Depoimentos do Diário Escola

Depoimentos do Diário Escola! Aos nossos clientes o sucesso!

Para o Diário Escola os clientes são como hóspedes. Para o hóspede damos o melhor que temos. A melhor toalha, a melhor cama possível, uma janta feita com amor. O cliente deve ser extremamente bem atendido como em um hotel de alto renome. Consideramos que assim como o coração é essencial para vivermos o cliente é essencial para a nossa Empresa.

Para exemplificar como cuidamos com carinho das nossos Clientes, reunimos depoimentos de Escolas que contam como é a experiência de usar o Diário Escola no dia-a-dia.

Assista abaixo alguns depoimentos dos Clientes do Diário Escola:

Talina Romano Diretora da EEI Cofrinho de Mel

Sandra Wiebbllieng da Universo Mágico

Vivian da Anjo Sapequinha

Ficou curioso? Quer saber como fazer parte do time do Diário Escola?

Para conhecer um pouco mais sobre o aplicativo de agenda escolar que irá revolucionar sua escola solicite uma demonstração ou faça contato direto com nossa Sócia e Diretora Raquel Tirbuski!

Fique por dentro dos nosso conteúdos!

A equipe do Diário Escola está permanentemente buscando materiais para agregar e compartilhar ainda mais conhecimento com a comunidade escolar.

Conheça nossos materiais em: https://diarioescola.com.br//blog/

Aproveite!

Israel Lemes é fundador, sócio e diretor de Suporte ao Cliente e Operacional do superApp Diário Escola. Foco, dedicação e paixão pela excelência em atendimento ao cliente e aos processos da empresa são os seus motivadores e suas maiores qualidades.

Israel Lemes,

sócio-fundador do superApp Diário Escola