fbpx
Aulas com segurança, só o Diário Escola tem no aplicativo os termos de saúde, relatórios e documentações, necessárias para manter a sua escola aberta!

Volta às aulas com segurança em tempos de covid-19

Retorne às aulas com segurança em tempos de covid-19? Em primeiro lugar, o Diário Escola vai trazer para você todas as normas e protocolos que as escolas precisam conhecer e aplicar, para a volta às aulas com segurança. E, como resultado disso, sem ter o medo de precisar fechar novamente suas portas, por falta de organização em tempos de pandemia.

Retorno às aulas com segurança em tempos de covid-19, só com o Diário Escola

Só o aplicativo Diário Escola oferece a sua escola os protocolos, normas de saúde, relatórios entre outras documentações, necessárias para manter a sua escola aberta!

Nós da equipe do Diário Escola estamos trabalhando arduamente, para que todas as escolas possam recomeçar presencialmente o ano letivo de 2020 e, tenham sucesso nessa etapa que está a nossa frente.

Live: segurança em tempos de covid-19 – Um verdadeiro sucesso!

Aulas com segurança, só o Diário Escola tem no aplicativo os termos de saúde, relatórios e documentações, necessárias para manter a sua escola aberta!

Assista a nossa Live, realizada em 25 de junho com a presença de Luciene Scherer. Ela é pós-Doutora em Análise de dados e informações estatísticas pela Universidade Federal do RS (UFRGS), Doutora em Avaliação Econômica para tomada de decisão e Incorporação de novas tecnologias (UFRGS) e Master Coach licenciada pela Behavioral Coaching Institute (BCI). Ou seja, a mais completa Live sobre volta às aulas com segurança.

A presença de diretores, coordenadores e pessoal do corpo diretivo das escolas, foi em massa! A Live já foi vista por mais de cinco mil pessoas em menos de 24h. Além de gratificante, mostra que, de fato, o super aplicativo Diário Escola está à frente. Sempre, proporcionando às escolas, tecnologia avançada para a escolarização.

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar