E-book Pais na Escola

e-book Pais na Escola

Diário Escola lança o e-book Pais na Escola

superApp de educação e gestão Diário Escola lança e distribui gratuitamente entre as suas mais de 1.000 escolas parceiras o e-book Pais na Escola – Por que incentivar a participação das famílias é tão importante?

Em primeiro lugar, porque incentivar e valorizar a participação de pais e responsáveis na escola é uma das tarefas da moderna gestão escolar.

Em segundo lugar, porque participar da educação dos filhos é fundamental para o desenvolvimento cognitivo e da autonomia intelectual de crianças e adolescentes.

Sobretudo, porque famílias presentes na escola, fazem bem aos filhos e à educação.

E-book gratuito Pais na Escola

No e-book Pais na Escola, vamos entender os motivos pelos quais a gestão escolar deve incentivar a presença de pais e responsáveis no ambiente escolar e o envolvimento na rotina de estudos dos alunos.

Acesse o e-book Pais na Escola, descubra a relevância participação dos pais na educação dos filhos e no ambiente da escola. Além disso, saiba mais sobre:

• Como incentivar a participação das famílias na escola.
  • Dicas para a gestão escolar atrair as famílias para a escola.
  • A participação das famílias durante o ano letivo.
  • Dicas para participar da educação dos filhos.
  • Como incentivar os filhos a fazer as tarefas de casa.

Em resumo, esses são os conteúdos que você encontrará neste e-book.

Experiência e expertise para compreender e contribuir com a volta às aulas

Sem dúvida, são as experiências que tivemos que nos ajudam a compreender o cenário, o contexto e os impactos da pandemia na educação e nas escolas particulares brasileiras. Especialmente, neste início do período pós-pandemia.

Seja como for a escolarização (híbrida, on-line ou presencial), o superApp Diário Escola tem experiência e, com toda a certeza, sabe como ajudar. Estamos prontos para auxiliar a engajar as famílias na rotina escolar dos estudantes.

Por isso, produzimos e compartilhamos gratuitamente, o e-book Pais na Escola – Por que incentivar a participação das famílias é tão importante?

📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão!

Saiba mais sobre o superApp Diário Escola: