Agenda digital escolar

Agenda digital escolar, moderna e inteligente? É com o superApp Diário Escola!

Agenda digital escolar, quantas vezes você já se surpreendeu ao conhecer uma solução tecnológica e supereficiente para os seus compromissos diários, tanto pessoais quanto profissionais?

Queremos apresentar o superApp Diário Escola. A agenda digital escolar que, desde o seu lançamento, vem revolucionando positivamente a comunicação entre as instituições de ensino e as famílias dos seus alunos.

Sabe a agenda escolar em papel para os registros importantes dos estudantes e para manter os pais informados e em contato com a escola?

Pois é, ela foi a nossa inspiração e também a norteadora na criação de uma agenda digital com tudo o que a de papel já oferecia. Porém, com processos e resultados muito mais simples, dinâmicos e eficazes. Assim, de forma interativa e instantânea e com muitas outras facilidades para todos os envolvidos na vida escolar das crianças.

Quer conhecer as principais vantagens da melhor agenda escolar digital do Brasil para as famílias (pais e responsáveis) e entender como o superApp Diário Escola pode ser um dos seus grandes aliados?

Diário Escola

Facilidades para pais e responsáveis

1. Recebem durante o dia as mensagens e solicitações, assim não precisam esperar até a hora de buscar o filho na escola para saber como ele está e do que precisará para o dia seguinte.
  2. Podem responder, na hora, a todas as mensagens recebidas da escola, bem como enviar comentários e perguntas sempre que desejarem.
  3. Recebem fotos e vídeos dos filhos durante o dia, direto no celular, pela agenda escolar digital e, assim, têm a possibilidade de acompanhar e participar mais o seu desenvolvimento.
  4. Em casos de tratamento de saúde dos seus filhos, os pais são informados sempre que a medicação foi ministrada.
  5. Recebem avisos e convites pela agenda, direto no superaplicativo, onde podem confirmar a participação.
  6. A agenda escolar digital emite alertas sobre os eventos, no dia anterior e 1 hora antes.
  7. O pai e a mãe (ou os responsáveis) têm o superaplicativo com a agenda digital e recebem as informações. O que, de fato, permite que ambos participem e colaborem mais na rotina escolar dos filhos.

Nesse sentido, existem muitos relatos de gestores sobre uma importante mudança de comportamento após a chegada do superaplicativo de educação e gestão escolar Diário Escola:

• com a instantaneidade do superaplicativo, os pais têm estado muito mais presentes na vida escolar dos filhos, e a figura do pai bem mais participativa.
  • Até então, a responsabilidade de checar a agenda, providenciar os materiais necessários era majoritariamente da mãe.

Você ficou interessado em ter uma
agenda digital escolar e quer apresentar essa solução à escola de seus filhos? Então, indique à direção o nosso superaplicativo e passe a receber as informações de seus filhos com a segurança e a rapidez que somente o superApp Diário Escola pode oferecer!