fbpx
100 edtechs mais inovadoras da américa latina

100 edtechs mais inovadoras da América Latina

Diário Escola é uma das 100 edtechs mais inovadoras da América Latina segundo pesquisa realizada pela plataforma norte-americana de inteligência global para educação HolonIQ.

Diário Escola é uma empresa que tem por missão fazer a educação melhor aproximando pessoas através da tecnologia. Somos formados por pessoas que tem paixão pela educação e trabalhamos para que ela esteja cada vez mais acessível a todas as pessoas e em todos os lugares.

Acima de tudo, caminhamos lado a lado com os nossos parceiros e desta forma, conhecemos suas necessidades; afinal ninguém melhor que o usuário para nos dizer o que a empresa precisa criar e o que deve fazer para melhorar o nosso aplicativo.

Lamentavelmente, o mundo foi acometido por uma pandemia e, ninguém estava esperando por isso. O que observamos, foram pessoas amedrontadas e trancadas em casa, empresas fechadas, desemprego e muita insegurança no que está por vir…

Consequentemente, tudo isso mexeu com a economia, com a sociedade e com a maneira de como fazemos muitas de nossas atividades cotidianas, como por exemplo a escolarização.

Como resultado, neste momento, a nossa maior preocupação é fazer com que as escolas não parem; e no momento que puderem reabrir suas portas, não mais as fechem em razão da covid-19.

Desde 2015, ano de nossa fundação, estamos sempre um passo à frente para surpreender o nosso cliente. Buscamos entregar funcionalidades que deixem os usuários, além de extremamente satisfeitos, confiantes de que seus afazeres serão executados de forma mais rápida e assertiva.


Muitas novidades foram implementadas nestes últimos três últimos meses, todas pensando em como ajudar as escolas e, facilitar às aulas remotas. Relembre algumas delas:

  • o envio ilimitado de vídeos – para que as escolas possam enviar suas aulas remotas para os alunos;
  • envio de áudio – para uma comunicação ainda mais rápida;
  • compartilhamento de arquivos em formato PDF também no mural;
  • possibilidade de envio de vídeos, áudio e arquivos pelos pais e alunos;
  • integração do calendário do Diário Escola com o Google Meet e calendário Google para facilitar ainda mais a marcação de aulas remotas ao vivo;
  • o diário de classe;
  • pesquisa de recados e informações dos alunos.


Resumindo, saibam que não estamos parados! Logo teremos novidades, pois o melhor ainda está por vir: Funcionalidades covid-19, com todas as informações que sua escola precisa ter conhecimento e preencher para enviar à secretaria de educação e, o melhor, com a qualidade, simplicidade e clareza – e relatórios – que só o nosso aplicativo oferece.

Assim é o Diário Escola! Uma ferramenta extremamente simples de usar, que se adequada plenamente à realidade das escolas; incorporada por uma série de recursos que facilitam e auxiliam a rotina escolar e, o melhor: com a confiança e credibilidade de que somos uma das 100 edtechs mais inovadoras da América Latina. E o melhor, não somos nós que estamos afirmando isso, a revista Forbes, publicou em suas páginas, Estudo inédito lista as 100 edtechs mais inovadoras da América Latina.

100 edtechs mais inovadoras da América Latina

100 edtechs mais inovadoras da América Latina

Levantamento sobre as startups mais inovadoras da América Latina foi dividido em oito categorias. O Diário Escola foi uma das seis empresas que foram as selecionadas da categoria “Sistemas de Gestão”. – as 100 edtechs mais inovadoras da América Latina

O trabalho, conduzido pela HolonIQ, plataforma norte-americana de inteligência global para educação, considerou 3.700 organizações diretamente ligadas a atividades educacionais na região e catalogou dados de 1.700 delas, levando em consideração a atratividade da empresa para o mercado no qual atua, a qualidade do produto ou serviço oferecido, a expertise e a diversidade da equipe, a saúde financeira do negócio, e o momento, ou seja, se houve mudanças positivas no tamanho e na velocidade da empresa ao longo do tempo.

Lista Anual das 100 edtechs mais inovadoras da América Latina
Lista Anual das 100 edtechs mais inovadoras da América Latina

Para eleger as 100 finalistas, a plataforma escalou um time de especialistas globais com experiência nas oito categorias da lista. E o desempenho do Brasil chamou a atenção. O país tem o maior número de startups da lista – elas passam de 30. Para efeito de comparação, o segundo colocado, o México, teve apenas 20 edtechs incluídas na lista.

“Com esses dados, queremos construir a fonte mais inteligente e confiável de educação global para auxiliar na tomada de decisões”, afirma Patrick Brothers, cofundador e co-CEO da HolonIQ.

Portanto, nós do Diário Escola, estamos com o peito estufado e muito orgulhosos de podermos participar da transformação e melhoramento da educação no mundo. Ser uma das

100 edtechs mais inovadoras da américa latina é incrível! Acreditamos que nossos valores como Integridade; inovação, simplicidade e usabilidade; foco no cliente; excelência de processo, produto e serviço; respeito e valorização das pessoas; trabalho duro, comprometimento e dedicação; são norteadores de extrema importância para chegarmos ainda mais longe.

Sozinhos, podemos caminhar, mas, juntos, vamos mais longe. Esse é um conceito e uma reflexão que o Diário Escola carrega no cerne, é o nosso espírito de equipe. Por isso, gostaríamos de manifestar nossos agradecimentos a quem também nos ajudou a desenvolver essa grande empresa: você escola parceira! O nosso sucesso também é o seu! Obrigada por confiar em nós e, nos levar sempre mais à frente.

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar