Escolas Cristãs

Grupo de WhatsApp para gestores de escolas cristãs

Com quase duas centenas de participantes de todo País, o grupo de WhatsApp para gestores de escolas cristãs é exclusivo para assuntos ligados a gestão de instituições de ensino confessionais.

O Grupo de WhatsApp MKT COLÉGIOS CRISTÃOS foi criado em 2018, especialmente, como um fórum para compartilhar boas práticas de marketing educacional.

Idealizado pela Prospecta Educacional (agência especializada em comunicação e marketing para escolas cristãs) o grupo de WhatsApp para gestores de escolas cristãs ampliou seus assuntos de interesse, logo depois de criado.

Grupo de WhatsApp para gestores de escolas cristãs
Leonardo Oliveira, diretor da Prospecta Educacional e um dos idealizadores do grupo de WhatsApp

Temas do grupo para escolas cristãs

Assim, os participantes compartilham sugestões de materiais, serviços, legislações, eventos, dicas relevantes, materiais inspirativos e outros mais. Sem dúvida, sempre pertinentes à gestão de escolas confessionais e ao desenvolvimento pessoal de diretores, coordenadores e educadores.

Não fique sozinho

A frase “para o gestor escolar estar sozinho dói”, dita pelo Prof. Claudinei Franzine, diretor de expansão da Rede Batista de Ensino, sem dúvida, representa muito para esse grupo de WhatsApp para gestores de escolas cristãs, explica Leonardo Oliveira da Prospecta.

“Para fazer parte do grupo é preciso estar atuando, em algum nível de gestão, dentro de uma escola cristã. Ao mesmo tempo, o grupo é restrito a assuntos educacionais e inspirativos. Como resultado, são vetados temas políticos e comerciais”, conclui Leonardo.

Hoje, o grupo conta com, aproximadamente, 200 participantes de todo Brasil.

Contato do grupo de WhatsApp para gestores de escolas cristãs

Para fazer parte do grupo, entre em contato pelos WhatsApp abaixo e, então, informe o nome completo, o cargo e a escola cristã em que trabalha.

WhatsApp(27) 99256-6767 (Wanderson) ou (27) 98115-5312 (Leonardo).

Você conhece os serviços da PROSPECTA para escolas cristãs?

Porque conhecemos bem a dificuldade para o gestor escolar nesta área, montamos um projeto que supre as principais necessidades de marketing e comunicação. Pensado exclusivamente para instituições com até 500 alunos, principalmente.

O Projeto de Marketing Compartilhado Prospecta, sem dúvida, faz a diferença em diversas escolas e oferece uma solução completa para pequenas escolas. Portanto, é financeiramente acessível e com grande entrega de serviços.

Agende uma apresentação sem compromisso:

Esse texto foi escrito pela Revista Veredas, uma empresa parceira do superApp Diário Escola.

Revista Veredas,

www.revistaveredas.com.br