retorne as aulas com segurança

Reabra sua escola com segurança

Temos boas notícias para que você reabra sua escola com segurança. Um retorno sem medo e seguro é possível com a tecnologia como aliada. Leia o texto e saiba como o Diário Escola pode ajudar.

Nada dura para sempre, graças a Deus! Portanto, queremos mostrar a você que a volta às aulas com segurança é possível. Tanto é verdade, que as nossas parceiras Creche Escola Bebê Bombom e o Colégio Connexus, ambas em Manaus, estão novamente de portas abertas e com muita segurança para receber seus alunos!

Reabra sua escola com segurança

Retomada das aulas. Reabrindo a creche escola Bebê Bombom!

Retornar às aulas

O aplicativo Diário Escola tem certeza que é possível reabrir as escolas em segurança. Acima de tudo, porque trabalhamos muito para isso!

Retornar às aulas
utilize o super aplicativo de educação Diário Escola e, customize todos os campos de protocolos covid-19
Retornar às aulas

Estamos, desde o início da pandemia, acompanhando o muito que está sendo feito. Por exemplo, os protocolos básicos de segurança que estão sendo criados pelos governos estaduais. Bem como, o grande esforço de muitas escolas que têm investido, massivamente, para se adequarem aos cuidados e normas obrigatórias de prevenção e proteção. Também, os cursos de capacitação para os profissionais, entre outras medidas para que as escolas reabram sem medo.

Reabrindo sua escola com segurança!

Por isso, a equipe do Diário Escola está desenvolvendo ferramentas e funcionalidades que, acima de tudo, virão em auxílio das direções, dos professores e dos profissionais das instituições de ensino. Inegavelmente, a tecnologia é uma grande aliada nesse momento de retorno às aulas.

Retomada das aulas com segurança!

Em Manaus, cidade das escolas Bebê Bombom e Connexus, as aulas retornaram no dia 06 de julho. Consequentemente estavam presentes sentimentos de alegria, surpresa e muita ansiedade para a volta às aulas. A Diretora Annik Barbosa contou que tudo foi planejado com o máximo de cuidado, carinho e profissionalismo possíveis.

Todas as normas e protocolos escolares foram atendidos, para que a ela pudesse reabrir a escola com segurança: houve um engajamento incrível de todos os profissionais e responsáveis, e o melhor de tudo; o retorno de nossos alunos às aulas.

Nosso primeiro dia de volta às aulas presenciais foi muito melhor do que a expectativa. Estamos todos muito felizes e também recebemos muitos elogios no Diário Escola. Em outras palavras, o retorno às aulas foi um sucesso!

Profissionais gabaritados e, além disso, a tecnologia ao alcance das mãos

Durante o período de suspensão e agora para a nossa volta às aulas presenciais o aplicativo Diário Escola foi muito importante. Poder manter contato direto com os pais, passar comunicados e informações de uma forma direta foi simples e eficaz. Compartilhamos através do Diário o que estávamos fazendo desde videoaulas até as fotos das providências que a escola estava tomando para o retorno das aulas. Neste momento em que os pais não estão adentrando na escola a funcionalidade do “Chegando” tem sido fundamental para agilizar o recebimento e a entrega dos alunos evitando aglomeração, espera e problemas no trânsito em frente à escola. Estamos extremamente satisfeitos com o aplicativo.

Da mesma forma, como ocorreu em Manaus com a Diretora Annik, sua escola pode e deve reabrir sem medo para acolher todos os seus alunos. O retorno às aulas está chegando e, todos, precisamos estar preparados. Você pode ter o mesmo sucesso da Creche Escola Bebê Bombom e da Connexus: estar protegido ao seguir os protocolos escolares, as normas e todas as diretrizes de prevenção a covid-19.

Reabrindo a escola. Retomada das aulas, já!

Converse agora mesmo com a nossa Diretora Raquel Tiburski, acesse o Whatsapp dela aqui. Ela está ao par de todas as novidades, facilidades e ferramentas que o Diário Escola está disponibilizando e tem se empenhado a trazer todas as informações necessárias para ajudar todas as escolas, neste momento turbulento.

Em conclusão: o Diário Escola sabe como ajudar na SEGURANÇA, PREVENÇÃO e PROTEÇÃO contra a covid-19 na retomada dos processos de escolarização no ambiente escolar. Estamos à sua espera, com o firme propósito de possibilitar uma volta às aulas, acima de tudo, muito mais segura.