Chegando na Escola: funcionalidade Diário Escola para chegada e saída de alunos

Chegando na escola

Chegando, agiliza, organiza e traz mais praticidade e segurança aos horários de entrada e saída de alunos

Em janeiro inicia a operação da nova funcionalidade do super aplicativo de educação Diário Escola, batizada como “Chegando”. Solução muito requisitada pelos diretores e professores, a ferramenta organiza, facilita e agiliza os tumultuados horários de entrada e saída dos alunos.

Portanto, caros diretores, digam adeus à tensão já típica desses momentos e às enormes filas de carros atrapalhando o trânsito nos arredores.

Como funciona o Chegando?

Ao fazer a adesão à funcionalidade, a escola deve acrescentar no cadastro de cada aluno as placas e os modelos dos veículos dos pais.

Ao sair para levar ou buscar o filho, o familiar só precisa acessar o superApp Diário Escola e clicar em CHEGANDO.

No mesmo instante, a instituição recebe o aviso da partida e a previsão de chegada.

Com a ativação, o sistema, que também é um georreferenciador, calcula o tempo do percurso. Mas, como existem as variáveis da trafegabilidade, a escola é atualizada periodicamente sobre o tempo previsto.

Cinco dicas para inovar em sala de aula

Nesse período, os professores podem deixar o aluno em questão preparado para ir embora. E então é só aguardar a chegada do pai, que não precisará ficar procurando vaga para estacionar, ficar parado em fila dupla etc.

Por que aderir?

Apenas com esta breve descrição do Chegando é simples perceber por que os gestores estavam pedindo a nova funcionalidade.

Converse diretamente com quem faz o super aplicativo de educação Diário Escola acontecer na sua escola!

Peça uma demonstração com a nossa analista do superApp Diário Escola.

Veja só que os ganhos do Chegando

• economia de tempo para a escola e para os pais;
  • organização na chegada e saída dos alunos;
  • facilidade de liberação dos alunos;
  • mais segurança para pais e alunos, pois a agilidade reduz o tempo de espera e, consequentemente, de exposição;
  • mais segurança para a escola, que tem mais controle do processo de recepção e liberação dos alunos;
  • resolução dos problemas até então gerados no trânsito das áreas próximas à escola nos horários em questão;
  • pais e alunos mais tranquilos e, portanto, satisfeitos neste quesito;
  • professores e demais funcionários mais tranquilos, com prazo e organização suficientes para recepção e liberação de alunos;
  • economia de combustível, pois o tempo de espera em possíveis filas duplas, reduz ao mínimo necessário;
  • e, consequente, cuidado com o planeta, decorrente da economia de combustível.

Então, gestor, chega de passar aperto. A operação do Chegando é mais um benefício e uma vantagem estratégica e competitiva que só o superApp Diário Escola oferece.

Você pode contratar o serviço agora mesmo. Entre em contato e conte com mais esse diferencial na sua escola.

Venha ser uma escola moderna como mais de 500 escolas-parceiras no Brasil!