FTD Educação + supersistema de educação e gestão Diário Escola

Estudantes brasileiros monoglotas? Vamos mudar essa realidade!

Estudantes brasileiros monoglotas

Você sabia que a maioria dos estudantes brasileiros são monoglotas?

Recentemente, um estudo realizado pela OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) mostrou que os estudantes brasileiros do Ensino Médio têm pouco contato com pessoas de outros países. Além disso, são estudantes brasileiros são mais monoglotas e declaram ter menos conhecimento sobre questões globais do que alunos de outros países que foram avaliados também.

Por isso, desenvolver “competências globais” é cada vez mais necessário em um mundo mais competitivo e cujos desafios superam as fronteiras nacionais. Ou seja, estamos vivendo um momento na educação brasileira em que precisamos retornar à internacionalização para transformar nossos estudantes em cidadãos do mundo. Por isso, o Changemaker Experience.

Changemaker Experience

Nesse sentido, a YourAccess é uma plataforma educacional que oferece uma variedade de soluções e ferramentas para instituições de ensino, da primeira infância até o Ensino Médio. Dentre as soluções, temos o Changemaker Experience. Sem dúvida, uma boa forma dos estudantes brasileiros monoglotas aprenderem um segundo idioma.

A YourAccess trouxe, direto do Japão, um evento em formato de game para se conectar ainda melhor com o universo dos estudantes. E, assim, motivá-los de forma lúdica e divertida. Especialmente, por meio da metodologia Double Learning de ensino e de forma integrada a conteúdos significativos para a internacionalização da Educação.

Game internacional exclusivo sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da agenda 2030 da ONU, o Changemaker Experience é, também, uma trilha de aprendizagem bilíngue.E

Estudantes brasileiros monoglotas

O Changemaker Experience apoia a internacionalização do seu colégio enquanto transforma os seus estudantes em agentes de mudança.

Venha saber mais: https://youraccess.online/changemaker

YourAccess

Acompanhe a YourAccess e tenha acesso a mais conteúdos sobre educação bilíngue e o uso da tecnologia e do ensino digital para a aprendizagem de uma segunda língua, através das nossas mídias: blog, Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn.

📲Um supersistema, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o supersistema de educação e gestão escolar que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, direto na palma da mão, em um único superaplicativo!

Saiba mais sobre o supersistema de educação e gestão Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn ● Facebook ● Pinterest ● YouTube ● Google

Diário Escola é o supersistema de gestão ideal para sua escola

A experiência superior em gestão escolar do supersistema Diário Escola, supera expectativas, cria memórias, conecta e impulsiona ao sucesso as nossas escolas parceiras. Diário Escola é a evolução do ERP: faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Completo, fácil de usar e seguro, oferece múltiplas soluções para integrar todas as áreas de gestão em um único superApp. O Diário Escola é um supersistema de gestão escolar que coloca nas suas mãos os recursos que você precisa para organizar e as funcionalidades para facilitar todos os processos administrativos de sua instituição de ensino.

Quer saber mais? Clique aqui e peça uma demonstração.

Vem ser Diário Escola! Transforme sua instituição em uma superEscola! 🚀

Esse texto foi escrito pela YourAccess, uma empresa parceira do superApp Diário Escola.

YourAccess,

www.youraccess.online