Super e-book de Educação e Gestão Escolar

Super E-book Educação e Gestão Escolar

superApp de educação e gestão Diário Escola lança e distribui gratuitamente para as suas mais de 570 escolas parceiras o super e-book de Educação e Gestão Escolar.

Sem dúvida, quando criamos e escrevemos nossos materiais, blog posts, publicações, cards para redes sociais e e-books, sempre o fazemos com o maior cuidado e atenção.

Afinal, miramos, sempre, na qualidade para auxiliar e contribuir com o dia a dia da gestão escolar.

Por isso, não é que fosse inesperado, mas o feedback que recebemos é muito bom! De fato, ficamos agradecidos e motivados a fazer mais e melhor. Muito obrigado!

Além disso, os feedbacks não vêm apenas de nossas escolas parceiras. Pois, recebemos elogios, críticas construtivas e sugestões de um grande contingente de diretoras e gestores de escolas que ainda serão nossas parceiras.

Enfim, veja, abaixo, algumas mensagens que confirmam que “miramos e acertamos”, com nossos e-books.

Landing page super e-book

Super e-book gratuito de Educação e Gestão Escolar

Neste super e-book, juntamos os 10 melhores e mais recentes e-books sobre educação e gestão escolar.

Assim, fica mais fácil acessar cada um dos e-books. Essa visão de conjunto facilita perceber quão interligadas são a educação e a gestão.

Acesse e confira o quanto a gestão escolar é determinante para a educação de qualidade e o crescimento do negócio educacional.

Por meio deste super e-book, você terá acesso a 10 e-books:

Esses são os e-books que você encontrará neste super e-book.

Tecnologia para revolucionar o dia a dia da gestão escolar, das escolas e da educação

Sem dúvida, a tecnologia é indispensável e indissociável da moderna gestão de escolas e da educação de qualidade.

E a tecnologia para revolucionar a gestão escolar, com toda a certeza, está disponível nas soluções e funcionalidades do superApp de educação e gestão Diário Escola. O super aplicativo que sua escola precisa.

Como resultado, produzimos e compartilhamos gratuitamente este super e-book de Educação e Gestão Escolar.