Diário Escola no Startup Summit 2022

SuperApp Diário Escola no Startup Summit 2022 em Florianópolis

O ecossistema de inovação e de empreendedorismo brasileiro, mesmo contrariando previsões, está em ebulição. Dentre outros motivos, os grandes eventos têm movimentado as startups neste 2022 pós-pandemia. Agora, o superApp Diário Escola participa da Startup Summit 2022, em Florianópolis.

Foram dois dias de experiênciasnetworking e aprendizados compartilhados com mais de 5 mil participantes, nos dias 4 e 5 de agosto no centro de eventos CentroSul.

De fato, os participantes tiveram a oportunidade de escolher e decidir por mais de 14 trilhas. De fato, muitas atrações e mais de 90 palestrantes! Surpreendentemente, em alguns momentos, tivemos até sete palestras simultâneas em diferentes palcos.

Diário Escola na Startup Summit 2022

Uma boa e bem-vinda maratona para os mais de 50 expositores e 120 startups, presentes em Florianópolis, na Startup Summit 2022.

Do Rio Grande do Sul, junto com o superApp Diário Escola, foram mais 15 startups selecionadas pelo Sebrae/RS para expor seus produtos e serviços na feira de negócios. Além destas empresas gaúchas, mais 109 empresas de outros estados também prestigiaram o evento.

Sem dúvida, uma bela iniciativa e promoção do Sebrae, Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e Associação Comercial de Florianópolis (ACIF), com o apoio de NSC e Negócios SC. Parabéns e muito obrigado!

O ecossistema de inovação e o superApp Diário Escola

A participação ativa da equipe do super aplicativo de gestão e educação Diário Escola em eventos do ecossistema de inovação e empreendedorismo brasileiro só traz benefícios para nossas mais de 600 escolas parceiras (em todo o Brasil e no Japão).

Neste primeiro semestre, já participamos do South Summit Brasil, um dos maiores eventos de inovação do planeta, que impulsiona negócios e o ecossistema de inovação mundial.

SuperApp Diário Escola foi uma das 50 finalistas da competição de startups da South Summit Brasil, realizada em Porto Alegre, entre 4 e 6 de maio de 2022.

Diário Escola foi a única Edtech brasileira finalista da primeira edição do South Summit realizada no Brasil.