fbpx
FTD Educação + superApp Diário Escola

Baixe a Planilha Financeira para Escolas gratuitamente

Baixe a Planilha Financeira para Escolas gratuitamente

Controle o financeiro da sua escola de maneira eficaz

A gestão escolar exige muitas demandas e responsabilidades como, por exemplo, cuidar do corpo docente, atentar-se às questões da comunidade escolar, além da vistoria constante na infraestrutura e manutenção escolar. Contudo, ainda restam a parte financeira e contábil para a gestora realizar.

Sabemos que, diante todas essas situações e imprevistos do dia a dia, muitas das vezes deixamos escapar algo relacionado ao financeiro, sejam anotações, comprovantes, planilha financeira etc. Porém, isso ocorre quando é a própria gestora que também realiza essas funções.

Baixe a Planilha Financeira para Escolas gratuitamente

Em suma, é importante refletir: o que ajudaria a gestão escolar nessa situação?

O tempo é pouco e as demandas são muitas, com toda a certeza. Gerir uma instituição de ensino é, sobretudo, prestar apoio aos educadores e atentar-se ao relacionamento com pais e alunos.

Mesmo assim, com todas essas responsabilidades, o financeiro segue sendo uma prioridade. Afinal, é ele quem dita o futuro da sua escola.

Baixe a Planilha Financeira para Escolas gratuitamente

Como controlar o financeiro da minha escola de maneira eficaz?

Certamente, entendemos a responsabilidade e demandas da gestão escolar, seja para escolas que possuem um responsável pelo financeiro ou por outras que fazem esse controle sozinhas.

Por isso, desenvolvemos uma Planilha Financeira para Escolas, com o intuito de facilitar o controle de entradas e saídas da sua receita escolar.

Através desta planilha, de maneira ágil e eficaz, o gestor escolar poderá prestar a devida atenção às finanças escolares e, como resultado, entender seu índice de entradas e saídas e, do mesmo modo, como impactam no aumento de sua receita.

Conheça a FORME – Educação Financeira

Gostou deste post? Agora que você já sabe como incluir a Educação Financeira por meio de brincadeiras de Educação Financeira para crianças em sua instituição é um diferencial relevante, visite o site da FORME – Educação Financeira e conheça nosso trabalho.

Quer entender mais sobre Educação Financeira em escolas? Acesse nosso blog e saiba tudo sobre a temática e seus benefícios. Não esqueça de nos seguir no Instagram, Facebook e em outras plataformas como o YouTube e LinkedIn.

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou preencha o nosso formulário de interesse.

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

BlogInstagramLinkedIn   ● Facebook   ● Pinterest   ● YouTube   ● Google

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Esse texto foi escrito pela Forme Educação Financeira, uma empresa parceira do superApp Diário Escola.

Forme Educação Financeira,

www.formeeduca.com.br

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar