenas 45% são de origem brasileira. Os outros 55%, vêm de países como EUA, Espanha, Índia, Nigéria, Turquia, Reino Unido, Argentina e Colômbia”.

Uma alegria compartilhada e dedicada às escolas parceiras

No momento, gostaríamos de compartilhar e dedicar mais essa conquista e reconhecimento às nossas escolas parceiras.

Estamos supercontentes e vibrantes com essa oportunidade. Completo como gestão e simples como superApp Diário Escola revoluciona o dia a dia da gestão escolar.

Estamos prontos para evoluir e entregar mais tecnologia e melhor performance de forma simples e descomplicada.