A importância do marketing para escolas

Fernandinho e Cris Poli em campanhas para Escolas Cristãs

Se diferenciar no meio digital, sem dúvida, é um desafio para qualquer empresa no competitivo mercado educacional, inclusive para as campanhas de escolas cristãs. Mais que a quantidade de publicações, a relevância do conteúdo criado é, de fato, indispensável para o maior engajamento e a melhor entrega pelos algoritmos das redes sociais.

Nesse sentido, pensando em favorecer as suas escolas parceiras, a Prospecta Educacional desenvolveu um projeto para criação de conteúdos diferenciados para mídias sociais, contando com a colaboração de convidados especiais.

Anderson Freire e Adhemar de Campos participaram em anos anteriores. Agora, em 2023, o projeto de campanhas para escolas cristãs terá a participação do cantor Fernandinho e da apresentadora Cris Poli, a Supernanny.

Campanhas para escolas cristãs

O projeto: campanhas para escolas cristãs

O objetivo é desenvolver um conteúdo inovador e útil para publicações nas redes sociais das escolas participantes da iniciativa.

Cris Poli participará de 5 vídeos com temas voltados para as famílias, lembrando o tempo que apresentou o programa Supernanny no SBT, assim como seus livros e palestras.

O cantor Fernandinho trará uma mensagem inspirativa para os pais. Autor de canções de adoração como “Faz Chover”, “Galileu”, “Se não for para te adorar”, “Uma nova história” entre tantas outras. Fernandinho também fará uma live exclusiva para as escolas.

Para participar

O projeto de campanhas para escolas cristãs é uma iniciativa da agência Prospecta Educacional, que trabalha com comunicação e marketing para escolas cristãs. As gravações irão acontecer ao longo do mês de junho e são exclusivas para parceiras da agência.

Mais informações: (27) 99256-6767 e (27) 99241-3383.

Você conhece os serviços da PROSPECTA para escolas cristãs?

Porque conhecemos bem a dificuldade para o gestor escolar nesta área, montamos um projeto que supre as principais necessidades de marketing e comunicação. Pensado exclusivamente para instituições com até 500 alunos, principalmente.

Uma solução completa para pequenas escolas. Portanto, financeiramente acessível, com grande entrega de serviços e que tem feito a diferença em diversas escolas: o Projeto de Marketing Compartilhado Prospecta.

Fale conosco agora mesmo! Agende uma apresentação sem compromisso:

Esse texto foi escrito pela Revista Veredas, uma empresa parceira do superApp Diário Escola.

Revista Veredas,

www.revistaveredas.com.br