E-book dos protocolos de segurança Covid-19

Chegou, o e-book dos protocolos de segurança covid-19. O ano que vivemos, impõe uma nova realidade. Primordialmente, a rede privada de educação, que precisa se adequar às contingências da pandemia. Certamente, a retomada dos processos de escolarização de forma presencial demandará grande esforço e atenção de toda a comunidade escolar. Contudo, nesse primeiro momento, serão imprescindíveis ações eficientes, eficazes e efetivas.

Volta às aulas presenciais com protocolos de segurança? Só com o superApp de educação Diário Escola!

Portanto, as escolas não podem correr o risco de sofrer sanções penais ou fechar por não cumprirem os protocolos de segurança exigidos. Abaixo, o e-book protocolos de segurança covid-19 para você utilizar em sua escola.

Fique atenta ao e-book dos protocolos de saúde covid-19

Sob o mesmo ponto de vista, todas as instituições escolares, precisam estar prontas. Contudo, sabemos que será muito mais do que apenas retomar o processo de escolarização. A manutenção da própria existência das instituições de ensino dependerá disso.

Antes de mais nada, nossa equipe está trabalhando dia e noite para que todos os gestores escolares e profissionais de educação possam fazer uso das novas ferramentas e funcionalidades. Nesse sentido, queremos ajudar com o cumprimento de todos os protocolos de saúde e normas governamentais.
Só o super aplicativo de educação Diário Escola faz isso pela sua escola! Gera e demonstra, fácil e rapidamente, as declarações de saúde de estudantes e profissionais, bem como a autodeclaração de saúde dos alunos, de forma integrada e automatizada.