fbpx
SuperApp, escolas e famílias

Como um superApp impacta escolas e famílias

Escolas e famílias

Sem dúvida, um superApp impacta escolas e famílias de forma positiva! Simples assim!

Pois, os benefícios de um super aplicativo de educação e gestão para incentivar e promover a proximidade entre as instituições de ensino e as famílias são inegáveis.

Assim, quando a tecnologia contribui para a proximidade entre escolas e famílias, de fato, os grandes beneficiados são os alunos/filhos.

Além disso, um superApp ainda oferece muitas vantagens estratégicas e diferenciais competitivos para a gestão pedagógica, financeira e da comunicação entre escolas e famílias.

Por isso, um super aplicativo de educação e gestão é um poderoso aliado para gerir e fazer crescer as escolas particulares. Sem dúvida, imprescindível no processo de transformação e evolução das instituições de ensino em superEscolas.

Em outras palavras, como super aplicativos, a superEscola prima pela excelência ao desempenhar múltiplos papéis e funções. Todos, com alta eficiência e grande performance.

Assim, fica fácil compreender o quão positivo é o impacto de um super aplicativo como o Diário Escola, por exemplo. Sobretudo, porque disponibiliza a tecnologia que media, com simplicidade e eficiência, a comunicação e a proximidade entre escolas e famílias.

Escolas e famílias

Por que as escolas usam o Diário Escola?

  • Para otimizar a tomada de decisões.
  • Para controlar eficientemente as finanças.
  • Para diminuir a inadimplência e a evasão escolar.
  • Para melhorar o desempenho na retenção e na captação de alunos.
  • Para aumentar a produtividade dos profissionais da educação.
  • Porque, todos os dias, a equipe do Diário Escola trabalha muito para tornar melhor e mais eficiente, eficaz e efetivo o super aplicativo de educação e gestão.
  • É focado em proporcionar uma melhor experiência para escolas e famílias, e resultados superiores à gestão escolar.
  • Contribui para o crescimento das escolas parceiras e facilita a vida da gestão escolar. Sempre, de forma simples e descomplicada.
  • Oferece recursos e funcionalidades que atendem às expectativas e às necessidades das escolas e famílias, de forma fácil, rápida e segura.
  • Porque tem potencial para revolucionar a educação e o dia a dia da gestão escolar. Diário Escola entrega múltiplas soluções em um único super aplicativo e, assim, escolas e famílias ganham em tempo e economizam dinheiro.
  • Porque é interativo, intuitivo e o super aplicativo mais bonito do Brasil.
  • É a solução 100% digital que incorpora tecnologia e ferramentas eficientes, simples e fáceis de usar na hora de fazer as matrículas e rematrículas.
  • Com o superApp Diário Escola o boleto on-line é processado em até 1 dia útil após o pagamento. O que significa mais rapidez na compensação bancária e menor tempo de espera pelo dinheiro da mensalidade na conta da escola.
SuperApp, escolas e famílias

Um superApp facilita o dia a dia de escolas e famílias

  • A tecnologia de um superApp é facilitadora. Ela potencializa a melhor relação entre o planejamento e a realização do empreendimento educacional. Tanto na dimensão modelo de negócio, quanto na excelência pedagógica e na relação entre escolas e famílias.
  • Encanta e fideliza com uma gestão profissional da comunicação escolar, conecta escolas e famílias de maneira fácil, moderna e efetiva.
  • Como resultado, gera proximidade e consolida o relacionamento entre escolas e famílias.
  • Melhora a reputação das instituições de ensino e ajuda a transformá-las na escola dos sonhos das famílias.
  • Porque reduz custos e o aumenta a eficiência e a produtividade da gestão escolar. Desse modo, é um investimento com o melhor custo-benefício! O superApp Diário Escola é um ótimo negócio para as escolas particulares.
  • Porque agiliza e personaliza a comunicação entre escolas e famílias sem os riscos e os inconvenientes de aplicativos gratuitos. De forma instantânea, simples, eficiente e segura.
  • O superApp Diário Escola é unimúltiplo! É ideal porque, além da gestão pedagógica, financeira, de sala de aula, logística do fluxo de alunos, entrega toda a gestão da comunicação entre escolas e famílias.
  • Porque é estratégico para conectar, envolver, aproximar e engajar pais, responsáveis, alunos, professores, coordenadores e diretores. Enfim, comunicação total e efetiva com toda a comunidade escolar.
  • Múltiplas soluções, um único superApp. Diário Escola entrega o controle total com toda a flexibilidade que a gestão escolar precisa, direto na palma da mão da direção.
  • Mas, o principal motivo pelo qual as escolas usam o superApp Diário Escola, é porque ele moderniza, digitaliza e automatiza processos. Assim, ajuda a atingir a excelência e a cuidar do que mais importa: a educação dos alunos!
Escolas e famílias

Por que os pais devem usar o Diário Escola?

Essa é fácil: porque a participação das famílias na rotina escolar dos estudantes é determinante para o crescimento e o desenvolvimento educacional dos filhos.

Por isso, a tecnologia do superApp Diário Escola é tão querida e solicitada por pais e responsáveis. Porque, de fato, faz a diferença no dia a dia das famílias ao permitir estarem presentes, sempre, junto aos filhos..

Além disso, a tecnologia do superApp é facilitadora na hora de incentivar a participação e atrair as famílias. Assim, a necessária proximidade entre escolas e famílias ocorre de forma supernatural e satisfatória.

Escolas e famílias

Sem dúvida, pais e responsáveis ficam encantados com as funcionalidades e facilidades em poder participar ainda mais da vida dos filhos.

Participar e acompanhar o dia a dia da dos filhos na escola e em sala de aula, certamente, é importante para o desenvolvimento das habilidades e competências socioemocionais.

O grande e positivo impacto do superApp Diário Escola para escolas e famílias, com toda a certeza é na melhoria da experiência educacional de crianças e adolescentes.

Afinal de contas, ela é muito melhor e mais proveitosa quando existe a participação das famílias na rotina escolar dos filhos.

Diário Escola é o sistema de gestão escolar ideal

O superApp Diário Escola é um sistema de gestão escolar melhor que um ERP educacional.

É completo, rápido e fácil, com mais vantagens e múltiplas soluções integradas. Um superaplicativo de educação e gestão que faz tudo que o antigo software educacional apenas promete.

Sua tecnologia garante uma experiência superior em gestão escolar. Diário Escola é a evolução do ERP.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“A tecnologia traz mais assertividade e agilidade ao dia a dia e aos processos de gestão das instituições de ensino. O Diário Escola oferece o superaplicativo de educação e gestão mais completo e seguro do mercado. Desenvolvido por uma equipe qualificada para garantir uma experiência superior e a melhor gestão da comunicação escolar do Brasil.”

Raquel Tiburski,

sócia-fundadora do superApp Diário Escola

Receba nossos conteúdos exclusivos!

Parceiro desde 2019

Feito com Feito com <3

Fundamental e Médio

Pesquisar
Pesquisar