Distância mínima entre pessoas é orientação da OMS

Novidades sobre as aulas remotas e híbridas no Diário Escola!

Estamos passando por uma pandemia que flagela a nossa sociedade e, o pior, não estávamos preparados para tudo isso! De fato, as aulas remotas e híbridas são uma verdade inquestionável desde março de 2020.

Além disso, uma angústia que assola as escolas – desde escolas que oferecem somente educação infantil, até as redes com educação básica completa –, é continuar dando aulas remotas de qualidade para os alunos e espantar a aflição e o medo de perder muitos alunos ou fechar suas portas.

Inegavelmente atentos a todas as mudanças e sempre à frente dos concorrentes, o super aplicativo de educação Diário Escola lançou hoje, mais uma funcionalidade para todos os usuários aproveitarem: a integração do calendário do superApp Diário Escola com o Google Meeting.

Aulas remotas: integração ao calendário do superApp de educação Diário Escola

Novidades sobre as aulas remotas e híbridas no superApp de educação Diário Escola

Novidades sobre as aulas remotas e híbridas no Diário Escola!

Com essa nova funcionalidade, o mais notável e que todas as escolas-parceiras poderão marcar suas aulas diretamente no calendário do superApp Diário Escola.

Até mesmo as escolas que não utilizam a integração total que o nosso super aplicativo tem com o Google Classroom poderão aproveitar essa facilidade.

Dessa maneira, ficou ainda mais ágil e objetiva a comunicação entre escolas, famílias e alunos.

Do mesmo modo, todos terão a sua grade escolar completa: com datas e horários de suas aulas remotas, tudo isso facilmente acessando o calendário do superApp de educação Diário Escola.

Como diz a Diretora Raquel Tiburski, “é estar na sala de aula com um único clique no celular.”

Sobretudo, nesse momento difícil de covid-19, a equipe do superApp de educação Diário Escola está 100% focada em entregar ainda melhores funcionalidades.

Acima de tudo, nosso foco é possibilitar à sua escola a continuidade das aulas. Mesmo que de uma maneira até agora incomum, mas adaptada à nova realidade que se apresenta.

Agora é com você e sua instituição de ensino! Com toda a certeza, suas aulas remotas, de agora em diante, ficarão mais fáceis! Aproveite mais essa novidade.

Certamente, logo, logo, sua escola esteja cheia de alunos conversando, questionando, aprendendo e ensinando.

E, nós, do superApp Diário Escola, continuaremos aqui, sempre ao seu lado, ouvindo, ajudando e crescendo com você.

Tudo isso vai passar e sairemos mais unidos e fortes!

Um grande abraço da equipe do super aplicativo de educação Diário Escola.