O que é um superApp de educação?

Um superApp integra múltiplas soluções

Um superaplicativo de educação é uma única solução digital on-­line que reúne vários recursos, funcionalidades e tecnologias supereficientes para, de fato, resolver o conjunto de demandas e processos de gestão da escola.

Ou seja, uma única ferramenta que facilita, organiza, automatiza e permite o controle total das rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação escolar.

Simples assim!

Os superApps atendem às demandas específicas de cada usuário

Qual a função de um superApp de educação?

A tecnologia e as soluções multidisciplinares e multifuncionais de um superaplicativo de educação devem ser úteis. Especialmente, para entregar serviços, produtos, processos automatizados e customizados, através de uma única interface. As principais funções de um superApp são:

• oferecer múltiplas soluções em uma única ferramenta,

• facilitar e simplificar o dia a dia da gestão escolar,

• permitir o acesso e a recorrência de forma simples e eficiente,

• resultar em satisfação e fidelização de pais e responsáveis,

• contribuir para o crescimento e a evolução das escolas particulares.

Enfim, a função de um superApp de educação é entregar uma experiência superior em gestão e ser o diferencial estratégico para fazer a escola crescer, atingir a excelência em educação e, por fim, evoluir em uma superEscola.

Super aplicativo entrega recursos e funcionalidades variadas

Quais as vantagens de um superApp de educação?

As vantagens e o diferencial de um superaplicativo de educação são evidentes, principalmente, quando comparados com aplicativos tradicionais. Pois eles são insuficientes e nada efetivos e, além disso, oferecem apenas um produto ou serviço por vez.

Veja algumas delas que, certamente, fazem toda a diferença na hora de conectar e aproximar escolas e famílias.

É “o queridinho” das famílias

Um superaplicativo educacional é popular, desejado e um diferencial estratégico para fidelizar pais e responsáveis. Por isso, escolas de excelência preferem um único superaplicativo de educação para reter e captar novos alunos.

É rápido, fácil, prático e completo

Um superApp educacional dá conta do recado! Resolve as demandas, organiza a rotina e os processos administrativos das escolas particulares. Tudo muito rápido, fácil e completo.

Um superApp de educação faz mais com menos

Um único sistema de gestão escolar com as múltiplas soluções integradas de um superApp da educação permitem economizar tempo e dinheiro! Porque otimiza processos e, ao mesmo tempo, reduz custos. Afinal de contas, economicidade é uma qualidade valorizada.

Usuários e clientes têm grandes vantagens com o uso de um superApp

SuperApp Diário Escola: um ótimo exemplo de superaplicativo da educação

SuperApp Diário Escola é unimúltiplo! Com mais de 1.000 escolas parceiras no Brasil e até no Japão, entrega a autonomia, a flexibilidade e o controle para que elas possam oferecer educação de qualidade e dedicar atenção ao que mais importa: os alunos.

Isto é, tem a tecnologia e a qualidade para resolver o dia a dia da gestão escolar com múltiplas soluções pedagógicas, financeiras e de comunicação escolar. Ferramenta ideal para a transformação digital do negócio educacional, Diário Escola é o melhor superApp de educação do Brasil.

Facilitar o dia a dia é uma das funções de um superApp

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

Blog   ● Instagram   ● LinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google