Baixe a Planilha Financeira para Escolas gratuitamente

Controle o financeiro da sua escola de maneira eficaz

A gestão escolar exige muitas demandas e responsabilidades como, por exemplo, cuidar do corpo docente, atentar-se às questões da comunidade escolar, além da vistoria constante na infraestrutura e manutenção escolar. Contudo, ainda restam a parte financeira e contábil para a gestora realizar.

Sabemos que, diante todas essas situações e imprevistos do dia a dia, muitas das vezes deixamos escapar algo relacionado ao financeiro, sejam anotações, comprovantes, planilha financeira etc. Porém, isso ocorre quando é a própria gestora que também realiza essas funções.

Baixe a Planilha Financeira para Escolas gratuitamente

Em suma, é importante refletir: o que ajudaria a gestão escolar nessa situação?

O tempo é pouco e as demandas são muitas, com toda a certeza. Gerir uma instituição de ensino é, sobretudo, prestar apoio aos educadores e atentar-se ao relacionamento com pais e alunos.

Mesmo assim, com todas essas responsabilidades, o financeiro segue sendo uma prioridade. Afinal, é ele quem dita o futuro da sua escola.

Baixe a Planilha Financeira para Escolas gratuitamente

Como controlar o financeiro da minha escola de maneira eficaz?

Certamente, entendemos a responsabilidade e demandas da gestão escolar, seja para escolas que possuem um responsável pelo financeiro ou por outras que fazem esse controle sozinhas.

Por isso, desenvolvemos uma Planilha Financeira para Escolas, com o intuito de facilitar o controle de entradas e saídas da sua receita escolar.

Através desta planilha, de maneira ágil e eficaz, o gestor escolar poderá prestar a devida atenção às finanças escolares e, como resultado, entender seu índice de entradas e saídas e, do mesmo modo, como impactam no aumento de sua receita.

Conheça a FORME – Educação Financeira

Gostou deste post? Agora que você já sabe como incluir a Educação Financeira por meio de brincadeiras de Educação Financeira para crianças em sua instituição é um diferencial relevante, visite o site da FORME – Educação Financeira e conheça nosso trabalho.

Quer entender mais sobre Educação Financeira em escolas? Acesse nosso blog e saiba tudo sobre a temática e seus benefícios. Não esqueça de nos seguir no Instagram, Facebook e em outras plataformas como o YouTube e LinkedIn.

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou preencha o nosso formulário de interesse.

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google

Esse texto foi escrito pela Forme Educação Financeira, uma empresa parceira do superApp Diário Escola.

Forme Educação Financeira,

www.formeeduca.com.br